Era dia 18 de dezembro. Faltavam 6 dias para a véspera de natal. Eu, Quinn e Rachel iamos passar o Natal juntos em minha casa. Blaine também viria. Nenhuma das maninas ia a casa por minha causa e de Blaine.
O dia ia ser normal. Vesti-me e desci do meu andar para ir ao correio. Peguei em tudo e voltei para o meu apartamento. Como estava de férias podia sentar-me no sofa o resto do dia. Começei a ver o que tinha no correio. Passei por alguns papéis com anúncios, algumas cartas sem interesse e parei numa diferente. Era um envelope vermelho. Olhei para o nome que vinha " Will Schuester"- Will Schuester!- berrei ao sentar-me no sofá.
O antigo professor do Glee Club tinha me mandado uma carta. Mas como? Não pensei muito. Abri a carta com toda a rapidez. Com uma carta escrita à mão vinha também 2 fotos. Uma do professor com Emma Pillsbury, a nossa professora querida e o filho dos dois. A outra foto era do Glee Club com o Mr Schue.
Abri a carta e começei a ler." Olá meninos!
Neste natal queriamos reaver todas as vossas caras. Queremos saber as vossas novidades. Estamos com imensas saudades vossas. Não se perguntem como encontramos as vossas moradas, apenas digo que a minha mulher é muito inteligente.
Estamos a contar com os 11, se quiserem levar mais alguém podem levar, mas não muita gente. =)
Deixo aqui o meu número de telemóvel para qualquer coisa e para mantermos o contacto.
Pronto, fica aqui o convite, em Ohio em minha casa que ainda é a mesma.
Beijinhos a todos e um bom resto da semana.
Abraços,
Mr. Schue"Peguei no telemóvel a correr e mandei mensagem para o Glee Club a perguntar se alguém tinha recebido algo. Mandei também para o número que vinha na carta.
"Bom dia, Mr. Schue
Eu recebia agora a carta e agradeço o convinte. Estou com saudades de todos mas vou confirmar a presença mais tarde.
Mas se eu for posso levar uma pessoa?
Kurt"Fui interrompido por um bater na porta. Abri e entrou Quinn e Rachel com 2 cartas iguais na mão
- Já recebeste?- Rachel perguntou
- Sim, vi agora
- Já confirmamos a presença dos cinco.
Fiquei um pouco a pensar quem seria os cinco. Olhei para Quinn sem perceber.
- Eu, Quinn, tu, Finn e Blaine - Rachel sorriu de orelha a orelha- Já falei com toda a gente.
Não tinha grande coisa a fazer apenas confirmei a presença e fui comprar algumas prendas.
Os dias passaram a correr. Olhei uma última vez para a lista das prendas para ver se tinha tudo.
Comprei tudo na moda, mas barato. Estava tudo pronto para sair para Ohio e assim fizemos.
Dia 24 de manhã saimos em direção da casa os cinco e fomos de metro para Ohio.
Mal chegamos, fomos em direção da casa do nosso antigo professor. Apesar de sermos muitos iamos ficar em casa dele. Afinal iamos passar a noite acordados e no dia seguinte iamos embora.Chegamos a casa deles e batemos à porta. Quem abriu foi a professora, Emma Pillsbury.
- Meninos, entrem. Ja são os últimos a chegar.- a professora riu-se deixando-nos entrar.
Estava tudo muito bem decorado. Na sala de estar estava uma grande árvore de natal verde com decorações com cores vermelhas e douradas. À volta da lareira tinha umas grinaldas verdes com laços vermelhos. Algumas meias estavam também penduradas. Debaixo da árvore havia uma grande quantidade de presentes que brilhavam com as luzes dos piscas. Na sala de jantar estava já com uma mesa comprida com um lindo arranjo no meio da messa e umas velas. Os pratos eram lindos também e combinavam com tudo o resto.
Logo apareceu o professor com o filho no colo. Nós seguimo-lo até a um quarti onde podiamos deixar as nossas mochilas. Depois fomos para a sala de estar onde estavam os outros.
Passamos a tarde toda a a falar das novidades todas. Os nossos empregos, casamentos e amizades e logo virou-se a atenção para Blaine.- Então e tu Blaine? Contanos coisas sobre ti.- disse a Sr. Pillsbury com um grande sorriso. Apesar dos outros já o conhecerem eles ainda não conheciam. Blaine ia começar a falar quando alguém interrompeu
- Ele era dos Warblers- disse Puck
- E um fã nosso- continuou Tina
- Queria ser do nosso grupo, e para nós fazia muito jeito- defendeu Mike
- É muito bom cantor- disse Santana sorrindo para Blaine
- E fofo- afirmou Brittany- e gay.
- Tem muito estilo apesar de...- começou Mercedes
- do cabelo com gel?- perguntou Santana. Mesrceded apenas confirmou com a cabeça.
- Tem umas gravatas borboletas incríveis- continuou Artie
- É muito boa pessoa- disse Finn
- É muito engraçado- continuou Quinn
- Faz parte da família agora.- terminou Rachel
Blaine tinha as lágrimas no cabto dos olhos. Eu olhava para ele atentamente.
- É sóisso, Kurt?- a professora perguntou como se quissese ouvir-me falar.
Blaine olhou atentamente para mim depois das palavras da professora. Eu olhei para os olhis de Blaine e começei a deixar sair as palavras.
- Ele tem uns olhos cheios de ternura, a ternura qje ele tem dentri dele. Está tudo lá acomulado. Tem muita coragem dentro dele. Pode ter passado por muitas coisas mas issi tornou-o um grande lutador. Às vezes é um pequeno idiota mas nada de mais. Tem o melhor guarda-roupa do mundo, a seguir ao meu claro. Acho que podia ficar o dia todo a falar dele mas ninguém está para ai virado.- toda a gente riu-se.
Blaine olhou para mim desde o início até ao fim e eu fiz o mesmo. O carinhi estava nítido nos seus olhos. Ele suspirou um pequeno "Obrigado". Ele realmente era fofo.
Fomos todos jantar. Um jantar calmo e muito delicioso que ia acompanhado com conversas amigáveis. As conversas continuaram noite a dentro. A hora de abrir os presentes chegou rapidamente. Cada um abriu os seus. A alegria estava no ar.
Eu aproximei-me de Blaine para dar a prenda dele. Estiquei-lhe o pequeno saquinho e ele esticou-me um pequeno envelope.
Nós os dois rimo-nos ao trocar as prendas. Blaine abriu e tirou a gravata vermelha e amarela. Eu também abri o envelope e tirei um pequeno papel amarelo que dizia "Vale para um dueto ☆"- Não é muito- disse Blaine
Eu o abracei e disse baixinho durante o abraço "Obrigado".
Logo o natal passou e nós tinhamos de voltar para as nossas vidas. Iamos embora cheios de presentes e com alegria e amor no coração
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy next door
FanfictionKurt vive a sua vida em Nova iorque com as suas amigas Quinn e Rachel. Mas o seu novo vizinho mudou a sua vida. como será que Kurt ira lidar? E as suas amigas? By: Moonlight