Boa leitura!
Em uma caverna em Yiling, encontrava-se Wei Wuxian. O moreno estava em seu quarto improvisado como todas as noites, já haviam se passado dois meses que morava na floresta colina sepultura, e fazia várias coisas pra poder sobreviver. Desde que foi expulso de sua casa, pela sua "madrasta".
Madame Yu se revoltou ao descobrir que Wei Wuxian era gay.
Aquilo não foi o pior, o pior foi se descobrir apaixonado pela segunda Jade de Lan. E isso o deixava maluco pois, o segundo Lan não demonstrava nada por ele, e essa atitude do de olhos dourados deixava o moreno muito mal e chateado.
Este fechou os olhos e deixou as lembranças de quase dois meses atrás invadir o seus pensamentos. Ele não queria se lembrar, mas toda vez que tentava seu subconsciente o traía e trazia as memórias daquele dia humilhante, que Madame Yu o fez passar.
Passou alguns minutos e Wei Wuxian acabou pegando no sono, e como sempre o seu cérebro, trabalha para lhe dar a melhor lembrança de sua vida.
•••
- WEI WUXIAN - a mulher gritava pelos corredores de sua casa.
Ela entrou no quarto de Wei e viu que lá se encontrava, Jiang Cheng e Jiang Yanli. Os três estavam conversando e dando risadas de coisas aleatórias, que eles falavam. Quando ela entrou por completo dentro do quarto dele, viu que Wei estava com os braços em torno do pescoço de seu filho, a mulher ficou furiosa, e foi até eles puxando Jiang Cheng com força dos braços de Wei Wuxian. Todos pararam as risadas assustados com a atitude da mulher, Yanli se levantou e foi até sua mãe.
- Mamãe - ela pousou uma mão no braço de ZiYan mas se afastou rapidamente, com o olhar furioso que a mulher lhe deu.
- Mamãe - Jiang Cheng tentou falar, mas este também foi impedido pela mulher.
- Me explique agora Wei Wuxian - a mulher estava furiosa. Se ela tivesse um chicote já tinha dado nas costas de Wei Wuxian.
Todos estavam confusos, os irmãos Jiang estavam achando que sua mãe enlouqueceu de vez. E Wei Wu Xian estava igual sem entender nada.
- Explicar o quê? - ele perguntou se levantando e ficando de frente para os três.
- Me explique por que você estava agarrado ao meu filho? - ela não parava de gritar e estava chamando atenção dos funcionários, como eles não eram bestas foram ver o que estava acontecendo.
- Hã? - ele não sabia o que responder, pois não sabia do que a mais velha falava - não entendi Madame Yu.
ZiYan soltou o seu filho e o colocou atrás dela, e puxou o braço de sua filha fazendo a mesma coisa que fez com Jiang Cheng. Todos a olharam confusos, pois a mulher não se explicava.
- Mamãe - Jiang Cheng a chamou - a senhora poderia explicar o que está acontecendo? - Wan Yin pediu.
- Muito bem - ela disse olhando furiosa para a pessoa a sua frente - alguns dos "funcionários" chegaram a mim e disse que você estava flertando com meu filho - os três jovens na sala ficaram bastante surpresos.
- Quem te disse isso? - Jiang Cheng se exaltou - e lógico que isso é mentira, a senhora irá acreditar nesse absurdo?
- Calado! - ela o repreende - estou falando com Wei Wuxian não com você - Wan Yin se calou e abaixou a cabeça.
Ele não gostava de desobedecer sua mãe, e depois da morte de seu pai, ele passou a obedecer mais ainda. Pois a mulher o estava preparando para assumir os negócios da família, então não queria ele brincando ou correndo por aí. Principalmente com uma pessoa como Wei Wuxian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Você é meu vício"
Fanfiction|||Concluído. Wei Ying é expulso de casa por sua madrasta, devido a sua orientação sexual. O moreno se muda para a colina sepultura, e recebe uma visita inusitada. Lan Zhan estava tomando um chá com seu irmão quando recebe a notícia de que uma certa...