Extra #4

3.5K 413 216
                                    

Boa leitura!

WangXian.

Wei Wuxian estava no alto de uma Montanha que se localizava, próxima a uma cachoeira, que tem no Recanto das Nuvens, o lugar era lindo, as cascadas d'água descia de uma forma dançante, fazendo Wei Wuxian ter uma sensação de liberdade, uma sensação de lar, e de saudades ao mesmo tempo, saudades de quando ele era jovem e aprontava por aquele lugar, tentando tirar a paciência de seu Lan WangJi, o moreno deu uma risada nostálgica e cheia de saudades, ele e Lan WangJi se divertiam mas não era a mesma coisa de quando eles eram os jovens de dezoito anos, onde o objetivo principal de Wei Wuxian era tirar Lan WangJi a calma que o mesmo parecia transmitir.

O moreno de sorriso doce estava sentado em uma pedra admirando, a água cair e fazer um contraste perfeito com o pôr do sol que refletia na água, aquilo era a coisa mais linda que o mesmo já havia visto em sua vida, ele jamais iria se cansar daquela vista, daquele lugar.

Wei Wuxian ouviu um barulho vindo entre as árvores e olhou em volta tentando descobrir quem se espreitava, quando viu um robe branco esvoaçante e uma fita voar junto com cabelos longos e negros, ele deu um sorriso e levantou a mão fazendo um gesto para a pessoa se aproximar, a pessoa atendeu ao seu pedido e se aproximou com um sorriso no rosto.

- Por que estava escondido? - perguntou dando palminhas na pedra ao lado para a pessoa se sentar.

- Eu não queria atrapalhar - disse com vergonha e o rosto corando - no que estava pensando? - perguntou.

- No passado - foi rápido em responder e deu um sorriso logo em seguida.

- Em qual parte dele? - a pessoa perguntou curioso.

Wei Wuxian deu seu melhor sorriso e suspirou nostálgico, como ele amava falar de suas "aventuras".

- De quando eu era jovem - deu um sorriso sapeca - quando eu aprontava bastante nesse local.

Wei Wuxian olhou ao redor e apontou para um ponto onde começava a cachoeira.

- Está vendo aquele lugar ali - a pessoa acenou - eu subi ali e pulei até o lago, seu pai quase me mata naquele dia, foi no nosso primeiro ano de casamento - o menor deu um sorriso para seu pai.

- Você era muito louco pai - Wei Wuxian deu uma gargalhada gostosa da fala de seu filho - como o pai WangJi conseguiu sobreviver todos esses anos sem ter um infarto?

- Eu não sei A-Yuan - deu de ombros.

Quando Wei e Lan completaram um ano de casamento eles encontraram uma criança, vagando pelas ruas de Caiyi. Wei Wuxian logo se apaixonou pela criança enchendo a paciência de seu marido para eles adotarem o pequeno, e como Lan WangJi não nega nada ao seu querido esposo ele assim o fez, adotando uma criança completamente desconhecida, e que acabará de completar cinco anos, lhes deram o nome de Shizui.

O garoto foi bem recebido pelo pessoal do Recanto das Nuvens, menos é lógico pelo tio dos meninos, ele achava um absurdo ele adotar uma criança de rua, e uma que ainda por cima tinha cinco anos.

- Se vocês querem adotar uma criança, por que não um recém nascido? - disse o velho aos dois jovens.

- Mais é claro que não! - disse Wei Wuxian completamente revoltado - nos amamos ele à primeira vista, e vamos adotar ele - disse determinado - o senhor querendo ou não - ditou sua palavra final.

- Tio está decidido - disse Lan WangJi - vamos ficar com a criança, me desculpe pelo que vou lhe falar, mais o senhor não manda em mim - seu tom era frio e suas palavras eram como facas - sou adulto e um homem casado, posso tomar minhas próprias decisões - depois de falar pegou Shizui no colo e a mão de Wei Wuxian e foram embora dali deixando o velho Qiren ali sozinho.

"Você é meu vício"Onde histórias criam vida. Descubra agora