Boa leitura!
WangXian.
Um mês atrás.
Lan Sizhui estava caminhando pela vila caiyi tranquilamente quando avista, uma pessoa, um casal para ser mais exato, eles estavam em uma discussão calorosa, ambos gritavam um com o outro sem nem perceber que estavam atraindo uma multidão para eles.
O garoto de cabelos negros se aproximou da multidão, e chegou no exato momento em que o homem levantou a mão para bater na moça, Lan Sizhui saiu correndo, e interceptou a mão do homem antes que chegasse a tocar a face delicada da moça.
A multidão não pretendia ajudar pois aquele casal sempre fazia aquele tipo de cena, a primeira vez eles se meteram mais não adiantou muito, pois a moça havia voltado a ficar com o homem de novo, mesmo prometendo não o fazer.
A segunda vez a população ajudou mais uma vez, mas a mulher voltou ao homem de novo.
Na terceira vez eles desistiram e foi aí que começou a primeira agressão, e as diversas brigas no meio da rua, às vezes a briga acontecia por besteiras outras vezes, por traição por parte de ambos, os moradores haviam desistido de ajudar a moça, e se dedicaram a ficar assistindo a discussão, que às vezes parecia até cômica.
O homem ficou furioso com a intromissão do garoto, e a mulher abriu os olhos em surpresa e admiração ao garoto que a acabava de salvar de levar uma surra, que provavelmente a deixaria um mês sem sair de casa, pelas marcas roxas que o homem deixaria em si.
O homem era de um físico exuberante, braços fortes, ombros largos, pernas torneadas, ele tinha em torno dos seus trinta anos, mas pela sua aparência não aparentava a idade que tinha, sua expressão não era nada agradável, Lan Sizhui o olhou e engoliu em seco, mais sem demonstrar o seu nervosismo e o quanto o homem o intimidava.
A mulher tinha em torno dos seus vinte e oito anos, sua estatura era média, seu corpo era magro mais com umas curvas de fazer inveja, o vestido que ela ostentava deixava seus seios apertados a mostra, para quem quisesse vê, o modelo era colado ao seu corpo e chegava na metade das coxas, se olhasse mais de perto dava para ver metade de sua bunda, seu rosto seria lindo ao natural, se não estivesse coberto de maquiagem pesada, os lábios estavam vermelhos pelo batom exagerado que a mesma usava.
- O que pensa que está fazendo seu moleque? - o homem bradou.
- Senhor, por favor, se acalme! - pediu o Lan mais novo.
- Me acalmar o caralho, o que pensa que está fazendo aqui, me atrapalhando? - empurrou Lan Shizui pelo braço - essa puta me paga - berrou indo até a mulher.
O Lan se meteu mais uma vez parando o homem à sua frente, o cara se irritou e desferiu um soco contra a face delicada do Lan, a multidão ofegou em surpresa mas não se meteu na briga, pelo contrário começaram a comentar.
- Esse não é o filho dos Lan? - um transeunte comentou com o outro.
- Acho que sim - disse outro.
- Mas ele é muito fraco para ser filho deles - uma mulher comentou.
Os cochichos (que não eram tão baixos assim) deixou o jovem Lan triste, ele é filho dos Lan, ele é forte que nem seus pais, pois eles o criaram para ser forte, o garoto levantou do chão e tentou mais uma vez argumentar com o homem raivoso.
- Senhor. Por que está com tanta raiva? Isso não irá resolver os seus problemas - disse simples sem demonstrar que os comentários o atingiu em cheio.
- Isso não é da sua conta fedelho - seus olhos transmitiam raiva e Lan Shizui respirou fundo - se meta na sua vida miserável, e me deixe cuidar dessa puta como eu bem quiser - apontou para a moça que se escondia nas costas do Lan - nem a população a ajuda mais porque sabe que essa piranha me trai, e mesmo apanhando de mim ainda volta pedindo mais, ela é só uma puta maldita, então não a defenda - bradou avançando contra os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Você é meu vício"
Fanfiction|||Concluído. Wei Ying é expulso de casa por sua madrasta, devido a sua orientação sexual. O moreno se muda para a colina sepultura, e recebe uma visita inusitada. Lan Zhan estava tomando um chá com seu irmão quando recebe a notícia de que uma certa...