Boa leitura!
Duas semana depois:
Numa cafeteria em Yiling, encontrava-se um homem, sentado numa mesa próximo a janela, observando o movimento da rua. Estava com o pensamento longe absorto de tudo ao seu redor, que nem havia notado que a funcionária do local deixou o seu café na mesa. Com o pensamento e o olhar perdido também passou despercebido a porta do local se abrindo e o tilintar da campainha ecoar pelo local.
Wei Wuxian estava com a mente na noite que teve a duas semana, onde ele teve a melhor noite de sua vida, uma noite quente e intensa, cheia de desejos, amassos e gemidos, e corpos suados em sua casa improvisada completamente quente e que parecia que não daria conta daquele cenário erótico que os dois corpos transmitiam. Ele queria aquela noite de novo com aquela pessoa em especial, mas como conseguiria isso se a pessoa em si não dava sinal a duas semanas.
Ele estava tão envolvido em seus pensamentos eróticos que nem notou que uma pessoa havia se sentado na cadeira a sua frente. A pessoa pigarrou e não teve resposta. Então cutucou o braço de Wei Wuxian e também não obteve respostas. Bom, essa pessoa perdeu a paciência e levantou o corpo sobre a mesa e deu um tapa na cabeça de Wei Wuxian, que gemeu de dor e olhou para a pessoa a sua frente, que já estava sentada.
- A-Cheng seu idiota por que me bateu? - disse acariciando o local do tapa.
- Eu te chamei várias vezes, e você não me respondeu - esbravejava.
- Certo... certo. Me desculpe - abaixou a mão e a colocou sobre a mesa - por que está aqui?
- Eu estava te procurando - fitou a rua - a mamãe quer falar com você -Wei Wuxian ficou surpreso.
Desde que se assumiu, a madame Yu não queria ele perto de Jiang Cheng, a mesma dizia que Wei Wuxian poderia fazer com que seu filho ficasse igual a ele.
- E por que ela quer falar comigo? - disse meio chateado por seu irmão não o olhar nos olhos - ela deixou bem claro que não me quer perto de você e nem da Shijie.
Os olhos do Jiang Cheng se abriram levemente, o tom de voz de seu irmão deixava claro que o mesmo estava triste por ter que se afastar de sua família. Ou seja, ele e sua irmã.
- Eu sei... mas - voltou a olhar para o seu irmão - mas eu não sei o que ela quer falar com você. Ela só me disse para te procurar, que era algo urgente - suspira - te procurei por três dias, se não fosse o Nie HuaiSang eu estava te procurando até agora.
- Hm - nem se surpreendeu ao descobrir como ele soube - será que ela vai me pedir desculpas - Wei Wuxian pensou bem e caiu na gargalhada - hahahaha. E claro que não!
- Wei Wuxian, Jiang Cheng - eles ouviram uma voz um tanto animada chamando eles.
Se viraram e viram que era Nie HuaiSang, ele foi até a mesa e se sentou ao lado do Jiang Cheng, e Wei Wuxian revirou os olhos.
- Que bom ver vocês - estava empolgado - desde que você saiu de YunmengJiang não nos falamos mais - se dirigiu a Wei Wuxian.
Wei Wuxian deu uma risada antes de responder o menor - estava muito ocupado.
- Claro que esteve - Jiang Cheng disse em deboche - muito ocupado para ir ver eu e minha irmã.
- Pelo que eu sei você também não me queria por perto Jiang Cheng - disse um pouco irritado.
Jiang Cheng o olhou com os olhos nublados de ódio. E o moreno deu de ombros, não ligando para a irritação do irmão.
- Quem te disse isso? - sua voz aumentou um oitavo - eu nunca disse que não te queria por perto. Eu só não iria ficar contra a minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Você é meu vício"
Fanfiction|||Concluído. Wei Ying é expulso de casa por sua madrasta, devido a sua orientação sexual. O moreno se muda para a colina sepultura, e recebe uma visita inusitada. Lan Zhan estava tomando um chá com seu irmão quando recebe a notícia de que uma certa...