Boa leitura!
Nie HuaiSang.
Nie MingJue estava em seu escritório fazendo os preparativos para a festa que ele iria dar. O moreno iria convidar todas as moças disponíveis para festa para que seu irmão possa escolher uma para poder se casar. Ele sabia que fazer isso contra a vontade de seu irmão era errado, mas ele já estava cansado das peripécias que seu irmão fazia, então resolveu isso mesmo a contra gosto dele.
O Nie estava concentrado em sua tela de computador quando o som de batidas é ouvido por ele, o mesmo deu permissão para a pessoa adentrar o local.
- Irmão Nie - a voz suave de Lan XiChen fez ele levantar o rosto da tela - podemos conversar? - disse já entrando na sala.
- Ah! A-Huan - disse com um sorriso no rosto - entre - apontou uma cadeira para se sentar.
Nie MingJue gostava das visitas do Lan mais velho, mas ultimamente ele só estava indo o visitar por causa de seu irmão mais novo, e isso deixava o mais velho frustrado.
- Obrigado! - disse cordialmente se sentando onde lhe foi indicado.
- Você veio aqui para falar do meu irmão? - ele foi direto não queria enrolar já sabia o assunto.
Lan XiChen acenou positivamente e isso deixou o outro um pouco desapontado.
- Mas eu também vim te ver - ele disse com um sorriso no rosto - eu estava com saudades das nossas conversas, sem envolver seu irmão - os dois soltaram uma risada.
Essas palavras fizeram o coração de Nie MingJue se aquecer, e ele ficou ali parado admirando as feições de seu irmão jurado. Ele ouviu o outro tossir para chamar sua atenção, ele saiu de seus devaneios e olhou no rosto do Lan e viu que o mesmo estava todo vermelho, pela encarada do moreno.
- Me desculpe - ele disse sem graça - eu também estava com saudades das nossas conversas - ele concordou com o de olhos amendoados.
Por alguma razão que ele não sabe explicar, Lan Huan sentiu seu coração acelerar com as palavras que o outro disse, e seu rosto começou a esquentar e ficar mais uma vez vermelho, o mesmo desviou o olhar do Nie que também ficou vermelho de vergonha.
- E...Então vamos ao assunto principal? - o moreno se amaldiçoou por ter gaguejando.
Lan Huan acenou - vamos sim - estava difícil de encarar o mais velho, mas ele fez um esforço e se forçou a olhar nos olhos do mais alto.
- Bom - ele começou - eu estou aqui para falar a favor de Sang, MingJue ele não quer se casar e você o está forçando a isso - ele começou firme, desta vez ele não iria ceder ao homem a sua frente.
- Eu sei A-Huan mas eu preciso que meu irmão tenha alguma responsabilidade - ele também estava decidido a não mudar de ideia.
- Olha eu sei que você quer o melhor para ele e o ama, mas você não está pensando nele, está pensando só em você! - essas palavras fez o mais alto parar para pensar - ele não está feliz com a escolha que você fez, pelo contrário ele está se sentindo infeliz - essa não era uma mentira, pelo contrário era a mais pura verdade.
Lan Huan viu uma pontada de tristeza e arrependimento no rosto de Nie MingJue e iria usar isso a seu favor, mesmo que esse pensamento parecesse egoísta ele iria fazer o outro ter no mínimo um pouco de juízo, e acabar com essa ideia louca.
- MingJue - ele o chamou - pensa um pouco, você iria gostar que seu pai lhe forçasse a se casar com alguém que você não conhece e que não ama? - essa pergunta foi como se várias facas perfuraram o seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Você é meu vício"
Fanfiction|||Concluído. Wei Ying é expulso de casa por sua madrasta, devido a sua orientação sexual. O moreno se muda para a colina sepultura, e recebe uma visita inusitada. Lan Zhan estava tomando um chá com seu irmão quando recebe a notícia de que uma certa...