olá leitores, hoje é meu aniversário!!!!!! e esse é meu capítulo favorito de toda a história, então resolvi postar hoje para deixar tudo mais especial, aproveitem! :)
TRÊS ANOS ANTES
- É o seu primeiro dia de aula, não faça nenhuma besteira, por favor. - disse sua mãe, passando a mão pelo seu cabelo bagunçado, na tentativa de arrumar.
- Eu sei! Não vou arranjar encrenca. - o Oliver de 14 anos disse.
- Ah, acho que quando você voltar para casa já vou estar no trabalho, se precisar de algo ligue para o seu pai ou para o Jack.
- Tudo bem.
- Também não acabe com seu almoço antes da hora, certo? Fiz seu sanduíche favorito.
- Obrigado mãe, mas eu tenho que ir agora.
- Pode ir. - ela diz quando garoto abre porta do carro. - Amo você.
- Amo você.
Oliver estava feliz, finalmente entrou para o ensino médio, provavelmente seriam os melhores três anos da sua vida, várias festas, bailes, bebidas. Também queria entrar em algum time da escola.
No estacionamento havia vários carros deixando alunos, e os mesmos pareciam bastante animados, Archer conseguiu reconhecer alguns alunos da sua antiga escola e acenou para eles.
Um garoto, poucos centímetros mais baixo que ele e que usava óculos, caminhava alguns passos à frente, conversando com um outro garoto de cabelos ruivos.
- Eu estou tão ansioso para aprender física avançada!
- Qual é o seu nome mesmo? - perguntou o ruivo, não dando nem tempo do outro responder ele continuou - Sabe, lembrei que tenho que pegar algo ali, tchau.
O garoto de óculos abriu a boca várias vezes para falar algo, mas desistiu e continuou andando para a sala que ia, o mesmo carregava bastante livros, Oliver se apressou um pouco, andando ao seu lado.
- Você quer ajuda?
- Ah, quero sim. - respondeu sorrindo e Oliver pegou alguns livros. - Obrigado, onde estão os seus?
- Dentro da mochila, não trouxe todos.
- Bem, eu quis me prevenir, não decorei a grade de aulas ainda e sempre esqueço algo, então...
- Ouvi você dizendo que estava ansioso para física avançada.
- Sim, sim, estou muito, você também está?
- Nem um pouco, consigo ter notas boas então acho que vou usar o ensino médio para ser convidado para ir em festas.
- Festas? Não pretendo ir a nenhuma delas, quero estudar ao máximo para tentar intercâmbio.
- Qual é o seu nome?
- Gereth, mas todos me chamam de Grizz. - ele ajudou os óculos no rosto. - E o seu?
- Oliver.
- Minha irmã tinha um Golden Retriever chamado Oliver.
- É estranho pensar que um Golden Retriever tinha o meu nome. - ambos sentaram lado a lado na sala de aula.
- Melhor que o gato da minha outra irmã, que se chama Jace, em homenagem ao Jace de Os Instrumentos Mortais, da Cassandra Clare.
- Se eu tivesse um gato e fosse homenagear Shadowhunters, chamaria ele de Church ou Presidente Miau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, sex and drugs | Romance gay
RomanceQuando Oliver Archer odeia Ryder Bennett com todas as suas forças, e com tantas brigas entre eles o mesmo não percebe que tudo aquilo foi por um motivo, agora ele terá que lidar com isso e com seus problemas familiares, emocionais e com a ida para u...