✿16✿

131 11 8
                                    


Yuna procurava por todos os cantos daquele lugar a figura de Jung Eunbi, eles iriam se apresentar daqui exatos vinte minutos e a menina resolveu desaparecer. Seu coração estava acelerado com a possibilidade dela ter desistido e ido embora, se isso realmente tivesse acontecido, não saberia o que fazer para reverter a situação, não iria ser a mesma coisa sem o cantor principal.

Ela checava todas as portas do lugar, não era um espaço tão grande, pois aquela competição era amadora, porém seu desespero para tudo sair perfeito ainda se fazia presente. Mesmo que não fosse extravagante, aquela seria a chance de todos para demonstrar seu talento e conseguir mais do que espaços pequenos para se apresentarem, ela sentia orgulho de sua banda, eram todos tão bons. Com sua última esperança, a garota saiu pela porta dos fundos, olhando em volta à procura da pequena estudante e arregalando os olhos por vê-la sozinha naquele beco mal iluminado.

— Jung Eunbi, o que está fazendo aqui? — perguntou preocupada e aliviada por encontrá-la.

Ela segurou em seu ombro direito, fazendo a mesma se virar e finalmente olhá-la, Yuna sentiu seu coração se apertar ao ver o rosto cheio de lágrimas da garota, não entendendo o que estava acontecendo com Eunbi. Ela parecia inquieta demais no caminho para o show, como se algo realmente a incomodasse, mas olhando-a agora, tinha certeza de que aquilo não era somente o nervosismo presente. Ela enxugou um pouco o rosto com as mãos, sentindo-se patética por ter sido descoberta, mas seus pensamentos estavam a sufocando demais e precisava de ar fresco.

— Me diga o que aconteceu, garota! — disse Yuna, ficando ainda mais estressada do que já estava.

— Me desculpa, Unnie, eu só... Queria ficar um pouco sozinha...

— Por quê? Não precisa ficar assim, faça o seu melhor e tudo dará certo!

— É-é que... — suspirou fundo — Tem tantas pessoas que eu posso decepcionar, se eu não for boa agora, acho que nunca terei essa chance de novo. Eu me sinto impotente.

— Não diga mais isso! Você é uma garota incrível e tem um talento que todos desejam ter, sua voz é doce e combina com sua personalidade, por isso, vamos voltar e você irá entrar naquele palco de cabeça erguida, está me entendendo? — a mesma concordou com a cabeça.

Após as palavras encorajadoras de Choi Yuna, elas começaram a andar juntas para o local da apresentação, ouvindo a plateia gritar loucamente para uma das bandas, o barulho dos instrumentos estavam altíssimos e faziam as pessoas irem a loucura, aqueles músicos com certeza eram muito bons. Porém, aquilo não intimidou nenhum pouco a menina, que estava agora determinada em mostrar do que era capaz, iria fazer daquela noite como se fosse a última de sua vida, sem amarelar como sempre fazia. Quando elas se encontraram com os rapazes, as expressões de alivio estavam todas presentes, Hoseok até mesmo abraçou a garota apertado, ele tinha esse jeito extrovertido de ser.

— Jungkook vai querer te caçar se continuar apertando ela assim. — brincou Yoongi, o mesmo a soltou rapidamente.

— Desculpe, desculpe.

Ela riu do ato do mesmo, afagando seus cabelos que estavam para trás com a ajuda do gel. Todos estavam muito bem, com as cores das roupas combinando e parecendo realmente muito aperfeiçoados para jovens daquela idade. Eunbi se olhou pela última vez pela câmera do celular, para ter certeza de que estaria apresentável e se sua maquiagem não tinha borrado por conta do choro passado.

Ela estava totalmente adorável com aquelas cores, mesmo que fossem tons coringas no guarda-roupa de qualquer pessoa. Assim que foram chamados, todos andaram juntos até o palco, não era assim tão grande em comparação a outros, mas aquilo para ela estava sendo demais, foram recebidos com salva de palmas e assobios, ela arregalou os olhos ao ver tantas pessoas naquele lugar, não estava esperando por isso.

𝑰𝒏𝒆𝒗𝒊𝒕𝒂𝒃𝒍𝒆 𝑴𝒊𝒔𝒕𝒂𝒌𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora