Assim que o Jeon abriu um dos seus olhos lentamente, sentiu uma pontada forte na cabeça, passou a mão massageando suas têmporas, suspirando em seguida. Colocou seus pés no chão e olhou em volta do quarto, estava pouco iluminado, a janela não estava totalmente aberta, calçou seus sapatos e saiu da cama. Andou até o banheiro e passou uma água no rosto, estava com tanta dor de cabeça, não lembrava que tinha bebido tanto assim para ficar daquele jeito. Na verdade, não se lembrava de quase nada da noite de ontem, tinha um fraco muito grande por bebida.
Seu pai voltou com a mesma conversa sobre a posse da empresa, ele queria que seu filho continuasse a linhagem, mas aquilo não era algo que o Jeon gostava, sua paixão é a música. Detestava ter aquele tipo de obrigação, ele fazia parecer como uma obrigação, por isso, fugia das vontades insaciáveis de seu pai.
Quando acabou todas as suas higienes, foi até a cozinha, não queria comer nada, mas também tinha uma sede enorme. Abriu a geladeira e pegou sua garrafinha d'água, tomou tudo em um gole só e limpou a boca. Deixou de volta na geladeira e virou-se, vendo uma panela em cima do fogão com um bilhete escrito, se aproximou e pegou o papelzinho, lendo em seguida:
“ Eu fiz essa sopa para te ajudar com a ressaca. Fique bem, Kookie!
Com amor, Eunbi”.
Um sorriso apareceu em seu rosto instantaneamente, ela conseguia deixá-lo sem jeito até mesmo nas pequenas coisas. Rapidamente pegou uma tigela e colocou o líquido da sopa dentro, iria tomar tudo o que sua namorada tinha feito, mal podia esperar para vê-la de volta.
Enquanto o Jeon se alegrava com os pequenos detalhes da Jung, a mesma não estava tão contente assim, pois, foi obrigada e arrastada até um corredor pelo seu “amigo” Kim Mingyu. Ela estava a ponto de gritar com ele, mas esperaria paciente para saber de qual assunto se tratava, ele parecia realmente dizer a verdade.
— Vai me dizer o que queria ou vamos ficar aqui o dia todo? — perguntou, cruzando os braços e fechando a expressão.
O garoto suspirou chateado, sabia que Eunbi o evitava ao máximo por causa de Jungkook, se ao menos ela não tivesse o conhecido, poderia ter uma chance.
— É a sua mãe.
— O-o que tem minha mãe? — questionou preocupada, descruzando seus braços.
— Não tem nada de errado. — ele sorriu amigavelmente — Ela só me pediu para te dizer que errou falando com você daquele jeito e que sente muito a sua falta.
A mesma arregalou os olhos surpresa, abaixou o olhar e tentou não deixar que a teimosa lágrima descesse. Aquele encontro tinha a deixado muito vulnerável, não conseguia parar de pensar em outra coisa a não ser a conversa terrível que tiveram, se ao menos pudesse voltar para casa e reencontrá-la. Mas, não iria fazer isso, foi escolha sua e não voltaria para um lugar que não fosse bem-vinda.
— Ela realmente está sentindo muito, Eunbi... — continuou Mingyu — Volte para a sua casa, esqueça tudo isso o que está fazendo, você só vai sofrer mais.
Dessa vez, a menina o olhou furiosa, quem ele pensava que era pra dizer aquelas coisas? Nunca mais deixaria seus sonhos para trás, era a sua maior felicidade poder realizá-los.
— O que está dizendo agora, Kim Mingyu? — aumentou o tom da voz, erguendo uma sobrancelha — Que eu devo ficar quieta e ser controlada de novo? Sabe de uma coisa? Não me procure mais, fique longe de mim!
A Jung saiu em passos apressados para fora, não podia continuar ali e ouvir aquelas coisas vindas dele. Não adiantava, ninguém conseguia compreendê-la, não fazia aquilo porque queria se rebelar, mas porque precisava, suas vontades não eram as mesmas que as de seus pais. Entrou em sua sala, agradecendo mentalmente pelo professor não ter chegado ainda, o garoto tinha entrado do nada e a levou para fora. Sentou-se em seu devido lugar e voltou a cruzar os braços, Yerin percebeu o rosto emburrado da pequena, se aproximou um pouco dela e observou seu rosto.
