A velocidade que chegava a moto estava assustando a estudante, Jungkook não média esforços para andar mais devagar, ele também gostava dos apertos fortes que a menina dava em sua cintura, era inevitável não se sentir atraído por ela.
Depois de um tempo dirigindo, ele estacionou de frente para um prédio aparentemente muito elegante e caro, Eunbi não fazia ideia do porque estar em um lugar como aquele. Desceu do veículo e retirou o capacete, devolvendo para ele logo em seguida e arrumando os fios rebeldes que deviam ter subido para cima, tudo estava acontecendo tão de repente, o sol começava a desaparecer e isso preocupava a mente da mesma.
Jungkook começou a andar para dentro do prédio, ela o seguiu ainda curiosa em saber o que estavam fazendo ali. Por dentro era ainda mais impressionante, Eunbi abriu a boca espantada com a decoração requintada do lugar, tudo estava bem-arrumado e iluminado. O Jeon cumprimentou o senhor de meia-idade que cuidava do prédio e apertou o botão do elevador para descer, o mesmo senhor deu um breve elogio para a garota e ela correspondeu com um sorriso fechado.
Quando as portas cinzas se abriram, ambos entraram ainda em silêncio, Eunbi olhava para cima em forma de espantar o nervosismo e Jungkook deslumbrava seu rosto pelo espelho do elevador, já tinha ficado com muitas mulheres de várias formas e tipos, mas Eunbi era a primeira garota com uma aparência jovial e graciosa, essas eram palavras que combinavam bem com sua aparência. O tempo naquele lugar parecia estar passando lentamente, a mesma não conseguia controlar seus batimentos, estava começando a sentir um pequeno pavor da escolha que fizera.
Saíram assim que as portas abriram novamente, o garoto caminhou pelo corredor claro pelas luzes no teto e a mesma o seguiu ainda receosa, ela ainda estava encantada com tudo o que estava vendo, nunca tinha ido para um lugar tão chique como aquele. Juntou as sobrancelhas confusa ao ver Jungkook colocando a chave em uma das diversas portas, ele não poderia ter tudo isso para si ou poderia?
Enquanto pensava, não percebeu que o mesmo estava esperando que a garota adentrasse, ela o olhou surpresa e entrou no lugar lentamente, sendo seguida por seus olhos escuros. Quando olhou para aquele apartamento, soltou uma exclamação baixa e arregalou os olhos, realmente nunca tinha visitado um espaço como aquele. Sua família é simples, ela tem uma vida boa, mas nada comparado aquilo, tudo ainda era novo para a menina.
— Sente-se aqui. — disse o mesmo, dando batidinhas no sofá branco.
Estava tão absorta olhando o lugar que não percebera quando ele já tinha sentado ali, ela se aproximou e tentou não olhar para os seus braços sem aquela jaqueta, ele estava com uma blusa preta apertada e isso fazia seus músculos aparecerem bem, além das tatuagens que cobriam sua mão até o cotovelo. Sentiu algo estremecer quando ficou ao seu lado no sofá, olhou para frente, pensando em como a televisão era enorme e não percebia os olhares indiscretos dele em suas pernas descobertas pela saia do uniforme escolar.
Jungkook mordeu os lábios, tentando dispensar qualquer desejo pela garotinha, assim como tinha a chamado naquele outro dia. Aproximou-se um pouco dela, se divertindo com sua expressão desesperada, mas ainda sem olhar para o mesmo, estava achando cada vez mais uma péssima ideia ter aceitado vir com ele.
— O que achou do meu humilde apartamento? — perguntou olhando ao redor.
— Humilde? — ela finalmente o olhou, sobressaltada por o que ele acabara de dizer — Seu apartamento é muito bonito, eu gostei bastante.
Eunbi abaixou a cabeça novamente, percebendo que ele a olhava todo momento, o mesmo sorriu e instantaneamente aproximou mais um pouco dela, sentindo sua perna encostar minimamente na da garota. Ela percebeu isso, olhou para o braço dele novamente que estava perto e viu o que estava desenhado na tatuagem, mas não soube decifrar o que realmente era, fixou seus olhos mais um pouco, chamando a atenção do garoto.
