Capítulo 9

73 2 0
                                    


Algumas semanas já tinham passado. Rachel e Finn já tinham data marcada para o casamento e os preparativos já estavam quase todos prontos. Naquele dia eu estava de folga. Tinhamos planeado ir exprimentar as nossas roupas para o casamento. Iamos os 4, Rachel Quinn Blaine e eu.
Vesti uma roupa prática, calças de ganga, uma simples camisola de gola alta e um casaco. Tomei o pequeno-almoço  e sai de casa indo para a porta de Blaine. Bati à porta. Um Blaine com calças cinzentas e sem camisola abriu a porta.

- Ainda não estas pronto?-  disse rindo-me. Blaine abriu me um pouco a porta para eu entrar- Não que eu me queixe.

- Estás muito engraçado- Blaine afirmou dando-me um beijo e rindo a seguir.

Eu sentei-me no sofa à espera que Blaine acabasse de se vestir. Só naqueles dias já tinha estado ali 5 vezes. A nossa relação tinha melhorado bastante nesses dias. Também estavamos a namorar oficialmente. O meu namorado voltou rapidamente com uma camisola às riscas brancas e pretas colocou um cachecol vermelho e vestiu um casaco preto.

- Vamos?- eu levantei-me rapidamente, dei-lhe a mão e saimos os 2.

Fomos em direção da porta de Quinn mas as 2 já estavan cá fora.

- Aleluia! Vamos lá, tenho muita coisa para fazer- Rachel disse com um pequeno sorriso.

Saimos os quatro a caminho da primeira loja de roupa a que iriamos. Rachel queria escolher a roupa para toda a gente e ela já tinha na cabeça o que queria agora era só encontrar. Eu, Blaine e Quinn seríamos os modelos para toda a gente. Claro que os outros viriam um dia a Nova iorque para exprimentar as roupas mas até lá nós eramos os modelos. Chega-mos à loja rapidamente. Rachel passou os olhos pelos vestidos ali disponíveis. Passou por vários vestidos lindos. Logo parou na secção de vestidos pretos. Eu olhei para Blaine como se disse-se "Preto? Para um casamento?". Ele leu a minha reação facilmente e logo disse.

- Ela é que sabe.

Eu não disse nada apenas fiz uma pequena cara de nojo que fez Blaine rir. Rachel pegou em duversos vestidos pretos e disse para Quinn começar a exprerimentar. Começou com curtos, depoispara uns um pouco mais compridos. Logo parou num vestido comprido com umas mangas pelos cotovelos. Tinha uma pequena faixa também preto.

- É esse!- disse Rachel muito alto. Logo se levantou e foi falar com a senhorada loja. Depois dos vestidos escolhidos saimos daquela loja e fomos para outra. Entramos numa loja com lindos fatos. Rachel logo começou a pegar em diversos fatos dando metade para mim e a outra metade para Blaine. Iamos exprimentando os 2 ao mesmo tempo para podermos ver um ao outro também. Blaine saiu com um lindo fato. Camisa e calças pretas e casaco branco. Quinn olhou com atenção e logo deixou escapar

- Pareces o Puck- os 3 viramos a nossa atenção para ela que limpou a garganta e continuou- Ele tinha um fato parecido no baile de finalistas.

- Afinal o que há entre vocês?- perguntei tentando tirar essa duvida da minha cabeça.

- Eu acho que estamos a namorar. Ele vem viver comigo.- as nossas bocas abriram-se

- Isso é incrível- gritou logo Rachel

- É mesmo. Estou muito feliz- Quinn abriu um grande sorriso e abraçou Rachel. Logo ou e Blaine corremos para abraço também.- Vá de volta aos fatos.

Logo Rachel escolheu um fato todo preto e camisa também preta.
Depois do maior estar escolhido fomos escolher os sapatos noutra loja. Para os meninos Rachel escolher uns sapatos pretos. Para as meninas foi apenas escolhidos os de Quinn, uns saltos de brilhantes amarelos. Por último passamos por uma pequena loja para comprar as gravatas. Uma azul para mim e uma vermelha para Blaine.
Depois de tudo voltamos para os apartamentos. Eu vinha a dizer pelo caminho para almocarem todos comigo e assim se fez. Mal entramos no meu apartamento vi que tinha algo diferente.  A casa era para estar vazia mas não estava. Santana andava de um lado para o outro.

The boy next doorOnde histórias criam vida. Descubra agora