Os adolescentes riam incontrolavelmente enquanto passeavam pelas ruas iluminadas da cidade de Seul, tudo parecia ser ainda mais gigantesco e incrível, pelo fato de que várias luzes piscavam e muitas pessoas passavam de um lado para o outro. Por insistência de Mingyu para com os seus pais, eles acabaram deixando que Eunbi saísse de casa para se divertir, mesmo que tivesse que ouvir o maior sermão de sua vida, porém o garoto sentiu-se orgulhoso por conseguir fazê-la sair de casa.
Sowon encontrou um local bem decorado por luzes de Led e flores ao redor, então pediu para que uma das garotas tirassem fotos suas, ela gostava de sempre atualizar suas redes sociais, já que também era famosa pelas suas fotos tiradas de bons ângulos e mostrando ainda mais a aparência desejável por muitas garotas. Acabou que todas tiraram fotos – separadas e juntas – naquele lugar, até mesmo os meninos tinham invadido e entrado no meio. Eunbi achou fofo a interação que Yerin e Taehyung estavam tendo ao tirar uma selca*, o mesmo sorria igual um bobo enquanto a menor fazia caretas engraçadas para a tela do celular, eles estavam ficando cada dia mais inseparáveis.
— Eles ficam bem juntos, não acha? — perguntou Kim Mingyu, ficando ao seu lado, fazendo a menina dar um pulo pelo susto.
— Nossa, você me assustou! — riram um pouco — Mas, sim... Eu acho que eles ficam muito bem juntos.
Os olhares se encontraram, Mingyu sentiu seu coração bater mais rápido somente com o sorriso que a Jung lhe dava, não conseguindo desviar o olhar e tentando controlar seus batimentos, o mesmo percebeu o quanto estava estranho continuar observando-a daquela maneira, mas a menor não parecia se importar muito. Realmente, Eunbi nunca o veria como nada mais que um irmão, ela o respeitava muito e gostava de sua companhia, mas nada mais do que isso passava em sua mente.
Continuaram a andar, Yerin colocou um arquinho brilhante na cabeça da amiga, sorrindo aberto e fazendo-a revirar os olhos pela sua criancice, mas amava ver a mesma tão feliz daquela maneira, Yerin estava tão contente por poder ter a companhia da garota. Porém, era inevitável para Jung Eunbi não se lembrar do ocorrido de dias atrás, seu coração saltava para fora do peito somente por lembrar do que aconteceu e nas possibilidades que poderiam ter acontecido também, a menina mordeu os lábios e continuou se recordando.
Dias atrás...
Casa da Jung Eunbi, 19:30 da noite.
Após perceber a aproximação do mesmo, a garota ficou estática em seu lugar no sofá, percebeu que ele ia direto para os seus lábios, sentiu um incômodo gerar em sua barriga e seu rosto esquentar, parecendo estar com febre. Se parasse para pensar, alguns dias passados ela já teria empurrado o homem para longe e dito várias coisas, mas agora tinha o chamado para estar em sua casa, e dessa vez, queria ser beijada por ele! Seu coração estava prestes a entrar em um colapso quando sentiu as respirações ficarem perto uma da outra, seus olhos tremiam de nervosismo, mesmo estando fechados.
O barulho da maçaneta abrindo e Ggo Mi latindo mais uma vez para a porta foi ouvido, em um pulo, a garota se levantou do objeto em que estavam sentados e segurou a mão de Jungkook, correu com ele até seu quarto, fazendo tudo o mais rápido que conseguia. Abriu a porta do seu espaçoso guarda-roupa, tirando algumas peças para que ele conseguisse entrar, praticamente jogou o mesmo naquele lugar, Jungkook achava engraçado o desespero dela.
— Fique aqui e não saía, por favor! — pediu com o semblante totalmente apavorado.
O mesmo sorriu sacana e afirmou, balançando a cabeça. Eunbi correu para onde seus pais deveriam estar, temendo que eles desconfiassem de que haveria alguém em sua casa, não podia imaginar o que eles fariam se visse Jeon Jungkook em seu guarda-roupa.
— Olá, mamãe e papai. Estão bem? — a mesma apareceu na frente deles, com um sorriso nervoso.
— Estamos bem sim... Como foi na escola? — perguntou seu pai, tomando a frente da conversa.
