Já era a quinta música que Eunbi cantava, desde o momento em que a menina segurou o microfone e olhou para a letra na tela enorme, sentiu uma sensação incrível e gostava muito dos elogios que recebia de seus amigos. Realmente tinha sido uma boa ideia para ela entrar naquele lugar, estava fazendo algo que gostava livremente. Mingyu não sabia desse enorme talento da mesma, se viu mais apaixonado do que já estava pela garota, seu coração acelerava ao ouvi-la cantar em cada momento.
Assim que a música tinha acabado, os amigos bateram palmas e fizeram assobios para a menina, ela sorriu tímida e voltou a se sentar onde estava antes. Percebeu que sua bebida tinha acabado e ela precisava de algo para “molhar a garganta”, então saiu e avisou todos que iria até a máquina de refrigerantes, que ficava próxima ao estabelecimento. Saiu para fora e andou pelo corredor, ouvindo várias gêneros de músicas saindo de muitas portas, avistou a saída e continuou andando até ela.
Olhou para o lado quando tinha saído e percebeu a máquina, continuou fazendo seu trajeto, estava um pouco avoada, por isso, não percebeu que ao lado da mesma, estava sentado Jeon Jungkook, um pouco ensanguentado e fraco, pois tinha entrado em uma outra briga, mais uma vez, não teve sorte, os homens eram muitos e ele não passava de um garoto solitário rebelde. Eunbi colocou a moeda na máquina e apertou o seu escolhido, esperou paciente olhando ao redor e foi aí que percebeu uma pessoa encostada, aparentando estar ferido.
Rapidamente, a garota foi socorrê-lo, sentindo o desespero correr por suas veias ao ver que aquela pessoa era Jeon Jungkook. Se abaixou para ficar na sua altura e segurou o rosto manchado de vermelho, seu coração estava acelerado demais para se manter calma.
— Jungkookie, o que está fazendo aqui assim? — perguntou, ficando cada vez mais preocupada.
— Eunbi, é você? — perguntou e finalmente olhou para o rosto da mesma — Não acredito, você sempre me encontra desse jeito...
Ela não sabia o que fazer, tinha que tirá-lo dali o mais rápido possível, o mesmo estava perdendo muito sangue, retirou sua mão do rosto do Jeon e se levantou, ficando mais desesperada a cada minuto.
— Me espere aqui!
Saiu correndo para dentro do karaokê novamente, ela estava apavorada, não sabia o que fazer numa situação daquelas, dessa vez, a menina se importava demais com ele, mesmo não querendo admitir. Entrou no quarto onde seus amigos estavam, com os olhos levemente arregalados e o rosto totalmente vermelho, todos olharam preocupados para a garota que se aprontou em pegar suas coisas para sair de lá novamente, não podia perder tempo.
— Jung Eunbi, onde você vai? — perguntou Yerin, se aproximando da amiga, encostando a mão em seu ombro para ampará-la.
— Não posso falar muito, tem alguém que precisa da minha ajuda agora!
— Quem?
— Jeon Jungkook. — disse, foi a última coisa antes de sair do lugar e voltar a andar rapidamente para fora.
Yerin mordeu os lábios apreensiva, queria saber o que estava havendo e o porquê de Jungkook estar ali. Também saiu para fora, pegando seu casaco e o vestindo, não mediu esforços para correr e encontrar a amiga. Viu de longe uma garota baixa com um homem andando arrastado enquanto se segurava nos ombros pequenos da mesma, Eunbi tentava pedir um táxi balançando as mãos para todos os lados, porém estava dificultoso com o Jeon quase desmaiando. Yerin continuou correndo até onde ambos estavam, os amigos também tinham a seguido e viram a cena das duas garotas conversando com um homem misterioso.
Os olhares curiosos estavam todos sob as garotas, achando estranho o tanto que Eunbi parecia próxima de um homem que estava naquele estado, parecia que tinha entrado em uma briga e não conseguido sair dela. Mingyu sentia em seu íntimo o ciúme crescer, nunca tinha visto a Jung tão próxima de um homem, ainda mais um daquele tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒏𝒆𝒗𝒊𝒕𝒂𝒃𝒍𝒆 𝑴𝒊𝒔𝒕𝒂𝒌𝒆
FanfictionJung Eunbi é uma garota inteligente, bondosa e inocente, sempre estava disposta para atender os outros e deixava si própria para trás, a menina guardava vários desejos ocultos em sua mente. Até o dia em que se depara com Jeon Jungkook, um garoto pro...