✿17✿

126 9 10
                                    

Quando Eunbi entrou pelo portão principal da escola e andou até o corredor, percebeu algo totalmente diferente do que sempre acontecia. Todos olhavam para ela, sem excessão de ninguém, ouvia cochichos quando passava e olhares de relance, sabia que é popular na escola, mas não dessa maneira, isso nunca tinha acontecido antes. Entrou em sua sala como de costume e assim que viram a menina passar pela porta, uma multidão de estudantes cercaram a menina, fazendo-a ficar ainda mais confusa.

— Eunbi, vamos ser amigas! — disse uma das garotas que nunca falaram com ela.

— Você nunca nos disse que era famosa.

— Não ligue pra eles, Eunbi. Vamos sentar juntos!

Ela não entendia o que estava acontecendo, nem menos o porquê de todas aquelas pessoas quererem tanto a sua atenção. Correu os olhos pela sala, procurando sua melhor amiga para tirá-la dali, mas nem sinal dela. Sentiu uma mão puxar seu braço, levando-a para fora novamente e guiando seus passos, pelas costas do indivíduo, sabia que aquele era Kim Mingyu. Eles andaram rápido entre os corredores chamando atenção por onde quer que passassem, Eunbi ainda continuava sem entender o que havia com todos para que resolvessem tratá-la com tanto carinho.

— Mingyu, onde estamos indo? — perguntou a mesma, percebendo estar longe das salas de aula.

Ele nada respondeu, continuou andando rápido e puxando seu braço, até pararem na quadra e se sentarem na arquibancada. Eunbi respirou fundo recuperando todo o fôlego que perdeu naquela corrida com o mesmo, ele podia estar acostumado, mas a menina não era tão atlética. Mingyu observou o rosto vermelho dela voltar ao normal, tentou esconder o riso, pois ela estava adorável, assim como sempre é.

— Por que me trouxe pra cá? — perguntou finalmente, após recuperar o fôlego.

— Bem, eu vi que você precisava de ajuda, já que agora é a menina mais popular da escola. — disse com um sorriso no rosto.

— Eu não estou entendendo nada!

O mesmo retirou seu celular do bolso e desbloqueou a tela, Eunbi observou curiosa o garoto, esperando para compreender a situação em que se encontrava. Então, Mingyu deu o celular para ela depois de por no vídeo tão famoso nas redes sociais, aquele final de semana foi tudo que bastasse para que a reputação da menina e seus companheiros de banda, ficassem altíssimas. A Jung olhava para o vídeo com um semblante completamente atordoado, sentindo seu corpo fraquejar e os pensamentos invadirem sua mente.

— C-como?

— Parece que você está famosa agora. — disse Mingyu, ainda com seu sorriso no rosto — Você tem uma voz incrível, Eunbi. Como eu não sabia disso antes?

Ela não sabia o que responder, estava surpresa demais e completamente pasmada. Se seus pais descobrissem que esteve em um show de talentos e não na casa de sua amiga, iriam matá-la e nunca mais deixar que saísse de cada, seus sonhos estariam acabados. Ela desligou a tela do celular, devolvendo para Mingyu e passando as mãos pelo rosto, estava perdida e não sabia como se livrar dessa situação.

— O que foi? Eu disse algo errado?

— Não é você, Mingyu... — suspirou fraco, abraçando os joelhos — Meus pais vão descobrir, eles vão ficar muito bravos comigo e não iram mais me deixar sair!

A mesma dizia tudo tentando não deixar as lágrimas escaparem, realmente sentia medo do que eles pensassem e se importava muito. Mesmo não querendo pensar dessa maneira e não deixar mais que a timidez e a insegurança ficassem em seu coração, Eunbi não conseguia mudar essa maneira e sentia que tudo estava acabado para si. Inesperadamente, a menina sentiu braços longos apertarem os seus ombros e a puxarem pra perto, se aconchegou no tronco do mesmo, colocando a cabeça em seu peitoral e fechando os olhos, sentindo as lágrimas molharem seu rosto.

𝑰𝒏𝒆𝒗𝒊𝒕𝒂𝒃𝒍𝒆 𝑴𝒊𝒔𝒕𝒂𝒌𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora