— O-o que e-está dizendo agora, Jung Eunbi? — questionou o maior, completamente surpreso.
— Eu só quis dizer que... É... — suspirou fraco, tentando manter a coragem — Quero ficar mais um pouco com você!
Seus olhos doces pousados sobre o rosto do Jeon deixava-o nervoso, também gostaria de permanecer com a namorada, mas se continuassem daquela forma, acenderia uma chama indescritível em si e ele não gostaria de ser precipitado, mesmo que pensar em tirar a inocência da garota que ama fosse excitante demais.
O homem voltou para onde estava antes, segurou uma das mãos da garota e olhou bem para os seus olhos. Tinha que esclarecer aquilo entre eles, senão, fugiria a vida toda da Jung e ela não entenderia o porquê disso, bem, era o que ele pensava.
— Eu também quero muito ficar ao seu lado, mas... Tem coisas que precisam ser feitas, pra que você não se arrependa depois...
Eunbi ergueu uma sobrancelha confusa não entendendo ao certo o que aquelas palavras significavam. Porém, não se importava, queria poder sentir aquelas mesmas sensações que teve quando ficaram juntos tão intimamente. Ela voltou a olhá-lo, mordeu os lábios ansiosa antes de falar o que realmente pensava.
— Eu não vou me arrepender se você me tocar igual fez da última vez... — proferiu baixo, apertando a mão dele um pouco mais forte.
— E-eu t-t-te to-toquei? — perguntou atônito, arregalando seus olhos — Quando?
— Foi no dia que... Você estava bebendo aqui em casa.
O mesmo ficou ainda mais surpreso, encostou suas costas no sofá ainda muito indignado por ter feito aquilo. Não se lembrava de tê-lo feito, na verdade, não lembrava de nada a não ser do seu pai brigando com o mesmo naquele dia e ele voltando para casa com várias bebidas alcoólicas. Estava envergonhado, tinha atravessado uma linha que não podia, mas ficou ainda mais surpreso pela maneira que Eunbi disse.
— Me desculpa, Eunbi! — se curvou para a mesma, pondo sua cabeça em cima das coxas da menina — Eu não devia de ter feito isso com você, me sinto muito mal agora.
— Não precisa disso, você não me forçou, na verdade eu gostei!
— D-do que está falando agora? — questionou, erguendo sua cabeça e olhando-a.
— Que eu... — virou seu corpo para ele, tendo uma visão mais completa do mesmo. Colocou uma mão em seu ombro, fazendo os olhos do Jeon se arregalarem de novo — Quero tentar fazer... Com você.
Seus batimentos estavam tão rápidos que ele pensou que seu coração fosse escapar do peito, ainda muito espantado pela decisão da garota, ele continuou observando seu rosto vermelho. Eunbi esteve pensando sobre isso e tinha certeza que gostaria de ser tocada pelo mesmo, não sabia explicar o quanto foi bom e despertou algo insaciável em si. A garota então se aproximou dele lentamente, pronta para ter seus lábios colados mais uma vez e saciar um pouco daquela vontade insistente.
Porém, o homem a sua frente colocou a mão na boca rapidamente, fazendo a boca da garota encostar em sua pele. Ela abriu os olhos confusa, vendo aquela “barreira” entre ambos, não compreendendo o porquê de tantas cerimônias. Jungkook estava tão pasmado que não conseguia ter outra reação a não ser aquela, a rapidez da menor quanto ao assunto estava assustando-o.
— Não é assim que funciona! — disse, abaixando sua mão lentamente. — Você tem que pensar bem sobre isso, é algo que não tem volta.
— Eu sei, mas... Pensei que você fosse me apoiar, naquele dia me disse que se controlava para não fazer algo errado comigo. Então, nós nos beijamos de uma maneira tão... Não sei explicar, mas só sei que quero sentir de novo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒏𝒆𝒗𝒊𝒕𝒂𝒃𝒍𝒆 𝑴𝒊𝒔𝒕𝒂𝒌𝒆
Fiksi PenggemarJung Eunbi é uma garota inteligente, bondosa e inocente, sempre estava disposta para atender os outros e deixava si própria para trás, a menina guardava vários desejos ocultos em sua mente. Até o dia em que se depara com Jeon Jungkook, um garoto pro...