Capitulo - 03 🔞

7.9K 910 624
                                    

Boa leitura!

Na manhã seguinte o moreno acordou com a falta de calor do corpo forte de seu amado, Wei Wu Xian abriu os olhos e olhou em volta da cama e viu que a mesma estava vazia, levantando o seu corpo ele se sentou na cama e olhou em volta não vendo sinal de Lan WangJi. 

Se levantou e foi até a entrada do local não vendo ele, e se dando conta de que talvez, Lan WangJi tenha se arrependido e ido embora com vergonha do que eles fizeram, e provavelmente estaria com raiva e nojo dele. Arregalou seus olhos ao ver uma pessoa de roupas brancas saindo do meio das árvores, por instinto olhou para baixo e viu que estava sem roupa, sua face não era tão grossa desse jeito. Voltou correndo para dentro, se deitando na cama e se cobrindo rapidamente. 

Lan WangJi viu o homem na frente de sua "casa" e reparou que o mesmo estava nu, seus olhos brilharam e um leve sorriso apareceu em seus lábios quando viu Wei Wuxian correr para dentro, dando uma visão rápida de sua bunda toda marcada pelo mais alto. Aquela visão fez o membro adormecido de Lan WangJi acordar. 

Ele entrou dentro da caverna e colocou a sacola de comida que havia comprado na cidade, para ambos poderem comer em cima de uma mesa que havia no local. Foi se aproximando da cama onde Wei Wuxian estava sentado, olhando para todo lugar menos para o seu rosto. Se sentou na cama ao lado do moreno, e pegou o seu pulso olhado para ver se não estava muito machucado. 

- Está doendo? - ele perguntou a um moreno distraído. 

- Hã, ah não, não está doendo - disse dando uma risada envergonhada. 

O mais alto pegou os pulsos dele e aplicou uma pomada que ele havia comprado na cidade, junto com a comida. Depois de aplicar a pomada ele se levantou e foi até a mesa e pegou a sacola com comida, e entregou a parte dele, ambos comeram em silêncio. Wei Wuxian tentou por sua roupa nesse processo mas foi impedido pelo mais alto. 

•••

Wei Wuxian estava em uma tina tomando o seu banho com calma, e olhando as marcas em seu corpo. Nesse tempo que estava ali tomando o seu banho, Lan WangJi estava trocando os lençóis da cama de Wei Wuxian que eles haviam sujado. O mais alto já tinha tomado seu banho antes de descer a cidade, então deixou o moreno aproveitar o banho. Mas o silêncio durou bem pouco. 

- Lan Zhan - o outro o chamou, o mais alto se virou para ele, tendo a visão dos peitos marcados de Wei Wuxian.

- Hm - respondeu. 

- Como você descobriu que eu estava aqui? - por instinto ou falta de vergonha na cara ele se levantou da tina, dando uma visão completa de seu corpo nu ao homem a sua frente, que quando viu deu um rosnado baixo que nem Wei Wuxian conseguiu ouvir. 

- Nie HuaiSang me disse - o moreno exclamou um "ah". 

- E quando você se encontrou com ele? - sua pergunta deixava bem claro que ele estava com ciúmes. 

- Ele foi ao Recanto das Nuvens, falar com meu irmão - ele disse simples como se aquele tipo de visita do Nie mais novo fosse comum. 

- Então ele vive em Gusu agora? - saindo da tina ele se enrolou em uma toalha e foi até a cama onde HanGuang-Jun já se encontrava sentado. 

- Sim, desde que Lan Huan e Nie MingJue viraram irmãos jurados, ele vive indo falar com meu irmão - seus olhos estavam fixos no corpo de Wei Wuxian enquanto respondia sua pergunta. 

- Mas como ele descobriu que eu estava aqui? Sendo que eu não contei a ninguém, nem meu Shidi e minha Shijie sabem disso - ele divagava tentando entender como o outro sabia. 

"Você é meu vício"Onde histórias criam vida. Descubra agora