Capítulo 6

61 2 0
                                    

Mal percebemos o que se passava levantamo-nos todos e começamos a berrar, Finn aproximou o microfone mais uma vez.

- Rachel, eu amo-te imenso. O que mais quero na vida é poder dizer que és a minha... a minha estrela, a minha companheira, a minha melhor amiga, a minha salvadora e a minha mulher. Por isso peço-te que cases comigo.

Quase todos choravamos. Passei os olhos em toda a gente. A nossa mesa estava de pé. Santana de mãos dadas com Brittany assim como Artie e Tina. Os restantes choravam abraçados a quem estivesse ao seu lado. Blaine também chorava.

- SIM!- finalmente Rachel berrou.

Toda a gente aplaudiu. Os dois regressaram à mesa onde nos chamaram para um abraço de grupo. Blaine ficou para trás e logo Finn intreveio

- Bro, agora és da família, anda cá!

E assim damos um bom abraço.
Antes de ir embora, fomos todos cantar uma última música, o nosso hino  "Dont stop beliving"

Cada um foi fazer o que tinha a fazer depois do pequeno-almoço. Ficamos de nós encontrar todos nos apartamentos para jantar. Rachel ia sair com Finn. Quinn ia com Puck e assim eu fui com Blaine dar uma volta.

- Alguma coisa que queiras fazer?- perguntei sem ideia de onde ir ou o que fazer.

- Sinceramente, apetecia-me apenas cantar.- e deu-me um pequeno sorriso.

- E podemos fazer isso.

Andavamos a vagiar pela cidade, em pouco tempo já estavamos no parque. Olhei à volta e não vi quase ninguém. Puxei Blaine pela mão o para um quantinho do parque. Enquanto andava começei a cantar "Somewhere only we know"

I walked across an empty land
I knew the pathway like the back of my hand
I felt the earth beneath my feet
Sat by the river and it made me complete

Assim fiz sinal para Blaine começar a cantar e ele assim continuou.

Oh, simple thing, where have you gone?
I'm getting old and I need something to rely on
So tell me when you're gonna let me in
I'm getting tired and I need somewhere to begin

And if you have a minute why don't we go
Talking about that somewhere only we know?
This could be the end of everything
So why don't we go
So why don't we go

This could be the end of everything
So why don't we go
Somewhere only we know?
Somewhere only we know?
Somewhere only we know?

Estavamos num cantinho em que não tinha ninguém.  Tinha uma relva muito verde e uma grande árvore. À volta via-se todo o parque entre os arbustros. Blaine olhava à volta. Realmente aquele cantinho era muito bonito. Blaine sentou-se ao pé da árvore e encostou-se ao tronco da árvore.

- Este sítio é lindo.

- E tu cantas muito bem, sabias?- sentei-me ao lado de Blainde olhando atentamente para ele.

- Quem me dera ser assim tão bom para seguir o meu sonho.

Olhei para ele admirado.

- O teu sonho é ser cantor? É isso?- Blaine não olhou para mim apenas acenou com a cabeça.- Nós vamos tratar disso juntos então.

Coloquei a minha mão sobre a dele e assim ficamos um pouco até começar a chover.

- A sério?- Blaine disse começando a tapar o cabelo com gel

- O que tem? Anda, adoro andar à chova.- peguei novamente na mão de Blaine e começamos a andar devagar. Blaine ia fazendo uns pequenos sons de irritação então decidi parar onde caia mais chuva- Estás a reclamar! Só por causa disso vamos ficar aqui à chuva.

Eu gargalhava enquanto Blaine olhava chateado.

- A sério? O meu cabelo!

Realmente o cabelo dele já estava todo molhado em frente aos seus olhos. Não estava feio, pelo contrario, o cabelo dele como estava fazia-o ficar muito sexy. Quando ele percebeu que eu olhava para o cabelo dele, este rapidamente passou a mão no cabelo para trás.

- O teu cabelo está até melhor assim.- dei uma gargalhada

- Olha quem fala.- Blaine falou passando a mão no meu cabelo. A seguir gargalhou também.

- Anda vamos para o meu apartamento.


The boy next doorOnde histórias criam vida. Descubra agora