Com o final do filme, Taehyung e Yerin saíram da sala de cinema pelas escadas, andavam vagarosamente para não acabar caindo. Assim que o último degrau foi visto, o Kim resolveu fazer uma brincadeira com a garota, parando rapidamente, fazendo-a brecar seus passos também, a mesma olhou para ele assustada e confusa, mas logo sentiu duas mãos grandes apertarem sua cintura e levantarem seu corpo para cima, assim como uma cena no filme em que acabaram de ver. O mesmo sorriu para ela e girou seu corpo até ficar no chão, ela o olhou ainda surpresa, não entendendo o porquê disso tudo, seu coração acelerando era o que mais chamava sua atenção.
— Taehyung! — exclamou a mesma, assim que foi pousada no chão.
Taehyung passou uma mão pelos cabelos da mesma, bagunçando um pouco e levando alguns xingamentos da menor, mas nada do que o o ofendesse de verdade, era somente para demonstrar o quão irritada tinha ficado. Eles voltaram a andar para fora da sala, sem saber para onde iriam agora, mas Yerin ainda tinha uma missão para cumprir, então propôs que eles comessem algo na praça de alimentação. Os dois foram juntos para uma das várias lanchonetes que havia ali, entraram na fila para fazer os pedidos, mas tiveram que aguardar um pouco.
Enquanto estava parada, Yerin começou a sentir o nervosismo voltar, queria que tudo saísse perfeito e ela conseguisse dizer sobre seus sentimentos sem gaguejar. Olhou de relance para o Kim, ele estava distraído, observando as pessoas passarem, parecendo muito focado no que fazia. Seu rosto sério conseguia ser ainda mais bonito, a mesma começou a deslumbrar mais de perto, sem desviar seus olhos, logo chamando a atenção do amigo. Ela percebeu que tinha sido pega, então virou o rosto imediatamente, tentando esconder a vermelhidão de suas bochechas.
— O que foi, Yerin? — perguntou o mesmo — Tem algo no meu rosto?
A Jung levantou sua cabeça e com toda a coragem vindo de volta, o encarou profundamente, fazendo-o arquear uma sobrancelha curioso para saber o que ela diria.
— A única coisa que vejo em seu rosto é uma beleza enorme! — piscou para o garoto, dando risada da sua “cantada” mal colocada.
Porém, aquilo foi tudo para que Taehyung risse de uma forma escandalosa, tentando conter-se, mas falhando em cada vez. Yerin também o acompanhou e ambos fizeram olhares intrometidos virem até eles, mesmo que fosse algo totalmente inofensivo.
— Tenho que admitir que essa foi boa...
— Sim. — respirou fundo, contendo seu fôlego — Mas, foi totalmente sincero.
O clima eufórico de antes tinha acabado assim que a menor disse tais palavras, o mesmo achava que aquilo não passasse de uma brincadeira, mas ao ouvi-la, percebeu que não era bem o que pensava. Ele lançou um sorriso aberto muito tímido, tampando sua boca com o braço, tentando não demonstrar que ficou muito afetado, mas quem ele queria enganar? Yerin também sorriu, tendo que dar mais alguns passos para conseguir finalmente ser atendida, Taehyung ficou atrás da garota, ainda um pouco avoado por tudo o que ocorreu.
•| ⊱✿⊰ |•
Assim que a garota pegou sua casquinha de sorvete, deu um sorriso para o vendedor e desejou uma boa noite, quando bateu os olhos no quiosque, não pensou duas vezes para comprar um - mesmo que já tivesse comido um combo de lanche. O Kim não pôde deixar de fazer uma piada com o tamanho do apetite da mesma, mas ela somente deu de ombros e continuou tomando seu delicioso sorvete, não querendo nem imaginar o quanto já deveria ter engordado naquela noite. Eles resolveram sair do shopping e andar um pouco para fora, o barulho das vozes e as várias pessoas estava estragando boa parte do clima entre os dois, por isso Yerin teve a ideia de sair. Enquanto andava e olhava para seus pés muito nervosa, tentava memorizar as palavras que iria dizer para ele, em sua mente as coisas eram mais facéis.
— Yerin-ah?
— Sim? — perguntou a mesma, olhando para ele.
— Podemos parar um pouco? Tem algo que quero conversar com você...
Ele parecia envergonhado e tinha ficado tímido de repente, mesmo que estivesse hesitante em saber o que poderia ser, a menina concordou com a cabeça. Então, o casal de amigos andou mais um pouco, até ficar debaixo de uma árvore, seus galhos enormes estavam cobertos de folhas verdinhas e pequenos brotos, algo que anunciava que a Primavera estava chegando. O coração da Jung palpitava forte em seu peito, essa seria a hora perfeita para que conseguisse dizer o que sente e se livrar logo daquele peso em suas costas.
