9. fazendo memórias

881 94 31
                                    

- Você não poderia me acordar um pouco mais tarde? - perguntou Oliver e abrindo o leite e derramando na tigela, em seguida colocando cereal.

- Não! - respondeu Jack ao revelar o que tinha escondido atrás de si, era um dos primeiros exemplares do seu livro.

- Mentira! - berrou Oliver, ele não imaginava que os livros tinham chegado naquela manhã, e estava bem ansioso para saber o que o tio, por bastante tempo, lhe escondeu.

- Pode acreditar. - Jack se aproximou do sobrinho e entregou o livro das suas mãos.

Oliver puxou a tigela para o lado e deu atenção ao livro, onde a capa era um tom de azul claro e tinha a ilustração de dois garotos, o título - uma das poucas coisas que Oli sabia - era "Remember When" tinha uma fonte grande e na cor branca e logo abaixo o nome do autor "Jack Archer".

Depois de analisar a capa, Oliver finalmente abriu, sentindo o cheiro do livro com folhas recém impressas, e leu a dedicatória:

"Para o verdadeiro Oliver, você sempre será o meu garotinho Archer."

Oliver sentiu as lágrimas nos seus olhos.

Seu tio, alguém que ele jamais conseguiria agradecer pelo o que ele fizera, havia dedicado um livro a ele e dado seu nome a um dos personagens.

Quando o garoto seu deu conta, já estava abraçado o tio e ambos choraram juntos por estarem felizes e orgulhosos daquele trabalho.

- Eu quero te pedir uma coisa, certo? - Jack enxugou suas lágrimas e o sobrinho concordou - Sei que você odeia falar disso, mas você precisa falar com sua mãe, ela tem algo para te contar.

Archer odiava negar algo ao tio e depois daquele presente seria impossível negar algo a ele.

- Tudo bem, seja lá o que for que ela tenha para falar, vou embora daqui a alguns meses mesmo.

Jack concordou. Eles passaram a manhã toda lendo os primeiros capítulos do livro e dando risadas, Oliver estava achando o livro do tio absurdamente incrível e até reclamou com ele por não o ter deixado ler antes, e nesse meio tempo o garoto mandou mensagem para mãe, dizendo que estava pronto para uma conversa.

Oliver ainda sentia a ressaca por causa da bebedeira na festa, mas estava feliz e... Com a bunda doendo.

Depois de os garotos se vestirem na noite anterior, ambos voltaram para festa, beberam e dançaram mais um pouco, até que depois de mais beijos trocados, escondido no banheiro, foram cada um para sua casa e Oliver pôde jurar que viu Grizz com um chupão no pescoço.

- Você tá com cara de quem fodeu ontem. - Lexi disse quando o trio se encontrou no restaurante fast food favorito deles, na tarde daquele dia e Oliver gargalhou.

- Tá mesmo, não adianta fingir, foi com o Ryder não foi? - foi a vez de Grizz falar e Oli rolou os olhos, pois não conseguia esconder nada daqueles dois.

Apesar disso fez um pequeno suspense para falar:

- Sim, foi com ele. - depois que aquilo foi dito os dois amigos gritaram, atraindo olhares irritados das outras pessoas que estavam no local.

- A nossa aposta! - lembrou Lexi ao outro garoto que usava óculos arredondados que eram bem parecidos com o do Harry Potter.

- Espera. - Grizz começou a contar nos dedos. - Faz um mês e uma semana desde que fizemos aquela aposta, nós dois perdemos.

Ele fez um biquinho e comeu uma das batatas fritas que já estavam na frente deles.

- Lexi, você viu algo estranho no pescoço do Grizz? - Oliver olhou para o amigo, que na mesma hora ficou vermelho e Lexi olhou para o local onde foi citado dando outro grito.

Love, sex and drugs | Romance gay Onde histórias criam vida. Descubra agora