☀️ Capitulo 35☀️

918 76 66
                                    


◌ ◌ ◌╰── - ̗̀CAN ❢ ̖́- ──╯◌ ◌ ◌

Quando acordei procurei por Sanem na cama e ela não estava, percebi que ainda estava usando a roupa da festa.

Meus olhos estavam doendo, sempre ficava assim depois de beber muito.

Tentei localizar algum som do banheiro para saber se Sanem estava lá. E ela não estava.

Me joguei para fora da cama e peguei a água que havia na mesa de cabeceira, havia um frasco de remédio também. Sanem deve ter deixado para mim. Peguei um e tomei com a água.

Procurei pelo meu celular, quando o achei vi que estava sem bateria. Conectei no carregador com dificuldade e depois entrei no banheiro para tomar um banho.

Durante o banho fiquei lembrando da noite anterior. Que bebedeira! Já fazia um bom tempo que não estava tão feliz que bebi assim.

Sanem me trouxe para o quarto e eu apaguei.

Quando sai do banho e fui olhar meu celular que já havia ligado, não tinha nenhuma mensagem ou ligação de Sanem.

Não sei porquê, mas estou ficando preocupado. Ela não estava na cama quando acordei, não estava no quarto.

Mas ela deve ter preferido me deixar dormindo e foi dar uma volta. Talvez esteja com Ezgi. Vou perguntar a Ozgur se ele sabe delas.

─━━━━━━⊱☀️⊰━━━━━━─

Fui até o andar do quarto de Ozgur e o encontrei no corredor.

— Nossa to com uma dor de cabeça — Ele reclamou me olhando com os olhos entreaberto.
— Estava com dor nos olhos, mas tomei banho e passou — Falei — Sanem me deu remédio ontem e deixou na mesinha pra eu tomar quando acordasse.
— Eu oodeeeiooo vocês dois! — Ele disse jogando a cabeça para atrás como se estivesse cansado de mim e Sanem, mas não estava falando sério — Ezgi só me jogou na cama como se fosse um saco de bosta.

— Ozgur, você é um saco de bosta — Afirmei.
— Nossa relação está melhorando, Ezgi não está mais brava comigo, ela foi super carinhosa ontem — Ele disse sorrindo e suspirou pensando em Ezgi.

— Você precisa dizer que ama ela, que quer namorar com ela. Precisa dizer logo. Vocês se amam muito. Estavam fazendo juras de amor só se olhando ontem no casamento. Por que essa demora de se declararem logo?

— Minha vida não é um conto de fadas como a vida de você e Sanem... Eu fiz muito merda, eu tenho alguns bloqueios com relacionamento. Traumas de infância por culpa da minha mãe, e você sabe! — Ele tinha razão. Viveu acreditando na traição do meu pai, na destruição do casamento deles... mas era tudo culpa da mãe dele. A cabeça de Ozgur deve estar a mil com tantos acontecimentos.

— Eu não tinha uma boa visão de relacionamentos por causa dos nossos pais, não tive meu pai de verdade... E descobri que minha mãe é uma mentirosa. Aii — Ele disse e reclamou da dor de cabeça — Que merda!!
— Mas você ama tanto Ezgi, seu amor por ela é maior que esses traumas! — Falei todo motivacional — O relacionamento dos nossos pais, a vida merda que eles tiveram, não podem te fazer presumir que sua vida será assim também.

— Você disse coisas tão clichês, mas que fazem todo sentido. Obrigado, meu coach motivacional. — Ele disse — Já pensou em escrever um livro? — Ozgur estava fazendo graça e eu revirei os olhos — Estou pensando em como vou fazer a declaração... Como você se declarou pra Sanem? — Ele perguntou e eu me lembrei de quando disse que a amava.

All We Needed Onde histórias criam vida. Descubra agora