- Não tínhamos uma árvore de natal há 10 minutos atrás! - comentou Oliver que estava fazendo videochamada com Jake.
- Me diga que também comprou enfeites, não decorar uma árvore é um crime.
Oliver se lembrava muito bem que o feriado favorito do seu tio era o natal e decorar a árvore com perfeição era um compromisso todos os anos.
- Compramos algumas coisas, não é uma árvore grande.
- Sabe, deixando de lado um pouco esse assunto de árvores e enfeites... Eu vou casar! - Jake praticamente gritou entusiasmado e mostrou o anel no dedo, Oliver arregalou os olhos azuis na mesma hora.
- Como assim você vai casar?! E com quem? Jacob Archer, eu vou ter que voltar a morar com você para saber das coisas? Não estava no contrato você me esconder coisas importantes como essa. - Oli fingiu estar irritado, mas não conseguiu ficar assim por muito tempo, estava feliz pelo seu tio.
- O Ethan me pediu em casamento ontem à noite, eu não esperava e faz mais de um ano que terminamos, mas nunca nos deixamos nem namoramos com ninguém e eu realmente amo ele, não sei o que diabos nos fez terminar e ficar em um "não namoro" por tanto tempo, mas agora vamos casar! Da pra acreditar nisso? Eu não estou.
- Parabéns, Jakey! - Jake ouviu Ryder falar no fundo da ligação.
- Sim, e diga ao Ethan que estamos mandando os parabéns, estou muito feliz por você, Jake. - acrescentou Oliver.
- Também tenho outra novidade, o Bing agora tem sua Monica! - Jake mostrou uma gata de pelos brancos ao lado de bing no seu sofá.
- Chandler e Monica! Chandler e Monica! - o Archer mais novo imitou uma das cenas mais engraçadas de "Friends".
Conversaram mais um pouco e encerraram a ligação desejando feliz natal um para o outro, Oliver foi até a janela e observou a neve caindo lá fora, deixando a rua branca, um típico clima natalino em New York, ele enrolou mais um pouco seu cachecol preto no pescoço, mesmo com o aquecedor do apartamento do estilo pré-guerra, ele ainda estava com frio e sentia a ponta do seu nariz gelada.
- Ainda não me acostumei com essa neve e frio todo.
- Eu também não, a Califórnia costumava ser muito diferente, mas gosto do clima daqui. - Ryder se juntou ao namorado ao lado da janela, passando o braço pela cintura dele e depositando um beijo no seu rosto.
- O que você acha de irmos fazer um boneco de neve? - perguntou Oliver entusiasmado.
- Acho uma ótima ideia, vou pegar minhas luvas.
Em poucos minutos eles já estavam calçada, vendo um tutorial na internet de como fazer boneco de neve já que ambos nunca tinham feito e não faziam ideia por onde começar.
- Hm, certo... Começamos fazendo uma bola toda horrível e vamos moldando.
Ryder foi fazendo bolas do tamanho médio com a ajuda de Oli até chegar em um bom tamanho para a base do boneco, depois fazendo a mesma coisa para o andar de cima que quase saiu por cima de Archer e fez Bennet ter uma crise de riso, foi então que Oli jogou uma pequena bola de neve na cara dele, que parou de rir imediatamente e começaram uma guerra de neve, apenas os dois se divertindo como crianças na rua.
- Não adianta se esconder, Archer. - Ryder andava procurando o namorado enquanto terminava de moldar sua bola.
- Você está me procurando atrás do carro errado, Bennet. - Oliver surgiu atrás do namorado, acertando-o em cheio na cabeça que gritou em surpresa e saiu correndo atrás de Archer para fazer o mesmo com ele.
Oli acabou tropeçando e caindo de cara na neve, Ryder não conseguiu parar de correr a tempo e caiu por cima dele, ambos riram até seus pulmões doerem e rolaram pela neve gelada, para sorte de ambos não havia ninguém na rua, se muito estava passando carros, afinal todos estavam em suas casas protegidos do frio.
Por fim o casal resolveu fazer anjos de neve e terminaram o boneco, rendendo várias selfies engraçadas para suas redes sociais.
- Ok, os cookies estão no forno! Ficaram fofinhos com essas formas de árvore e de boneco.
- Nada é mais fofinho que você. - Ryder diz e dá um selinho no namorado.
- Você é tão brega.
- Eu sei que você gosta.
- Sim, é por isso que eu te amo.
- Amo você. Sempre.
- Sempre.
- Já percebeu que parecemos aquele casal de "A culpa é das estrelas" falando "sempre"? No fim, a menina abandona o menino que vai fazer uma cirurgia no olho.
- Isso não vai acontecer com a gente, por que eu não pretendo te largar nem tão cedo, nem quando morrermos vou querer largar do seu pé.
Ryder riu, ele realmente amava aquele garoto na sua frente e amava quaisquer bobagens que ele falasse, pois sempre o fazia rir.
Enquanto esperavam os cookies ficarem prontos, montaram sua árvore de natal e mandaram foto para Jake. No fim da noite eles se reuniram com os amigos, todos com moletons natalinos e passaram a noite jogando conversa fora bebendo vinho e assistiram a animação do "Grinch".
No ano novo, fizeram algo tipicamente novaiorquino, foram ver a queima de fogos na Times Square lotada de gente, mas conseguiram manter o grupo junto e comemoraram a virada do ano abrindo uma garrafa de champanhe e tirando incontáveis fotos quando a bola neon desceu e os fogos de artifício começaram.
O início de um novo ano, para a continuação de uma nova vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, sex and drugs | Romance gay
RomanceQuando Oliver Archer odeia Ryder Bennett com todas as suas forças, e com tantas brigas entre eles o mesmo não percebe que tudo aquilo foi por um motivo, agora ele terá que lidar com isso e com seus problemas familiares, emocionais e com a ida para u...