Extra #6 🔞

3.9K 397 126
                                    

Boa leitura!

WangXian.

Um mês depois.

Um mês se passou e Lan Sizhui foi liberado de seu castigo, o garoto estava muito feliz o seu aniversário de quinze anos seria em três dias, e ele não via a hora de se encontrar com seu pai Wei Wuxian.

Enquanto o pequeno A-Yuan estava em seu quarto se arrumando para poder dar uma volta, pois ele não saia a dois meses de lá, Wei Wuxian estava em sua casa relutante em falar com seu marido.

Mesmo que o castigo de seu filho tenha acabado, Wei Wuxian estava ainda relutante em atender ao chamado de Lan WangJi, a segunda jade estava na porta do Jinghi, esperando seu marido responder.

- Wei Ying! - sua voz saiu um pouco cansada pelas várias tentativas.

- Vai embora HanGuang-Jun - disse.

Lan WangJi suspirou pelo que parecia ser a sua terceira e cansativa vez, o homem de olhos dourados estava com saudades de seu marido, mas o mesmo estava relutante em ceder, isso era fato.

- Abra! - dessa vez sua voz saiu autoritária e grossa.

Do lado de dentro, Wei Wuxian sentiu seu corpo vibrar pelo tom que Lan WangJi usou, o moreno não queria admitir mais amava aquele jeito grosso do marido, principalmente na cama.

Wei Wuxian estava com saudades dele mas iria resistir até o último, o motivo de tanta relutância ele não sabia, ou sabia? É claro que ele sabia, ele queria ver Lan WangJi perder a paciência e o pegar de jeito, então sim ele iria fazer manha até o outro perder o seu resquício de paciência, com um sorriso traiçoeiro nos lábios ele tornou ao seu modo infantil.

- Já disse que não HanGuang-Jun - o chamou pelo título pois sabia que o outro odiava.

As palavras saíram dos lábios de Wei Wuxian no momento em que o barulho de madeira se quebrando é ouvido, o moreno deu um pequeno salto pelo barulho e olhou para o local de onde veio o som, ele viu um ser de branco com uma feição nada boa, os olhos de Wei Wuxian se arregalaram em surpresa, e por instinto ele começou a dar passos para trás.

Lan WangJi entrou em seu Jingshi bravo e foi até seu marido envolveu a cintura fina do outro e avançou contra os lábios de Wei Wuxian, o moreno gemeu em saudades, ele sentia falta dos lábios do outro dos beijos, a mão o apertando com possessividade igual estavam fazendo agora, as mãos de Wei Wuxian foram ao pescoço de Lan WangJi e puxaram os cabelos de sua nuca, fazendo o mais alto lhe apertar ainda mais a cintura alheia.

Lan WangJi arrastou o corpo de seu marido até a cama e o jogou lá, caindo por cima dele, os lábios não se separaram por nada e o moreno estava amando aquela agressividade toda. Lan WangJi separou os lábios do outro e avançou contra o seu pescoço, e foi deixando várias mordidas e chupões pelo local, a camisa de Wei Wuxian foi rasgada, e os lábios de Lan WangJi foi de encontro ao mamilo esquerdo e sua mão foi ao direito, enquanto ele chupava e mordia uma, sua outra mão maltratava o outro puxando e apertando os deixando sensíveis e vermelhos.

Wei Wuxian arqueava suas costas com as sensações gostosas e prazerosas que a boca de seu marido lhe proporciona, ele sentiu saudades dos toques, seu corpo também, e quando isso aconteceu ele quase gozou em sua cueca, com a saudade que sentia.

Os lábios de Lan WangJi foram parar na barriga lisinha do marido, sua língua foi fazendo um caminho reto até o cós da calça alheia, e Wei Wuxian gemeu em antecipação, mais em frustração também pois o Lan subiu lambendo o abdômen do outro e parou perto do umbigo e sugou a pele deixando o local vermelho, ele foi repetindo esse processo pelo corpo inteiro do menor. O moreno gemia descontroladamente, e apertava os lençóis da cama fazendo com que os nós de seus dedos ficassem brancos.

"Você é meu vício"Onde histórias criam vida. Descubra agora