- Se você perguntar isso de novo, eu vou quebrar sua cara e não vai ter ninguém para dar beijinhos nos seus machucados. - Ameaçou Lexi depois que Oliver perguntou se ia demorar muito, pela milésima vez.
- Vai sim, eu chamo o Ryder. - Respondeu Oliver e o garoto que foi citado teve que conter a gargalhada ao ver a expressão no rosto da outra garota.
- Já chamaram meu nome? Ir no banheiro com essa roupa é horrível. - Jeremy diz ao sentar na cadeira que ocupava minutos atrás.
- Não chamaram. - Respondeu Grizz, que estava inquieto. - Vocês acham mesmo que meu discurso foi bom?
- Você foi ótimo, não estou falando só para te agradar. - Disse Nolan, sorrindo.
- O que vai fazer o resto da tarde? - Jeremy pergunta.
- Beber. - Respondeu Oliver.
- Beber muito. - Acrescentou Ryder.
- Fumar erva até esquecer o meu nome. - Foi a vez de Lexi falar.
- Vocês só fazem coisas educativas. - Grizz rolou os olhos.
- Gereth, você falando assim até parece que não vai com a gente.
- Oliver Peter Archer. - Chamou o diretor e o garoto levantou do seu lugar, indo até onde fora chamado para pegar o seu diploma.
Na plateia, seu tio, sua mãe e sua avó lhe aplaudiam e tiravam inúmeras fotos enquanto ele recebia o diploma e apertava a mão do diretor, em seguida ele voltou ao seu lugar, seus amigos foram chamados também e, quando finalmente todos os alunos que estavam se formando receberam seus diplomas, os capelos foram jogados para cima e gritaram em comemoração.
Oliver e seus amigos também tiraram inúmeras fotos, queriam guardar aquele momento para quando estivessem morrendo de saudades um dos outros.
Foi surpreendente para vários alunos ver Oliver e Ryder juntos, sorrindo e tirando fotos, até mesmo se abraçando, mas eles não se importavam, mesmo que os alunos naquele dia fossem extremamente fofoqueiros por ser a última vez que se reuniam.
Mas os dois garotos não eram o centro das atenções naquele dia, rolavam boatos que uma das garotas, que estava se formando junto deles, estava grávida de um garoto mais velho, que estudava em outra escola e nem mesmo tinha se formado no ensino médio.
- Meu menino! Não acredito que você já se formou e vai embora para longe - Disse a vovó Archer, com lágrimas nos olhos.
- Não chore, vovó. - Disse Oliver também querendo chorar. - Eu prometi que no próximo ano você passaria o natal em NY.
- Tudo bem, venha cá me dá um abraço.
Depois de abraçar sua avó, foi a vez da sua mãe, que se debulhava em lágrimas e se dizia muito orgulhosa do filho, depois tio Jack lhe recebeu com vários gritinhos animados e também lhe abraçou, depois o garoto foi falar com a Sra. Bursley que estava acompanhada, com as inúmeras irmãs de Grizz.
- Você precisa sim conhecer minha mãe, acabei de conhecer a sua. - Disse Ryder, puxando o outro garoto pela mão.
- Nem adianta reclamar mais, já entendi que você não que desistir dessa ideia. - Oliver arrumou seu cabelo com a mão livre.
A Sra. Bennet era extremamente parecida com Ryder. Andy e Owen também se pareciam com o irmão.
- Olá, Sra. Bennet. - Oliver deu um sorriso simpático.
- Oh, meu Deus! - A garota que estava perto exclamou, era a Andy. - Você é bem mais bonito pessoalmente.
Oliver não sabia responder aos elogios que ele recebia, mas, por fim, ofereceu um sorriso nervoso a garota e agradeceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, sex and drugs | Romance gay
RomanceQuando Oliver Archer odeia Ryder Bennett com todas as suas forças, e com tantas brigas entre eles o mesmo não percebe que tudo aquilo foi por um motivo, agora ele terá que lidar com isso e com seus problemas familiares, emocionais e com a ida para u...