Boa leitura!
Nie HuaiSang.
Nie HuaiSang estava em seu quarto concentrado na vista de sua janela, vendo o céu que não tinha nenhuma nuvem, estava ali pensando na vida quando ouviu alguém bater, o desespero lhe tomou por completo, ele sabia que a pessoa do outro lado era seu irmão mais velho, Nie MingJue.
- HuaiSang, abra - seu tom de voz demonstrava que ele estava irritado.
Nie MingJue passará o dia inteiro procurando por seu irmão.
- Estou indo - disse em desânimo, destrancando a porta.
Não queria ver a cara de seu irmão pois sabia que o mesmo iria começar com o seu discurso chato sobre o que ele necessita fazer e o que era bom para ele mesmo. E assim que ele abriu a porta Nie MingJue começou o seu discurso de sempre.
- Você precisa se casar Sang - ele entrou que nem um furacão, nem um "oi" ele deu - você sabe que não pode ficar por aí andando pelo resto da vida, precisa ter responsabilidades e se casar lhe dará isso e muito mais.
Nie HuaiSang fechou a porta atrás de si, e consequentemente fechou a face que acabou formando um bico em seus lábios. Ele odiava essa história de casamento, odiava seu irmão tocando nesse assunto e estava quase fugindo de casa.
- Eu sei irmão - ele concordou porque discordar não valeria a pena.
- Então por que sempre que eu falo disso você foge? Você parece não querer formar uma família - ele havia respondido a própria pergunta.
- Irmão, eu não estou afim de me casar - ele disse - qual o propósito disso? Eu simplesmente não quero, será que dá para entender?
Com um levantar de sobrancelha o Nie mais velho respondeu - Não - claro e direto.
O mais novo ficou besta com a precisão da resposta, o homem mais velho queria casar o seu irmão a todo custo e isso ele iria fazer. O garoto apenas concordou já que não queria entrar em uma discussão, com o aceno de cabeça de seu irmão, Nie MingJue saiu do quarto com um sorriso brincando em seus lábios.
Nie HuaiSang se sentou em sua cama e suspirou triste, ele não queria se casar, isso demandava muitas obrigações e ele não queria obrigações. Um pensamento lhe atinge e ele se levanta, pega o seu leque e sai de seu quarto, e de sua casa.
"Preciso ver Lan XiChen" disse em pensamento assim que pôs os pés de porta a fora.
•••
Yiling estava ensolarado, o céu estava limpo e não havia nenhum sinal de nuvens à vista, o que indicava que não iria chover, Nie HuaiSang amava esse tempo para ele era a melhor coisa que tinha. Quando saiu de casa resolveu dar um passeio em Yiling antes de ir ao Recanto das Nuvens, precisava pensar.
Nie HuaiSang estava distraído olhando em volta as barracas dos vendedores, iria comprar algo para se desculpar com seu irmão pela saída repentina, quando escuta uma das conversas dos comerciantes, não estava nem um pouco interessado até ouvir que um jovem homem estava morando na floresta colina sepultura.
- Você ficou sabendo? - um comerciante qualquer pergunta a outro - que tem um jovem homem morando na floresta colina sepultura?
- Sério? E como você ficou sabendo disso? - está pergunta curiosa e em dúvida se a informação era verídica.
Nie HuaiSang se atentou em escutar a conversa com a maior descrição possível, abrindo o seu leque e escondendo metade de seu rosto, ele fingia estar olhando algumas quinquilharias do comerciante a sua frente.
- A moça de uma pousada em que ele estava hospedado, disse que ele havia saído para dar um passeio, e quando voltou disse que não se hospedaria mais ali, que encontrou um lugar para ficar - ele disse como se fosse um segredo.
Aquela história de que um homem havia se mudado para a floresta onde o povo dizia ser assombrado, correu por Yiling inteira, todo mundo o admirava, mais também o achavam louco o suficiente para morar em um lugar onde se uma pessoa é jogada não consegue sair nunca mais. Esse jovem homem era nada mais nada menos que Wei Wuxian.
- Que homem louco - outro comerciante diz - eu jamais teria coragem de morar naquele lugar, ali moram espíritos, pessoas que não passaram, e ficam ali vagando assombrando aquele lugar - disse e um frio passou por sua espinha só de pensar em morar naquele lugar.
- Eu acho ele corajoso - outro comerciante se envolve na conversa - se eu tivesse metade de sua coragem eu iria morar lá - estufou o peito.
- Hahahahahaha. você? O maior covarde de Yiling está dizendo que iria morar lá? - o homem acabou ficando envergonhado.
- Sim - o outro rebate - e eu não sou nenhum covarde - se defende - e outra como as pessoas não conseguem sair de lá depois que é jogada, sendo que este homem entra e sai da montanha? - ele perguntou pois não acreditava naquela história idiota que contavam.
- O que você sabe sobre isso? - outro cara joga a pergunta - você é só um covarde que vive se escondendo atrás de qualquer coisa que encontra por aí - essas palavras fez com que Nie HuaiSang se sentisse estranhamente, e particularmente constrangido.
- Eu sei muito bem que essa história não passa de uma merda que você conta por aí - o homem continuou rebatendo - e eu aposto que você inventou isso tudo para ninguém subir lá, por que você pode está escondendo algo.
O homem arregalou os olhos e começou a suar frio, Nie HuaiSang percebeu que os homens não falavam o nome da pessoa, e que provavelmente não iriam falar, já que começaram um assunto completamente idiota sobre quem era corajoso e quem era covarde, e sua curiosidade foi só aumentando. Então cansado de esperar ele resolveu perguntar.
- Meus caros senhores - ele chama a atenção dos comerciantes que estavam distraídos com seus assuntos frívolos - posso fazer uma pergunta? - o homem acena.
- É claro meu jovem - um dos homens diz - pergunte.
Nie HuaiSang deu um sorriso falso e se abanou com seu leque, ele tinha a leve impressão de quem poderia ser mas resolveu perguntar só pra poder confirmar.
- E quem seria esse homem corajoso que mora na floresta colina sepultura? - sua voz estava meio abafada pelo leque então ela não saiu nem alta, mas também não saiu baixa.
- Ah!- o primeiro comerciante que comentou diz - não sabemos o seu nome mas ele usa roupas pretas e seu cabelo é longo e usa uma fita vermelha para amarrar. Por que o jovem quer saber? - esses comerciantes eram mesmo curiosos.
Nie HuaiSang deu um leve suspiro e balançou a cabeça, pensando no quanto eles iriam falar se ele contasse alguma coisa, por isso ele disse.
- Por nada! - ele se curva - obrigada pela informação - agradece e dá as costas aos homens que ficaram sem entender nada.
Os comerciantes deram de ombros, e voltaram a fofocar sobre o homem corajoso ou burro que morava naquele lugar. Nie HuaiSang balançou sua cabeça e deu um sorriso com o pensamento que lhe veio, ele rapidamente correu até GusuLan.
- Acho que alguém vai gostar de saber disso - disse a si mesmo.
• 1.172 Palavras •
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Você é meu vício"
Fanfiction|||Concluído. Wei Ying é expulso de casa por sua madrasta, devido a sua orientação sexual. O moreno se muda para a colina sepultura, e recebe uma visita inusitada. Lan Zhan estava tomando um chá com seu irmão quando recebe a notícia de que uma certa...