🌸 Capitulo 34 🌸

757 73 63
                                    




◌ ◌ ◌╰── - ̗̀CAN ❢ ̖́- ──╯◌ ◌ ◌

Meu corpo não se continha de felicidade, meu irmão é um bobão e eu o amava tanto! Sentia falta disso, precisava contar logo a Sanem. Ela vai surtar de tanta felicidade.

Avisei Sanem que estava chegando e que iria direto para o seu quarto. Estávamos dormindo juntos ainda, eu ficava mais no quarto dela do que no meu, mas o meu eu ainda usava por causa das reuniões que tinha que fazer.

Quando entrei em seu quarto, ela estava vestida com um roupão rosa. Ela me olhou e abriu um sorriso lindo.

— Meu amor! — Abriu os braços e caminhou rápido até mim para me abraçar.
— Sentiu muito minha falta? — Perguntei agarrando seu corpo contra o meu.
— SIM — ela responde. Comecei a encher suas bochechas de beijo e depois as mordi. — Ai! — Ela reclamou e depois matei a saudade de seus lábios.

Quando terminamos de nos beijar ela me olhou desconfiada.

— Aonde é que você estava? — Perguntou.
— Estava por aí — Falei para provoca-la.
— Por aí aonde?
— Por aí ué... — Falei e caminhei para a cama e me sentei. Bem despreocupado.

— Por que não quer me falar aonde estava? — Ela se aproximou ficando em minha frente, estava começando a ficar brava.
— Falar pra quê? — Eu estava sendo totalmente indiferente.
— Como pra quê? Eu sou sua namorada! Você é meu namorado! A gente se ama! Então fala logo aonde você estava ou então...
— Ou então?
— Sem sexo! — Me ameaçou.
— Você aguenta? — Perguntei rindo

— Aguento, aguentei dois anos!
— Mas a gente não estava junto.
— Você estava com alguma mulher? Can, você está me fazendo pensar mal de você... — Ela disse fazendo um rosto triste. Acho que já a provoquei demais.

Me levantei, fiquei na frente dela e abri um sorriso.

— Me fala qual é a sua maior vontade?— Perguntei e ela ficou confusa.
— Como assim?
— O que você mais queria que acontecesse... — expliquei.
— Hm... Eu não quero que você fique chateado, já conversamos sobre isso e você disse que é impossível — Ela disse desanimada, eu já sabia o que era. É minha reconciliação com Ozgur que ela quer que aconteça.

— Me fala...— Pedi
— Eu quero que você e Ozgur conversem, voltem a ser irmãozinhos de novo, não briguem... — Ela disse e depois deu um suspiro — Mas o que isso tem a ver? — Perguntou
— Bom, seu desejo se realizou — Falei e Sanem me olhou sem entender — Eu e Ozgur conversamos, estamos bem novamente, não prometo que não teremos mais brigas  por que ele fala muita idiotice .— Falei

— Você está brincando comigo? — Ela perguntou sem acreditar.
— Não, não estou. Nós conversamos, nos acertamos. — Falei e vi os olhos dela se encherem de lágrimas.

— Can — Ela me abraçou chorando — Vocês fizeram mesmo? Não se odeiam mais?
— Sim, minha princesa. Acho que nunca nos odiamos de verdade.
— Eu estou tão feliz! — Ela disse e sentir seus lábios em minha bochecha me dando um beijo carinhoso — Eu nem posso acreditar — Agora ela me olhava, suas mãos estavam sobre meus ombros. Ela estava com uma felicidade e uma emoção tão grande no olhar. — Você disse que seria impossível, mas hoje vocês estão bem. Eu acho que estou vivendo um sonho...

— Não está. Eu estou tão feliz, me sinto de alma lavada. Ele descobriu quem sua mãe é...
— Ai Deus! E como ele está? Ele deve ter ficado tão chateado... — Sanem colocou sua mão sobre seu peito preocupada com Ozgur.
— Sim, mas ele vai ser recuperar. Eu conto os detalhes para você depois, vamos nos atrasar para o casamento.

All We Needed Onde histórias criam vida. Descubra agora