Eles começaram a dialogar entre si como sempre faziam, mesmo que conversassem frequentemente, seus pais raramente ouviam o que ela tinha para falar. Eunbi sentia-se deslocada às vezes com a pressão que colocavam sobre seus ombros, mas a menina não estava preocupada com isso agora, e sim, com a sua mãe que estava indo para o caminho onde ficava seu quarto. A mesma correu até ela, sentindo o coração quase falhar e segurou seu braço, fazendo a mais velha olhá-la surpresa.
— O que foi, Eunbi? — perguntou, vendo a menina arregalar levemente os olhos, fazendo-os ficarem maiores do que já são.
— N-nada, m-mamãe, e-eu só... Queria saber para onde está indo...
— Vou terminar de guardar as roupas que estão no meu quarto. Por que quer saber, querida?
— É... Curiosidade! — sorriu, tentando disfarçar.
A Sra. Jung acariciou os cabelos da filha e depois voltou a andar até seu quarto, a menina aproveitou que seus pais estavam ocupados e correu para entrar no cômodo onde Jeon Jungkook estava, sua testa estava começando a ficar suada e ela tremia muito. Abriu o guarda-roupa novamente e observou o garoto olhar para o nada com as pernas dobradas, tentando não fazer barulho nenhum. Ele olhou para a mesma e sorriu, Eunbi não entendia o porquê daquele sorriso, a situação não estava engraçada.
Segurou sua mão e fez ele sair para fora, olhou para a janela e abriu a mesma, olhando pelos lados para ver se algum vizinho intrometido não estivesse por lá.
— Venha, eu vou te levar até a saída! — disse, logo depois passou suas pernas para que pudesse sair finalmente.
Jungkook fez o mesmo e ambos tiveram que se esconder atrás de uma árvore quando um senhor de idade passou caminhando por eles. A menina apertou os braços do Jeon, segurando forte e perto demais dele, fazendo-o sentir seu perfume e ficar por um tempo encantado por ela, segurou em um lado da sua cintura e sorriu fechado quando ela tinha o olhado ainda mais assustada. E mais uma vez estavam naquela circunstância constrangedora, encaravam-se pela primeira vez, Jungkook ficou perplexo por ver que ela não desviou o olhar, como sempre fazia.
— Acho que já podemos ir agora... — disse a jovem, soltando-o lentamente.
Era estranho o poder que Jeon Jungkook tinha, ele conseguia fazê-la ficar mais tímida com apenas alguns gestos, nunca havia conhecido alguém que a deixasse assim. Ainda meio desnorteada com o ocorrido passado, a garota continuou andando e prestando atenção em todos os cantos. O mais velho foi até sua moto e rapidamente colocou o capacete, se despedindo da mesma, logo voltou a dirigir sem medir sua velocidade, fazendo Eunbi olhá-lo até o perder de vista. Acalmou seu coração e andou de volta para a sua casa, aliviada por nada de ruim ter acontecido.
Ela não tinha contado para ninguém o ocorrido em sua casa, sabia como Yerin iria reagir se caso dissesse tudo para a garota, então resolveu deixar de lado. O grupo de amigos resolveram parar em um karaokê para se divertirem mais um pouco, Eunbi gostou da ideia, já que ama cantar. Eles entraram no estabelecimento iluminado por diversas cores e com uma placa enorme escrito “Go! Karaoke”– o nome do local. A menina acompanhou o pessoal, olhando ao redor e adorando tudo o que tinha ali, fazia tanto tempo que não visitava um lugar daquele.
------------------------------------------
Selca: é a mistura de selfie e câmera (sel+ca=selca).
Olha só quem resolveu sair do hiatus!
Bem, o capítulo de hoje foi somente para explicar o que rolou, mas o próximo vai trazer bastante surpresas...
Irei att regularmente agora que voltei e para recompensar vocês, vou fazer uma att dupla. Será no mesmo dia, então fiquem ligados para o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒏𝒆𝒗𝒊𝒕𝒂𝒃𝒍𝒆 𝑴𝒊𝒔𝒕𝒂𝒌𝒆
FanfictionJung Eunbi é uma garota inteligente, bondosa e inocente, sempre estava disposta para atender os outros e deixava si própria para trás, a menina guardava vários desejos ocultos em sua mente. Até o dia em que se depara com Jeon Jungkook, um garoto pro...