A plateia levantou-se a bater palmas. Ele realmente tinha sido muito bom. Logo começaram a berrar " Mais uma, mais uma!". Blaine olhaca com atenção para os bastidores provavelmente à espera de uma autorização mas logi voltou a atenção para a plateia.
- Está bem, está bem. É a ultima antes de ir.- Blaine soltou uma pequena gargalhada
Lá começou a cantar mais uma musica qua acabou poucos minutos depois.
Uma semana passou desde o concerto. Tudo correu normalmente. Vídeos do Blaine rodavam a internet e maior parte dos comentários eram bastante positivos.
Eu e Blaine estavamos no apartamento dele. Estavamos distraidos a ler uma revista agarrados quando o telemóvel de Blaine tocou. O nome que apareceu foi "San". Blaine pegou no telemóvel e atendeu pondo a chamada em altifalante.- Blaine!- disse Santana do outro lado da linha
- Olá San
- Olá- gritei
- Vocês estão sempre juntos! De qualquer forma... eu recebi varias propostas para tu gravares um disco.
Eu olhei para Blaine com um grande sorriso e ele sorriu também
- Otimo!
- Estive a analizar todos com atenção e cheguei ao melhor. Amanhã vamos assinar o contrato. Às 14 horas. Vamos os 3.
Estavamos os três à gargalhada quando do outro lado da linha ouço Brittany chamar Santana.
- Bem pessoal tenho de ir.- Santana fez uma pequena pausa- Parabéns Blaine. Tu mereces.
E assim desligou sem deixar responder. Sempre que ela ficava sentimental ela desviava do assunto. Blaine olhou para mim com muita atenção e logi eu saltei para ele num abraço. Fiquei lá um pouco agarrado a ele e depois eu soltei apenas um " eu sabia". Ficamos assim mais um pouco quando eu o larguei.
- Vamos jantar fora. Tu mereces. - eu disse levantando- me e ajeitando as minha roupas.
- Está bem então. Vamos aquele restaurante italiano- repsondeu- me, levantando-se e me puxando para fora de casa.
Fomos os 2 em direção ao restaurante mencionado. Sentamo-nos numa mesa e pedimos alguma massa.
Eu olhava atentamente para Blaine. Aquele lindo homem à minha frente tinha sido uma das melhores coisas da minha vida. A diferença da pessoa que ele era é tão diferente da atual. Estiquei a mão para segurar a mão dele. Os olhos dele focaram nos meus. O olhar dele estava diferente do normal, não era um olhar cheio de ternura e alegria, naquele momento o olhar dele era sexy, muito sexy claro que também tinha a ternura mas não era o que se destacava. Aquele novo olhar fez me navegar nos meus pensamentos mais obscuros de sobre tudo o que queria fazer com ele.- O que achas de passares a noite lá em casa?- perguntou-me Blaine com o mesmo olhar.
- Passar? Tipo... passar passar?- respondi um pouco atordoado.
Depois de todos os meus pensamentos com ele, a minha resposta só podia ser uma.
- Sim. Passar passar.
- Esta bem.- disse olhando bem no fundo dos olhos dele.
Mal acabamos o jantar fomos de volta para o apartamento de Blaine. Só queriamos chegar a casa e mal isso aconteceu começamos a soltar tudo o que estava dentro de nós.
Os beijos começaram enquanto iamos andando até ao quarto. Beijos e mais beijos. O meu corpo ia aquecendo e aquecendo. Blaine logo começou a tirar a minha roupa e eu fiz o mesmo. Mal chegamos à cama fui atirado para ela. Os beijos foram saindo dos meus lábios e indo pelo meu corpo fora. Orelha, pescoço, peito, barriga... e o clima ia aquecendo cada vez mais e mais e mais até só termos uma saída.Acordei eram 12 horas, em duas Blaine tinha de estar a assinar o contrato. Ao meu lado Blaine dormia profundamente e bem era preciso depois da noite que tinha passado. Levantei-me e começei a procurar a minha roupa pela casa toda. Mal apanhei todas as peças começei a me vestir. Já tinha passado 40 minutos quando Blaine apareceu à minha beira na sala já vestido.
- Bom dia mor.- Blaine disse-me deixando um beijo na minha testa.
- Mor? Eu gostei- disse soltando uma gargalhada.
- Sim, mor! Eu amo-te, Kurt.- eu olhei para ele atentamente.
Era a primeira vez que ele realmente me tinha dito que me amava.
- Eu também te amo.
Demos um pequeno beijo e fomos comer algo para sairmos de casa.
Fomos ter com Santana ao sítio combinado. Nós iamos andando em direção a ela quando ela correu para nós gritando.
- NÃO ACREDITO! VOCÊS FIZERAM SEXO!
Blaine tapou a cara rapidamente e eu apenas soltei uma gargalhada envergonhada.
- Cala-te San.- disse pondo a mão à frente da boca.
- Fizeram mesmo! Como foi? - San estava realmente curiosa.
- Incrivel, agora vamos lá. O Blaine tem um contrato para assinar.
Subimos o prédio até ao andar certo. Lá fomos apresentados a um homem bem vestido que logo apresentou rapidamente o contrato e uma caneta.
Blaine assinou com a supervisão de Santana. Logo eles apertaram as mãos e saímos do prédio. Santana e Blaine iam falando sobre o que Blaine tinha de fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy next door
FanfictionKurt vive a sua vida em Nova iorque com as suas amigas Quinn e Rachel. Mas o seu novo vizinho mudou a sua vida. como será que Kurt ira lidar? E as suas amigas? By: Moonlight