Entrei no meu apartamento sendo seguido por Blaine que tremia de frio. A chuva ainda caia do lado de fora do prédio. Corri até à casa de banho e peguei em 2 toalhas. Voltei para a sala e entreguei uma das toalhas e uma manta a Blaine. Este logo passou a toalha na cabeça e colocou a manta nas costas. Eu também passei a toalha no cabelo e sentei-me no sofa. Logo Blaine sentou se do meu lado.
- Como é que gostas de andar à chuva?- pensei um pouco antes de responder.
- Sinceramente, acho um cenário romântico. Seja onde for- soltei um risinho antes de continuar.- Sou muito romântico.
- Não pensei que fosse isso.- Blaine olhava para mim com ternura nos olhos. Eu realmente estava a gostar bastante daqueles olhos.- É um ótimo motivo. Aposto que o teu sonbo então é um beijo super romântico à chuva.
- Sonho não mas uma coisa para fazer antes de morrer.- ri-me um pouco.
Sentia o frio no corpo a aumentar cada vez mais.
-Ai que frio!- deixei escapar. Blaine logo olhou para mim.
-Queres a manta?
- Não, senão ficas tu com frio.
Blaine não disse nada, levantou-se e colocou a manta à minha volta.
- Eu vou tomar um banho e depois volto, ta?
Eu apenas acenei e Blaine saiu do meu apartamento. Mal a porta fechou senti uma vontade de saltar e assim o fiz. Saltei do sofá e fui em direção da casa de banho. Sentia uma extrema alegria e a origem dela foi Blaine. O simples ato de colocar a manta à minha volta tinha derretido mais um pouco o meu coração. Afastei os pensamentos de Blaine e fui tomar banho. Pouco depois de estat vestido voltei para a sala. Bateram à porta pouco depois. Fui logo abrir pensando que era Blaine mas em vez dele entrou Santana e Brittany.
- Ótimo, Bri quer descansar um pouco- foi o agradecimenri que recebi de Santana- Bri-Bri, podes te ir deitar.
As duas entraram, Brittany foi para o quarto de hóspedes e Santana sentou-se no sofá.
- Onde está o Blaine? Ele desistiu?- disse Santana rindo-se.
- Não- apenas ri- Mas por falar nisso...Blaine que começar uma carreira de cantor.- Santana olhava para mim como se já soubesse o que vinha ai.- Eu queria saber se tu não o podias ajudar... como tu és assessora da Bri e vocês moram aqui em Nova Iorque.
Santana continuou em silêncio. Não disse uma palavra até baterem à porta. Levantei-me e fui abrir a porta. Blaine entrou.
- Olá San...- assim começou Blaine mas foi interrompido por Santana.
- Tu queres ser cantor?- Blaine olhou várias vezes para mim e para Santana.
- Sim.
- Ok! Eu vou tentar ajudar-te a chegar lá. Divulgar o teu nome ao máximo.- Blaine começou sorrir de orelha a orelha.
- Obrigado.- e assim correu para abraçar Santana. E Santana abraçou de volta.
Fiquei de boca aberta quando os dois se abraçaram. Já não via Santana abraçar ninguém, sem ser a Brittany, à algum tempo.
- Fecha a boca, Porcelana. Eu vou para o quarto.- disse Santana largando-se de Blaine e saindo da sala.
- Porcelana?
- Longa história. - apenas respondi a Blaine.
Nós os dois sentamo-nos no sofá a conversar.
Passaram algumas horas. Já eram 19:30 quando começaram a chegar todos os outros para jantar. Estavamos todos na minha sala. No sofá grande estavam sentados Santana, Mercedes e eu. Sentada aos pés de Santana estava Brittany. Na poltrona estava Quinn e Puck sentado no braço da poltrona. Artie estava na cadeira de rodas com Tina no colo dele. No chão estava Rachel e Finn agarrados, ao lado de Blaine e Mike. Íamos conversando animadamente. Já se notava a tristeza da despedida em algumas caras mas nós tentamos afastar esses pensamentos. A despedida era sempre difícil porque nunca sabíamos quando iamos voltar a ver-nos.
A conversa já ia no casamento de Rachel e Finn.- Para quando vai ser o casamento?- perguntou Mercedes
- Queremos fazer o mais rápido possível. Três meses no máximo.- Rachel disse rapidamente.- Por falar nisso... nós queríamos já fazer os pedidos todos. Meninas queremos que vocês sejam as minhas damas de honra, o que acham?
Todas as meninas berraram um sim
- E vocês rapazes. Queria que fossem os meus bestmans.- disse Finn- Incluindo tu Blaine.
Todos nós concordamos. Apartir daí, enquanto iamos comendo as pizzas que tinhamos pedido, Rachel ia falando do casamento. Parecia até que já tinha preparado tudo durante a tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy next door
FanfictionKurt vive a sua vida em Nova iorque com as suas amigas Quinn e Rachel. Mas o seu novo vizinho mudou a sua vida. como será que Kurt ira lidar? E as suas amigas? By: Moonlight