Boa leitura!
WangXian.
Lan Sizhui estava em seu quarto arrumando as roupas que iria usar naquela noite. O garoto estava um pouco animado, sua festa de quinze anos iria acontecer e estava doido para ver seu pai, Wei Wuxian.
Faziam exatos três dias que o Lan mais novo saiu de seu castigo, e não conseguiu ver seu pai já que Lan WangJi o impediu por três dias. Lan Yuan saiu de seu quarto e foi até o quarto de seus pais, o mais novo estava nervoso. Respirou fundo, balançou sua cabeça e bateu na porta.
Demorou alguns minutos até que Lan Sizhui ouviu passos se aproximando, e então a porta foi aberta. Lan WangJi abriu a porta e viu seu filho, parado na porta com a cabeça baixa e brincando com a mão. O mais velho deu espaço para Lan Sizhui passar, o Lan mais novo cumprimentou o pai em uma reverência, respeitosa e entrou na casa indo até onde seu pai estava.
- Oi meu amor - disse Wei Wuxian quando viu Lan Sizhui entrar em seu quarto.
O mais velho estava arrumando sua roupa para a festa do seu filho. Ele largou as roupas e esperou quando o mais novo correu até ele o abraçando, Wei Wuxian deu uma risada e devolveu o abraço, apertando o mais novo.
- Saudades! - disse desfazendo o aperto e olhando Lan Sizhui nos olhos - o que faz aqui? Sua festa é daqui a pouco, porque não está arrumado? - jogou as perguntas de uma vez.
- Eu senti saudades, desde que eu saí do castigo você não foi me ver - Wei Wuxian olhou para Lan WangJi e deu um sorriso e depois se voltou para seu filho.
- É que seu pai me alugou por três dias - deu um sorriso contido - por que você não veio aqui?
Lan Yuan olhou para trás e viu que Lan WangJi assistia tudo, com suas feições sérias. O garoto olhou de volta para o moreno a sua frente e sorriu.
- Eu tentei, mas papai disse que eu estava proibido de chegar aqui por três dias - os olhos do moreno se abriram em surpresa.
- Ele disse isso? - Wei Wuxian olhou para seu marido que tinha as orelhas vermelhas de vergonha.
Wei Wuxian começou a gargalhar da cara de constrangido que seu marido fez, o mais velho desviou o olhar para o chão, e o vermelho de sua orelha passou para seu rosto, o moreno se soltou de seu filho e foi até seu marido e o abraçou pela cintura.
- Quer dizer que você estava planejando isso faz tempo? - o outro não respondeu ficando mais vermelho ainda - Lan Zhan, seu sem vergonha.
- Wei Ying! - ele disse olhando para seu marido.
- Papai - chamou Lan Yuan.
- Sim, meu bebê - Wei Wuxian soltou Lan WangJi e voltou para seu filho carente.
Wei Wuxian pegou sua mão e o levou até a cama o sentado ao seu lado, o mais novo se deitou na cama apoiando sua cabeça no colo de seu pai e Wei Wuxian começou um carinho nos cabelos.
- Estava com tanta saudades assim, bebê? - perguntou sem parar de fazer o carinho nos cabelos.
- Sim, muita - disse todo manhoso nos braços do pai.
O sorriso de Wei Wuxian foi enorme, eles ficaram ali conversando, e matando a saudades entre eles.
- Vamos Lan Sizhui, você tem que se arrumar para a sua festa - disse dando um tapinha nas costas do filho.
- Não, pai - ele disse se acomodando nos braços.
Lan Sizhui se levantou do colo de seu pai e se deitou ao lado dele na cama, o abraçando e enterrando seu rosto no pescoço do mais velho sentindo o seu cheirinho.
- A-Yuan, eu demorei um século para Lan QiRen concordar em dar a festa, e você simplesmente não quer ir? - o menino acenou.
- Não vamos, eu quero ficar aqui - pediu com a voz um pouco abafada - eu quero ficar um pouco com vocês - afastou um pouco olhando Lan WangJi.
Lan Yuan esticou a mão chamando seu outro pai e Lan WangJi foi até os dois se sentando na ponta da cama e pegando a mão de seu filho.
- Por que está tão carente assim? Bebê - Wei Wuxian perguntou virando a cabeça de seu filho para ele o olhar.
- Nada, só fiquei quase dois meses sem ver vocês - fez um bico - estou com saudades.
- Nós também estávamos amor - sorriu e o abraçou.
Wei Wuxian pegou o braço de Lan WangJi e o puxou fazendo com que o mais velho, deitasse ao lado do garoto. Lan Sizhui sorriu e se aconchegou ainda mais nos braços dos dois pais, que os abraçaram.
Os três ficaram ali, tendo um momento em família que eles não tiveram durante o tempo de castigo que Lan Sizhui teve, graças a sua briga na rua. O garoto se arrepende? Não! Faria de tudo para defender seus pais, as pessoas que o acolheu quando estava morando na rua.
Lan Yuan seria eternamente grato aos seus pais, por lhe dar a oportunidade de ter uma vida.
- Eu amo vocês - ele disse.
- Eu também te amo, bebê - Wei Wuxian deu um beijo em sua testa.
- Eu também te amo - disse Lan WangJi e depois depositou um beijo em seus cabelos.
Os três ficaram ali e esqueceram da festa.
Uma família estranha? Sim.
Porém a família mais perfeita que existe.
Fim.
• 883 Palavras •
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Você é meu vício"
Fanfiction|||Concluído. Wei Ying é expulso de casa por sua madrasta, devido a sua orientação sexual. O moreno se muda para a colina sepultura, e recebe uma visita inusitada. Lan Zhan estava tomando um chá com seu irmão quando recebe a notícia de que uma certa...