agradecimentos

282 29 9
                                    

Não sei por onde nem começar mas são quase duas da manhã, eu acabei de escrever o epílogo e estou aqui chorando! Pois é, a autora aqui tem um coração mole e já tá com saudade de todos os personagens, principalmente do nosso Ryliver.

Perdi a quantidade de vezes em que no final do dia estava eu fazendo skin care, ouvindo música e escrevendo, as músicas do Chase atlantic foram minha grande motivação para alguns capítulos e sempre que eu ouço alguma música que eu me inspirei para escrever, eu lembro de Love, sex and drugs.

E foi escrevendo essa história que eu descobri sobre qual tipo de assunto eu realmente amo escrever, foi romance clichê que eu tentei fazer não parecer tão clichê assim, não sei se deu certo mas é isso!

Obrigada a todos os meu leitores, vocês são incríveis e então no meu coração, me divirto sempre com os comentários de vocês, são os melhores.

Obrigada a melhor revisora de todos os tempo LineChan42  sem você essa história não seria a mesma coisa com todos os meus erros de escrita, mas graças a Deus existe anjos chamados revisores, e você é um deles!

E obrigada todos os personagens da história, todos são uma parte de mim e eu sou uma parte deles.

Obrigada pelo apoio de todos os leitores hoje e sempre.

Com amor, Nick. xoxo

Love, sex and drugs | Romance gay Onde histórias criam vida. Descubra agora