O clima silencioso estava complicando a mente da garota, ela apertava suas mãos e continuava com a cabeça baixa, prestando atenção somente no chão, se distraindo contando as folhas que caíram daquela árvore. Taehyung também não fazia ideia de como começar aquela conversa, estava tão aflito que mal conseguia olhá-la corretamente, seu coração batia forte no peito e ele tentava encontrar as palavras certas em sua mente, algo que Yerin passou quase o dia inteiro tentando fazer. O mesmo suspirou alto, chamando a atenção dela, tendo finalmente o olhar da mesma sobre si, aqueles olhos adoráveis o deixaram estático, suas mãos começaram a tremer e ele sentiu-se quente por dentro.
— Ye-Yerin... — chamou a mesma, tendo mais uma vez seus olhos sobre seu rosto — E-eu... Nem sei como começar isso, mas... Lembra de quando pedi para que fosse minha professora e me ajudasse nas matérias?
— Claro!
— E-então... Eu não queria somente ter aulas...
— Como assim?
Ela juntou suas sobrancelhas, confusa demais e querendo muito saber aonde ele queria chegar com toda aquela história. Assim que o viu se aproximar um pouco, Yerin o olhou surpresa, ficando parada no mesmo lugar, sentindo a proximidade de ambos. O Kim segurou uma de suas mãos, tendo seus pelos arrepiados com o toque macio de sua pele, seus batimentos estavam tão acelerados, ele achava que fosse explodir a qualquer instante.
— O que estou querendo dizer, é que tentei me aproximar de você e essa foi a única maneira que consegui. — confessou, fazendo a garota arregalar seus olhos, totalmente espantada — E-eu fiz isso porque... Eu gosto da sua companhia, gosto da sua risada, do seu cabelo e até das suas piadas irônicas. — deu uma curta risada, ainda vendo-a da mesma forma — Isso quer dizer que... Eu gosto de você, Yerin!
O vento soprou forte entre eles, o silencio estrondoso fazia o cérebro da Jung se enrolar mais ainda, eles continuaram se olhando, sem sair mais nenhum som de suas gargantas, como se o tempo tivesse parado. Yerin não sabia o que fazer, estava tão convicta de que iria ser rejeitada ao se confessar, e agora, ficou parada escutando tudo o que Taehyung dizia dela. Seu coração não se aquietava em nenhum momento, sabia que tinha que respondê-lo, estava tão embaraçada que mal conseguia falar.
— T-T-Taehyung... — gaguejou sem querer, ainda se recompondo — Você está falando sério?
— É claro que estou!
Ele sorriu para ela, um sorriso sincero e muito bonito, a mesma sentiu seu coração se encher de ternura pelo mesmo, ainda estava desacreditada de tudo o que ocorreu. Em um impulso, se jogou em seus braços, passando as mãos pelas costas do garoto e colocando a cabeça em seu peito, podendo sentir seu coração bater mais rápido que o normal. O Kim levantou seu rosto com a ponta do dedo, fazendo seu olhar se encontrar com o da garota e uma leve sensação boa bater em seu ventre, estava tão ansioso para beijá-la, achava até que estava em um sonho.
Quando seus lábios se tocaram vagarosamente, teve a plena consciência de que aquilo não era um sonho, e sim, uma realidade que estava acontecendo com o mesmo. Deixou uma mão em sua bochecha e a outra segurando sua cintura, deixando-a mais perto de si, a garota quase não conseguia conter sua alegria, dava sorrisos e abraçava forte Taehyung. O Kim se afastou dando alguns selinhos, abrindo o maior sorriso existente para a Jung, ainda abraçados e não querendo soltá-la nunca mais.
— Agora posso dizer pra todo mundo que você é meu! — disse a garota, recebendo mais um beijo nos lábios que formaram um biquinho.
— Eu iria adorar ouvir isso.
A mesma encostou sua cabeça mais uma vez no peitoral dele, recebendo um carinho gostoso nos cabelos e fechando os olhos brevemente para sentir-se mais aconchegada em seus braços quentinhos. Nada mais faria Taehyung tão feliz quanto aquele dia, se soubesse que Yerin já vinha tendo sentimentos por ele, teria dado seus passos mais rápido, mas ficou exultante em saber que mesmo que tivesse demorado, ele seria correspondido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒏𝒆𝒗𝒊𝒕𝒂𝒃𝒍𝒆 𝑴𝒊𝒔𝒕𝒂𝒌𝒆
FanfictionJung Eunbi é uma garota inteligente, bondosa e inocente, sempre estava disposta para atender os outros e deixava si própria para trás, a menina guardava vários desejos ocultos em sua mente. Até o dia em que se depara com Jeon Jungkook, um garoto pro...