— Quer saber o que significa?
Rapidamente Eunbi concordou mexendo a cabeça positivamente, ele sorriu fechado e segurou sua mão levando-a até seu braço, fazendo a menina passar os dedos por ali. A mesma tinha sentido seu coração voltar a bater mais rápido, sua respiração estava pesada e o rosto muito quente, nunca tinha ficado assim por um garoto antes. Jungkook percebeu a coloração de sua face mudar um pouco e sorriu para ela, mostrando os mesmos dentes avantajados que os seus, achou uma coincidência muito fofa.
— Esse desenho aqui... — encostou o dedo indicador dela no mesmo — É uma tatuagem tribal, que pode significar riqueza ou coragem. — Eunbi prestou atenção em sua explicação, olhando para a tatuagem. Jungkook colocou o seu dedo em outro desenho — Esse aqui... Eu mesmo quem desenhei, foi quando descobri que amava a música, então pedi para que o tatuador fizesse exatamente como estava no papel — dessa vez a garota olhou para ele surpresa, não imaginaria que ele também gostasse de música, o mesmo voltou a mostrar a última tatuagem — E essa, fiz quando tinha dezoito anos, foi a minha primeira e tem um significado de amor incondicional.
Os olhares se encontraram, Eunbi tinha ficado encantada com tudo o que ele estava lhe contando, era uma forma tão maravilhosa de expressão sobre seus pensamentos, ela gostaria de ter uma também, mas não teria coragem o suficiente como ele. Jungkook sentia-se estranho perto dela, como se algo muito forte estivesse nascendo entre ambos, não sabia explicar a sensação incomoda no seu peito. Soltou sua mão, assustado com o que acabou de pensar, em nenhum momento tinha sentido isso com outra mulher, sabia o perigo que podia estar correndo caso se apaixonasse de novo e isso ele não queria que acontecesse mais.
— Então, Eunbi... Quantos anos tem?
— E-eu... — ela respirou fundo, também se recompondo — Tenho dezessete anos...
— Mesmo? — perguntou, ela concordou, era muito mais velho — Eu tenho vinte e três.
A garota o olhou incrédula, ficou ainda mais desesperada por saber a verdadeira idade dele, não podiam ficar sozinhos daquela maneira. Rapidamente, ela se levantou e olhou para ele, respirou fundo, antes de pedir o que era seu de direito, estava ficando tarde e ela queria poder ir embora.
— Você pode, por favor, devolver minha carteira?
Estendeu a mão, esperando pela boa vontade do mesmo, ele sorriu fechado novamente e pensou em se divertir um pouco. Segurou sua mão mais uma vez e rapidamente fez com que ela se sentasse em seu colo, mesmo nervosa, Eunbi tentou sair de seu aperto, porém seus braços a impediam de fazer qualquer ato, suspirou cansada por estar em uma situação dessas. Ele colocou seu queixo no ombro da mesma e inalou seu cheiro, encostando o nariz em seu pescoço, a pequena garota se arrepiou por inteira e fechou os olhos com a sensação.
— Por que a pressa, querida? — perguntou, perto de sua orelha — Estávamos indo tão bem... Você parece ser uma garota tão interessante.
— J-Jungkook-ssi, m-me deixa i-ir.
Ele sorriu mais uma vez, não podia negar estar enfeitiçado pelos encantos daquela garotinha, a mesma era diferente, não estava tentando se jogar para ele e tentava a todo custo ir embora, o que nunca tinha acontecido com ele antes, as mulheres imploraram para ficar. Mas, Eunbi não era assim, não pensava como a maioria das mulheres com quem ele ficava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒏𝒆𝒗𝒊𝒕𝒂𝒃𝒍𝒆 𝑴𝒊𝒔𝒕𝒂𝒌𝒆
أدب الهواةJung Eunbi é uma garota inteligente, bondosa e inocente, sempre estava disposta para atender os outros e deixava si própria para trás, a menina guardava vários desejos ocultos em sua mente. Até o dia em que se depara com Jeon Jungkook, um garoto pro...