7. de volta para casa

1.1K 107 5
                                    

- O que é isso? - berrou Oliver ao entrar no seu quarto e fitar sua cama.

Bem, o garoto tinha voltado para casa naquele final de tarde, pois pegou carona com a madrasta de Lexi, que foi busca-la. Quando chegou em casa, entrou extremamente silencioso por saber que seu tio tinha alguma visita, a julgar pelo carro desconhecido estacionado na frente de sua casa, Jack tinha perdido a noção do tempo e acabou não se lembrando que o sobrinho voltaria naquela tarde, então quando ouviu o sobrinho gritar se assustou, puxou o cobertor da cama, se enrolando e indo ver o que estava acontecendo.

- O que aconteceu? - Jack pergunta, um tanto afobado, tinha acabado de acordar e seus cabelos - que eram iguais aos do sobrinho - estavam totalmente bagunçados.

- Como é que você adota um gato e não me fala nada? - Oliver pegou o filhotinho nas mãos, que antes também dormia, e começou a alisar o pelo branco e preto dele.

- Você estava enfiado no meio do mato, como eu ia te avisar? Achei ele quando estava saindo do supermercado, não é fofo? - Jack percebeu que o sobrinho nem prestava atenção em si mais e sim em algo que estava atrás dele.

- Olá, Ethan. - disse Oli, ignorando o fato do outro homem estar apenas de cueca e voltou a sua atenção ao gatinho depois que Ethan também lhe cumprimentou.

Ethan era um ex namorado de Jack, haviam terminado o namoro alguns meses depois que Oli fora morar ali. Seu tio dizia que ter um relacionamento era complicado demais e, a partir daí, Ethan fazia apenas visitas casuais a Jack, se é que me entende, e o garoto nem se importava mais com isso, pois estava acostumado.

- O que acha de chamar ele de panqueca? - sugeriu Jack.

Depois de muita discussão, e de Jack e seu não-namorado estarem adequadamente vestidos, decidiram chamar o filhotinho de Bing, em homenagem ao Chandler Bing, de Friends.

Oliver percebeu que o gatinho havia adorado sua cama, e só queria dormir lá, o garoto tirou uma foto dele e mandou para os amigos com a legenda: "Ok, Jack e eu agora temos um gatinho que se chama Bing e eu não tenho mais uma cama.".

Ainda no acampamento, no dia seguinte do que Oliver e Ryder fizeram, ambos estavam radiantes e todos perceberam aquilo, vez ou outra eles fugiam para onde não tinha ninguém e davam uns amassos, Oli também não deixou de ser interrogado por Lexi e Grizz sobre as escapadas com Bennet.

- Você é fofo, mas eu preciso da minha cama então parece que vamos ter que dividir. - o garoto falou para Bing, o gatinho manhoso, que pareceu ter gostado muito dele, pois estava se esfregando em sua mão em busca de carinho.

Em uma semana as provas finais chegariam, e com isso a formatura e o baile, era o fim do ensino médio e por mais que Oliver reclamasse que queria que tudo acabasse, ele iria sentir falta, mas junto dessas coisas viriam a ansiedade, suas notas seriam mandadas para as universidades e ele pretendia ser aceito na New York University, caso não acontecesse, ele também apostou na Columbia University, que também ficava em Nova Iorque, e se fosse rejeitado nas duas, ficaria na Califórnia e suas expectativas seriam frustradas.

O que mais doía era ter que se despedir dos seus amigos e de Jack, talvez ele sentisse falta até de Ryder e seu amigo Jeremy, sentiria falta do Nolan falando bobagens e de suas festas.

O celular de Oli tocou, o mesmo fitou a tela do celular e não soube de quem era o número, mas mesmo assim atendeu.

- Ei, Archer. - ouviu assim que atendeu.

- Onde foi que você arranjou o meu número?

- Ah, sim! Estou bem, obrigado por se importar, e o seu número? Talvez a Lexi goste um pouquinho de mim para querer me dar seu número sem me fazer ameaças.

Love, sex and drugs | Romance gay Onde histórias criam vida. Descubra agora