- Posso dormir na sua casa hoje? - perguntou Oliver ao Grizz.
- Você sabe que não precisa nem perguntar.
- Jack vai levar um "amigo" para casa hoje e meio que me expulsou. - fez aspas com os dedos e continuou andando ao lado do amigo pelo corredor da escola.
- O que vai fazer depois da aula?
- Treino extra, sábado vai ter a competição para a classificação das regionais, lembra?
- Ah, sim. - Grizz fez uma pequena pausa. - É que a Lexi está meio tristinha e achei que poderíamos levar ela para tomar sorvete. Pode animar ela um pouco, sabe...
Oliver concordou e disse que compraria doces para ela já que não poderia ir à sorveteria, eles entraram na sala de francês e viram a garota de cabeça baixa na sua mesa.
- Ei, precisa de algo? - Oliver pergunta e toca o braço da amiga em um gesto carinhoso.
- Quero morrer. - disse ao pegar um lenço de papel e assoar o nariz fazendo um barulho alto.
Os amigos sentaram nas cadeiras próximas de onde a garota estava para conversarem e se surpreenderam quando um dos amigos de Ryder - o que fazia química junto com eles - cumprimentou Oliver.
- Qual é a desse cara? - Lexi questionou.
Archer suspirou e contou o que tinha acontecido no dia anterior, depois da aula.
- Daí eu fui até a casa dele, o beijei e falei para ele me mostrar que não era o babaca que me fez acreditar que era.
- O quê!? - berrou Grizz, e isso atraiu alguns olhares irritados para ele, que deu um sorrisinho como pedido de desculpas.
- Jesus, se for verdade o que eu acabei de ouvir me mate agora. - disse Lexi e se jogou na sua banca, se fingindo de morta.
- Vocês são muito dramáticos! Deveriam ter se juntado ao clube de teatro.
- Tá, mas e depois do que você falou?
- Ele disse que ia fazer isso e me convidou para entrar, mas eu arranjei uma desculpa, falei que o tio Jack precisava de ajuda na cozinha e não foi mentira, ele tinha farinha até no cabelo.
Eles riram, um dos grandes motivos da diversão deles era o tio Jack e seu jeito sempre atrapalhado.
Minutos depois, o professor e o diretor da escola entraram, dando um aviso que iriam acampar em algumas semanas e que, para os alunos irem, seria necessário assinar uma autorização, que foi distribuída entre os alunos.
- Vocês vão, não é? - perguntou Oliver.
- Não perderia por nada. - respondeu Lexi.
Depois de todas as aulas, Archer e Nolan caminhavam juntos até a área da piscina da escola, onde eles iriam treinar.
- Você sabia?
- De que? - questionou Nolan.
- Do Bennet. - e naquele mesmo instante o outro garoto mostrou interesse no assunto.
- Claro que sabia, o cara é rendido por você. - riu brevemente. - E vive te secando nos treinos, se nunca percebeu.
- Ah, isso eu percebi sim, tava começando achar que ele era algum louco.
- Não vou mentir, se fosse comigo também acharia, mas dê uma chance a ele, Ryder não é o babaca que parece ser.
Eles chegaram até o vestiário, se trocaram e foram para perto do trampolim de partida, fazendo os alongamentos necessários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, sex and drugs | Romance gay
RomanceQuando Oliver Archer odeia Ryder Bennett com todas as suas forças, e com tantas brigas entre eles o mesmo não percebe que tudo aquilo foi por um motivo, agora ele terá que lidar com isso e com seus problemas familiares, emocionais e com a ida para u...