Boa leitura!
Nie HuaiSang.
O Recanto das Nuvens é um lugar tão lindo e com uma visão tão bela, o ar ali parecia emanar calma, tranquilidade e fazia com que você se sentisse relaxado a visão era realmente linda. Mas a calma acaba quando você olha as mais de quatro mil regras que tinha no muro dali.
Nie HuaiSang passou as mãos nos bolsos de suas vestes para ver se ele trouxe consigo a ficha que o permitia entrar naquele local, ela foi dada a si por Lan Huan ele disse que ela permitia a sua entrada no local, quando ele quisesse ir até lá, assim que sentiu o objeto ele deu um sorriso e usou o seu leque para se abanar e ir em direção aos portões de entrada do local.
Assim que ele mostrou a ficha e adentrou o local ele foi direto aos aposentos de Lan XiChen. O Lan mais velho estava em seu quarto, sentado tomando um chá junto ao seu irmão mais novo Lan WangJi.
Nie HuaiSang bateu na porta e escutou um entre de uma voz serena, ele adentrou o quarto e se deparou com as duas jades que queria conversar, nem iria se dar ao trabalho de procurar a segunda Jade de Lan.
- Acho que vou me retirar! - disse o Lan mais novo já se levantando para deixar os dois a sós, mas ele foi barrado por Nie HuaiSang.
- Espere Lan WangJi - disse balançando o leque - eu queria conversar com você também.
HanGuangJun e ZewunJun olharam para ele com um levantar de sobrancelhas em dúvida, o homem de olhos dourados acenou com a cabeça e voltou a se ajeitar no chão, o Nie HuaiSang seguiu seu exemplo se sentando ao lado de ZewunJun, que lhe serviu uma xícara de chá. Enquanto os dois Lan bebericavam o seu chá, o outro se pronunciou.
- Lan WangJi - o moreno o olhou - eu queria lhe contar uma coisa - ele encarou as orbes douradas.
- Hm - ele responde.
- Eu ouvi alguns boatos em Yiling! - ele começou sereno como se fofocar fosse sua especialidade - que um rapaz corajoso ou suficientemente burro, está morando na floresta colina sepultura - ele olhou para os dois e viu que Lan WangJi levantou uma sobrancelha em questionamento.
- E o que eu tenho haver com isso? - o Lan mais novo disse com um certo descontentamento em sua voz.
Nie HuaiSang engoliu em seco pela resposta evasiva mas não se deixou abalar, abrindo o seu leque e escondendo o seu rosto ele deu um sorriso.
- Então você não gostaria de saber que essa pessoa é Wei-Shixiong - ele disse olhando sem piscar para o outro que rapidamente se virou para ele e encarou o homem.
- ....? - Nie HuaiSang deu um sorriso vitorioso por ter atraído a atenção de Lan WangJi e ver a Jade se desestabilizar foi o ponto alto do seu dia, já que ele nunca o tinha visto com aquela cara.
- Lan Zhan? - seu irmão o chamou, e rapidamente o mesmo se recompôs - se você quiser ir... - deixou o restante no ar.
- Hm - respondeu olhando seu irmão mais velho e depois voltou o olhar a Nie HuaiSang.
Lan WangJi acenou e saiu dali fazendo uma reverência aos dois e agradecendo ao Nie mais novo que deu um sorriso para ele.
- Não me agradeça. Vai logo anda, anda - disse abanando a mão como se expulsasse um cachorro dali - de um oi ao Wei-Shixiong por mim - Lan WangJi não pensou duas vezes e se retirou dos aposentos de seu irmão.
Quando o Lan saiu o garoto olhou para o homem de feições serenas e fez uma carinha de cachorro sem dono. Lan Huan o olhou e suspirou dando um sorriso sem mostrar os dentes.
- O que aconteceu Sang? - disse informalmente, os dois não tinham tantas formalidades, já que o outro vivia indo ao Recanto das Nuvens.
- Eu preciso de sua ajuda - sua voz era em total desespero.
- É seu irmão de novo? - o outro acena e o Lan suspira - o que foi dessa vez?
- Ele quer me obrigar a casar. Mas eu não quero - ele se jogou nos braços de Lan Huan - A-Huan me ajude.
- Ah, essa história de novo? - ele lamenta isso não era novo, Nie MingJue obrigava o seu irmão mais novo a se casar e o mesmo ia correndo ao encontro de Lan XiChen, pedindo socorro para que o mesmo falasse com seu irmão para que ele desista dessa história, mais nunca funcionou.
- Me ajude - ele insistia - eu sei que das últimas vezes não deu certo, mas por favor tenta de novo, ele vai te ouvir dessa vez - sua fala era de confiança - eu não quero me casar e ele se recusa a me ouvir - estava quase chorando - por favor.
O moreno suspirou e acenou com a cabeça em concordância.
- Certo. Essa é a última vez que eu vou tentar, se não der certo você vai ter que se casar Sang - disse a sua nota final.
Nie HuaiSang suspirou em derrota e concordou, ele não podia fazer nada a não ser conviver com o seu carma de ter que se casar se seu irmão não aceitasse a última tentativa de Lan XiChen. Nie HuaiSang estava rezando internamente para seu irmão ouvir dessa vez e desistir de tal ato ridículo.
- Tudo bem, se não tem outro jeito eu aceito. Mas por favor conversa até o último - o Lan acena e os dois ficam ali tomando um chá.
Nie HuaiSang ficou no Recanto das Nuvens, até achar que seria bom voltar ao seu lar, e encarar o seu irmão, se despediu do Lan e ouviu do outro dizer que iria lá em breve, conversar com Nie MingJue. Então ele seguiu ao Reino Impuro.
• 948 Palavras •
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Você é meu vício"
Fanfiction|||Concluído. Wei Ying é expulso de casa por sua madrasta, devido a sua orientação sexual. O moreno se muda para a colina sepultura, e recebe uma visita inusitada. Lan Zhan estava tomando um chá com seu irmão quando recebe a notícia de que uma certa...