✿23✿

130 13 6
                                    

Olá pessoal!

Resolvi fazer uma att surpresa porque tive bastante inspiração para o capítulo de hoje. Eu espero que curtam e não esqueçam da ☆, me motiva mais para continuar!
--------------------------------------







Ao abrir a porta do apartamento, Eunbi olhou ao redor, lembrando-se da última vez que esteve ali. A lembrança nostálgica fez seu coração acelerar mais rápido, voltando o nervosismo que antes se fez presente, ela não fazia ideia do que poderia acontecer consigo mesma morando com Jeon Jungkook, porém, não estava no direito de opinar o lugar onde iria ficar. A mesma seguiu os passos do homem lentamente, temerosa em segui-lo por qualquer canto que fosse, realmente teria que se acostumar e parar se ser assim, ele somente estava querendo o seu bem e seu convite foi sem malícia alguma.

— Esse aqui vai ser o seu quarto. — disse o Jeon, assim que abriu uma porta branca, revelando o cômodo.

Podia não ser muita coisa para o mesmo, mas para a menina, aquela era a maior suíte que já vira em toda a sua vida. Nem mesmo seu quarto chegava aos pés daquilo tudo, ela entrou e colocou sua mochila no chão, ainda olhando ao redor com a boca entreaberta. Jungkook sorriu ao ver que ela tinha gostado, pelo menos podia ajudá-la abrigando-a em um lugar que merecesse. Eles andaram por mais alguns locais do apartamento e o Jeon fazia questão de mostrá-los para ela, já que agora aquele seria seu lar. Porém, o último canto a ser mostrado a deixou tensa novamente, seu quarto. Nunca tinha entrado em um quarto masculino antes, nem mesmo quando ia na casa de Kim Mingyu, os dois apenas iam para a sala ou cozinha.

A garota entrou meio hesitante, mas mesmo assim deslumbrando os objetos que ele possuía. Um closet, escrivaninha – repleta de quadrinhos e uma luminária –, uma pequena estante com livros e quadros e por último, a espaçosa cama que chamou bastante a atenção de Eunbi, pois nela podiam caber até umas cinco pessoas em sua mente. O mesmo percebeu que ela olhava para aquele móvel em específico, sentiu uma timidez de repente e tossiu fraco, chamando a atenção da Jung, a menina sorriu para ele e retirou finalmente seus olhos dali. Jungkook a guiou para a sala novamente, eles precisavam ter uma conversa sobre como seria de agora em diante, e também, queria saber como estava sua saúde mental depois de tudo.

Andaram até o sofá de mãos dadas e logo após sentaram-se no mesmo, ainda em um silêncio absoluto, ela com sua cabeça baixa e pensativa, e ele, totalmente sem saber o que fazer. Ao olhar para suas mãos juntas, um sorriso cresceu no rosto do Jeon, lembrou-se vagarosamente de quando a garota tinha estado em sua casa pela primeira vez, naquele tempo ele admitia que só queria brincar com ela. Mas agora, tinha um sentimento tão forte pela mesma, algo que nunca imaginou ter por alguém, nenhuma mulher despertou isso nele, Jung Eunbi realmente tinha seus próprios encantados e não foi necessário mais do que atos para ter o Jeon em suas mãos.

— Está mais calma agora? — ela assentiu brevemente — Consegue me dizer exatamente o que aconteceu?

A garota ergueu sua cabeça, olhando nos olhos do homem a sua frente e relutando muito para não chorar mais uma vez. Com o coração apertado, ela começou a contar tudo o que houve, desde a hora em que chegou em sua casa até quando saiu, não deixando um mínino detalhe escapar. O Jeon sentiu seu sangue ferver por saber da maneira que fora tratada, tinha sido duro demais, seu pai não precisava ser tão severo. Sabia que os pais dela não permitiam muitas coisas, porém não fazia ideia de que sua vida fosse tão controlada daquela forma, diferente dele, Eunbi se importava demais com o que os mesmos pensavam sobre ela.

— E-então... Eu resolvi que iria embora e o resto você já faz ideia. — concluiu, deixando uma lágrima escapar.

— Sinto muito... — segurou mais forte em sua mão, enxugando o canto de seus olhos.

𝑰𝒏𝒆𝒗𝒊𝒕𝒂𝒃𝒍𝒆 𝑴𝒊𝒔𝒕𝒂𝒌𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora