☀️ Capitulo 05 ☀️

1.2K 127 152
                                    

Primeiro capítulo do ano lindo, cheiroso e com confusão do jeito que vocês gostam 😌
Leitoras lindas eu fiz uma conta no Instagram, me sigam lá que começarei a fazer post especiais sobre as histórias.

O link está na minha bio, ou só pesquisar no insta por @nattydivit

Bom capítulo!

◌ ◌ ◌╰── - ̗̀ SANEM ❢ ̖́- ──╯◌ ◌ ◌

Era segunda-feira e eu estava na faculdade. Eu não aguento mais a faculdade, eu amava jornalismo, mas todas as manhãs me questionava se valia a pena continuar vindo a essa instituição que me fazia querer arrancar os cabelos. A aula era educação e economia política, eu estava encarando o carpete do auditório pensando que hoje iria ver Can.

Na quinta-feira quando cheguei em casa vi as mensagens e ligações de Ezgi, eu estava me sentindo muito mal com ela. Liguei pra ela, ela disse que não havia problema e que estava tudo bem, mas que agora teríamos que marcar um jantar com o dono do La Gabbia e com o amigo dela.

Eu nem havia visto Ozgur esse final de semana, fiquei praticamente sábado e domingo só fazendo trabalhos e estudando para as provas trancada no quarto. Na sexta-feira eu nem vi Can na editora, graças a Deus. Eu ainda não havia processado o que havia feito na quinta-feira. Peguei meu celular e abri o Instagram, digitei o nome dele na busca, ele tinha poucas fotos. Algumas fotos de natureza, e algumas dele na natureza tirando foto... Ele é tão gostoso, a forma como ele segura na câmera com aquelas mãos enormes, seus braços musculosos e grandes posicionados para uma fotografia perfeita. Ele era uma fotografia perfeita.

Percebi como minha respiração estava pesada e minha boca seca, o ambiente havia ficado quente e abafado de repente, esses ares condicionados não estavam funcionando bem. Voltei a olhar seu perfil, seu hobby devia ser fotojornalismo, eu vi alguma dessas imagens nas minhas aulas de fotojornalismo, mas não imaginava que era dele.

Meu celular vibrou e era uma mensagem de Azra avisando que eu não precisaria ir trabalhar hoje, somente na quinta-feira quando todos os funcionários começarem a trabalhar, então não vou ver Can hoje. Na quarta-feira seria a festa de inauguração da editora aqui em Istambul. Pelo o que eu e Ezgi conversamos já era pra ter tido a inauguração, mas então houve atraso na organização e ela convenceu a fazerem nessa semana. Respondi Azra e logo em seguida uma mensagem de Ezgi, iriamos jantar hoje a noite. Eu, Ozgur, Ezgi e Emre. Ela queria confirmar e eu disse que sim, apesar de eu e ela termos nos visto pouco, conversávamos muito por telefone. Ela era muito divertida, gostei bastante dela.

─━━━━━━⊱☀️⊰━━━━━━─

Cheguei em casa meio dia, assim que abri a porta Tesla pulou em mim, ele sempre fazia isso quando eu chegava. Coloquei minha mochila no chão e me agachei para abraça-lo.

— Quem é você? — Uma voz feminina e nojenta veio da entrada da cozinha, olhei em direção a voz, era uma garota alta de cabelos castanhos claros usando uma regata de Ozgur e segurava uma colher de cozinhar.
— Eu que tenho que te perguntar isso — Falei abraçando mais Tesla olhando para a garota
— Sou a namorada de Ozgur — Ela disse e eu queria rir, não era a primeira que falava isso pra mim.

— E eu sou a esposa — Falei me levantando e ela me encarava chocada — É brincadeira. Eu sou a irmã dele — Falei. Eu e Ozgur crescemos grudados, fui para Göcek com sete anos e nunca mais nos separamos, então sim, ele era como meu irmão.
— Prazer em te conhecer cunhada — Ela disse e eu me segurei pra não rir de novo. Eu nem vi que essa garota passou a noite aqui, mas depois que eu tomo meu chá pra dormir eu apago e nem ouço nada, sou acostumada já... Sem contar que as paredes são grossas, então o som não sai muito pra fora quando a porta tá fechada.

All We Needed Onde histórias criam vida. Descubra agora