Quinn ia conversando animadamente com Blaine no sofa do apartamento de Rachel. Ate ja pareciam grandes amigos. Eu ia ajudando Rachel a fazer o jantar simples que ela fazia. Rachel ia olhando de vez em quando para os 2 que estavam na sala.
-Ele parece gente boa.- acabou por dizer depois de algum tempo.
Era a primeira vez desde o secundário que a via a aceitar alguem no nosso grupo de amigos. E com esta velocidade... era um recorde. Mesmo para mim foi preciso algo como uns 2 anos quase.
-Wow. Nunca pensei...-fiz ums pausa dramatica, o que fez com que Rachel olhasse para mim ansiosa que eu disse-se algo- Rachel Berry nao pensa so no estrelado da Broodway e no seu namorado. Wow!
Rachel limitou-se a bater-me levemente no braço.-Agora vai para a beira dele. Eu acabo aqui.
Eu acabo o que estou a afazer e vou em direcao a sala. Mal Quinn me viu chegar virou-se para mim rapidamente.-Porcelana, sabias que o Blaine tambem andava num glee club!- mal ouvi as palavras depois do que ela me chamou.
- Não me chames de Porcelana, Lucy.- fiz uma pequena pausa enquanto me sentava no sofa e logo me virei para Blaine- Glee Club? Será que ja nos enfrantamos antes?
-Sim- Blaine nem me deu tempo para pensar- Eu era dos Warblers da Daltom Academy em Westerville. Nós sempre gostamos de vos ver a atuar. Principalmente nas nacionais.
-Wow pareces um fã a falar.
- E sou. Acho que não perdi uma atuação vossa. Voces eram tão bons, eu queria ter ido para McKinley so para fazer parte do vosso Glee Club.- os meus olhos arregalaram se nunca tinha ouvidi ninguem a disser isso de nos. Os meus pensamentos fugiram quando ouvi algo a cair no chao. Quinn levantou-se rapidamente.
-Eu vou ajuda-la.
O silencio reinou durante alguns minutos.
-Os Warblers também eram muito bons. Apesar de parecerem um monte de gays.- Blaine rui-se com a minha observação.
-Alguns eram, mas a maior parte dizia que não.
-So mesmo alguns?
-Sim, eramos 2 gays assumidos, eu e Sebastion, o resto so se ainda estivessem no armario.- Blaine disse-me no maio das gargalhadas
Senti olhares sobre nos. Olhei para tras para a cozinha e as duas, que deviam estar a cozinhar, olhavam para nos atentamente.
-Ja está o jantar?- gritei levantando me do sofa.
- Sim podem vir. Blaine seguiu-me até à cozinha onde já estava tudo ponto para jantar.
O jantar foi calmo e silêncioso. Mal acabamos, Rachel levantou se e foi buscar o seu kit de karaoke. Columas, microfones... vinha carregada para a sala de estar.
- Vamos cantar!
Quinn levantou-se rapidamende e foi para a sala. Eu seguia sendo seguido por Blaine.
-Vamos, um solo cada um e uma.musica de grupo.-Rapidamente Rachel pegou no microfone.- Boa noite, eu sou Rachel Berry e vou cantar "Being good isnt Good enough" - e assim começou. Quinn cantava baixinho. Blaine olhava quase emocionado com a música e eu apenas apreciava tudo.
Mal Rachel acabou Quinn levantou-se e roubou -lhe o micro.-0là bla bla la. Vou cantar "Just give me a reason"
Nao faltou muito para a minha vez. Levantei me arranjei as minhas roupas rapidamente e peguei no micro.-Vou cantar "I have nothing"
Rachel e Quinn sorriram e soltaram um berro de apoio. Blaine olhava me com os olhos arregalados enquanto eu cantava. Mal acabei, estiquei o micro para Blaine que se levantou devagar ainda um bocado timido com aquilo tudo
-Olá eu vou cantar "Teenage Dream".
Before you met me, I was alright
But things were kinda heavy
You brought me to life
Now every February, you'll be my Valentine, ValentineLet's go all the way tonight
No regrets, just love
We can dance until we die
You and I, we'll be young foreverDe repente Quinn e Rachel levantaram se e colocaram se atras de Blaine a fazer vozes de fundo. Uma harmonia perfeita que me fez sorrir.
You make me feel like I'm living a teenage dream
The way you turn me on, I can't sleep
Let's run away and don't ever look back
Don't ever look backI'ma get your heart racing
In my skin-tight jeans
Be your teenage dream tonightJa estavam os 3 a dancar. Uma danca sincronizada que parecia ter sido ensaiada.
My heart stops when you look at me
Just one touch, now baby, I believe this is real
So take a chance and don't ever look back
Don't ever look backI'ma get your heart racing
In my skin-tight jeans
Be your teenage dream tonight
Let you put your hands on me
In my skin-tight jeans
Be your teenage dream tonightO silencio reinou um pouco
-WOWW. Sabes mesmo cantar- Fui eu o primeiro a falar
Rachel e Quinn comecaram a bater palmas.-Vamos todos juntos agora.- Quinn falou
Os proximos minutos foram a tentar decidir que musica cantar mas logo concordamos. "My life would suck without you" foi a escolhida.
Because we belong together now, yeah
Forever united here somehow, yeah
You got a piece of me, and honestly
My life, would suck, without youNos cantavamos aos berros.
Foi uma noite incrível que acabou a seguir à musica. Rachel ficou a arrumar a cozinha quando eu, Blaine e Quinn saimos para cada um dos seus apartamentos.
Ainda se ouvia as musicas de Rachel no apartamento dela. Era sempre assim quando arrumava algo. Tentei desligar-me do barulho e fui me deitar
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy next door
FanfictionKurt vive a sua vida em Nova iorque com as suas amigas Quinn e Rachel. Mas o seu novo vizinho mudou a sua vida. como será que Kurt ira lidar? E as suas amigas? By: Moonlight