Acordei já de manhã. Estava deitado no sofá junto com Blaine. Olhei à volta, não via nada de anormal apenas a manta que nos cobria que não estava lá. Olhei para as horas, já eram nove horas da manhã. Levantei-me devagar sem acordar Blaine. Fui até ao meu quarto e abri a porta devagar. A dormir lá estava Mercedes. Voltei a fechar e apanhei um susto quando a porta do quarto de hóspedes abriu. De lá saiu Santana e Brittany.
- Kurt! Dormiste bem com o baixote?- disse Santana simpática como sempre.- Deixaste-nos do lado de fora. Ainda bem que Quinn tinha uma chave suplente.- Santana quase que gritava comigo, fazendo Mercedes abrir a porta do quarto.
- Meninas! Não acordem ninguém!- disse Mercedes mal disposta- Vamos lá vestir nos para o pequeno-almoço.
- Eu já estou vestida.
- Bri, baby, algo para sair- disse Santana docemente levando Brittany para a casa de banho.
- Anda vai ao teu quarto. Eu vou à beira de Blaine.- Mercedes disse saindo do quarto e indo para a sala.
Entrei no quarto e troquei de roupa. Uma camisa roxa com umas calças tropa. Voltei a sair do quarto e fui até à sala. Lá estava Mercedes com um Blaine ainda meio a dormir.
- Otimo, Kurt. Agora vou eu.- Mercedes levantou-se em direção ao meu quarto.
Sentei-me ao lado de Blaine.
- Eu adormeci aqui?- ele perguntou-me confuso.
- Tu e eu.- o silêncio manteve-se- Queres ir connosco tomar pequeno-almoço?
- A-Ah...Já estou a abusar. Eu tomo e-em casa.- Quandi bi que Blaine ia embora eu segurei a mão dele.
- Somos amigos. Anda.- Blaine corou um pouco. Eu olhava-o atentamente nos olhos. Esperava que ele me disse-se alguma coisa. Não sei quanto tempo estivemos ali, com os olhos um no outro e a minha mão sobre a dele. Saimos daquele transe quando Santana enttou aos berros.
- Vocês são tão fofos, até me dá vomitos.
-Obrigado, Santana- assim disse olhando rapidamente para Santanar e voltando o olhar para Blaine.- Vais trocar de roupa rápido?- Ele confirmou e saio do apartamento.
-Tu gostas dele!- Santana berrou assunstando-me- Nota-se no teu olhar. Tu estás interessado nele- agora Santana falava baixo enquanto se sentava à minha beira.
- Se calhar sim, San.- Santana quase começou a chorar, Brittany e Mercedes chegaram depois. Saimos do apartamento.
As meninas foram bater à porta de Rachel e Quinn e eu fui à porta de Blaine. Bati e Blaine abriu com um grande sorriso. Trazia uma camisa branca e umas calças amarelas. Olhei pera ele, a cor amarela ficava-lhe bem- Estás muito giro
- Obrigado
Fomos os dois para a beira dos outros. Todos ja estavamos no corredor. Saimos todos do apartamento e fomos para uma lanchonete, a nossa perferida. Ela tinha Karaoke o que nos adoravamos. Sentamo-nos todos a comer. Eu estava esfomiado então acabei de comer rápido. Olhei para Blaine e fiz sinal para o grande palco. Primeiramente ele acenou com um não mas depois de eu o puxar ele lá foi. Disse-lhe que musica queria cantar e ele apenas concordou. Todos os nossos amigos olhavam para nós com sorrisos no rosto.
I was alone, I took a ride
I didn't know what I would find there
Another road where maybe I
Could see another kind of mind thereAssim começei e Blaine entrou logo a seguir sozinho.
Ooh, then I suddenly see you
Ooh, did I tell you I need you
Every single day of my life?As nossas vozes juntaram-se em harmônia
Got to get you into my life
Got to get you into my lifeOoh, then I suddenly see you
Ooh, did I tell you I need youGot to get you into my life
Acabamos de cantar virados um para o outro muito perto. Era a distância de um beijo. Blaine olhava-me nos olhos tal como eu. Mais uma vez o mundo tinha parado. Aqueles olhos castanhos estavam a enfeitiçar- me aos poucos. Um feitiço perfeito que se chamava Amor.
Todos batemos palmas e logo eu e Blaine agradecemos e voltamos ao lugar.Finn levantou-se logo depois de eu me sentar. Ele raramente cantava desde que saimos do secundário. Todos ficamos a olhar uns para os outros. Ninguém sabia o que vinha ai.
- Bom dia a toda a gente. Este fim de semana é muito especial para mim e para os meus amigos daquela mesa.- ele apontava para nós enquanto falava.- Nóssomos uma família. Alguns mais recentes.- ele olhava diretamente para Blaine- Mas ali está também a minha namorada e hoje quero dedicar-lhe esta música.
Toda a lanchonete olhava para ele atentamente enquanto ele se ajeitava.
It's a beautiful night
We're looking for something dumb to do
Hey, baby
I think I wanna marry youIs it the look in your eyes
Or is it this dancing juice?
Who cares, baby?
I think I wanna marry youDon't say no, no, no, no, no
Just say yeah, yeah, yeah, yeah, yeah
And we'll go, go, go, go, go
If you're ready like I'm readyFinn ia cantando e andando em direção a Rachel que se levantou e foi com ele para o palco.
'Cause it's a beautiful night
We're looking for something dumb to do
Hey, baby
I think I wanna marry youIs it the look in your eyes
Or is it this dancing juice?
Who cares, baby?
I think I wanna marry youE assim treminou, logo se ajoalhando em frente de Rachel com uma pequena caixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy next door
FanfictionKurt vive a sua vida em Nova iorque com as suas amigas Quinn e Rachel. Mas o seu novo vizinho mudou a sua vida. como será que Kurt ira lidar? E as suas amigas? By: Moonlight