— O que foi, Eunbi? — perguntou preocupada.
— Não é nada.
— Não me parece nada... Me diga o que está acontecendo!
Ela olhou para a amiga e respirou fundo, girou seu corpo para o lado e disse tudo de uma vez, foi como se tivesse tirado um peso de seus ombros. Yerin ouviu tudo atentamente, ficou surpresa por saber que ambas tinham reencontrado, não fazia ideia disso. A garota não achava que Eunbi tinha feito algo errado, ela merecia ser feliz, não precisava ficar se culpando por coisas que não precisava.
— Me escute... — colocou sua mão em cima da dela — Você é uma pessoa maravilhosa, o que fez não foi para deixar seus pais bravos, eles queriam um futuro que não era os mesmos planos que os seus. Então, por favor, ponha um sorriso em seu rosto e não ligue para o que Mingyu disse! — sorriu, fazendo um carinho em seu braço — E também... Seu dia especial está chegando!
— Meu dia especial? — perguntou confusa.
— Claro! Vai me dizer que esqueceu do seu aniversário?
Abriu a boca pasmada, realmente havia esquecido do dia mais importante de sua vida, tantos problemas estavam surgindo, se não fosse por Yerin, não teria se lembrado.
— Eu realmente me esqueci...
— Pois eu não! Como vou esquecer disso? Foi quando minha melhor amiga nasceu.
Ela sorriu para a mesma, não podia ter uma pessoa melhor ao seu lado, a Jung maior se mostrava leal e compreensiva a cada dia, o que Eunbi precisava para se apoiar.
•| ⊱✿⊰ |•
— Finalmente consegui falar com você! — disse Yerin, pelo outro lado da linha.
— O que é de tão importante assim? — questionou o Jeon, ansioso.
Ela riu brevemente antes de contar o que planejou, teve uma ótima ideia e precisava da ajuda do namorado de sua amiga para realizá-la.
— O aniversário da Eunbi vai ser na semana que vem, eu estava pensando...
— O quê?! O aniversário dela? — exclamou surpreso.
— Sim. Você não sabia?
— Não... — respondeu envergonhado.
A menina sorriu, claro que se ela tivesse esquecido, ele nem ao menos saberia, como o namoro é recente, ambos ainda estavam se conhecendo corretamente. Yerin contou toda a ideia que teve, queria fazer algo perfeito para ela, para que conseguisse pelo menos um dia esquecer de todas as coisas ruins que estavam acontecendo e se concentrasse nas boas que viriam. Ela já seria de maior, então, precisava ser comemorado de qualquer jeito, pois uma nova vida estava prestes a começar.
— Eu achei uma ótima ideia, Yerin! Como vamos fazer essas coisas?
— Quanto a decoração e o bolo você não precisa se preocupar, eu e Taehyung vamos cuidar de tudo, mas... Eu pensei que você pudesse, é... Escrever uma música para ela.
Fechou um olho apreensiva e mordeu os lábios, não sabia se ele gostaria de fazer aquilo, mas esse seria um presente muito especial para sua amiga.
— Eu irei fazer, pode deixar!
— Obrigada, Jungkookie!
Eles passaram quase uma hora e meia conversando sobre os preparativos e até mesmo compartilhando seus pensamentos. Yerin gostou de falar com ele, o mesmo parecia realmente apaixonado pela menina, isso era o mais importante. Eles iriam fazer um belo trabalho juntos, o dia do aniversário da garota seria o melhor de todos que já teve, iriam fazer tudo conforme Eunbi gostava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒏𝒆𝒗𝒊𝒕𝒂𝒃𝒍𝒆 𝑴𝒊𝒔𝒕𝒂𝒌𝒆
FanfictionJung Eunbi é uma garota inteligente, bondosa e inocente, sempre estava disposta para atender os outros e deixava si própria para trás, a menina guardava vários desejos ocultos em sua mente. Até o dia em que se depara com Jeon Jungkook, um garoto pro...