☀️ Capitulo 25 ☀️

915 84 110
                                    



◌ ◌ ◌╰── - ̗̀SANEM ❢ ̖́- ──╯◌ ◌ ◌

Eu estava tomando banho e Can se arrumando no quarto, eu tinha que estar na faculdade em 15 minutos pois iria apresentar um trabalho.

— Você já está saindo? — Can perguntou da porta do banheiro — Seu celular está apitando...
— Já estou saindo, veja meu celular por favor... pode ser mensagem do grupo, a senha é 0000 — Falei desligando o chuveiro.

— Tá brincando? Sua senha é essa? Não acha que é muito óbvio? — Ele perguntou ainda da porta do banheiro. Sai do box e peguei uma toalha, Can continuou lá me olhando — Não temos nenhum tempinho a mais mesmo? Sério, você toda molhada de banho...
— Can! — O repreendi
— Ok. Muda sua senha é muito óbvia — Ele disse enquanto eu enrolava a toalha em meu corpo.

— Por ser óbvio que é melhor, é óbvio demais alguém por uma senha tão fácil — Falei e Can me lançou um olhar de reprovação — Vai ver meu celular!  — Ele saiu do banheiro e logo em seguida fui atrás para me vestir. Quando cheguei Can estava olhando meu celular com a expressão muito brava.

— O que aconteceu? — Perguntei vestindo minha calcinha enquanto segurava a toalha me cobrindo.
— Eu não estava fuçando nem nada, mas começou a chegar notificação de Emre curtindo suas fotos e uma mensagem do direct do Instagram! — Ele disse e me olhou indignado — Eu não o quero curtindo suas fotos e te mandando mensagem.

— Eu nem sigo ele, Can! Quer que eu faça o que? — Perguntei vestindo minha calça jeans, eu já havia vestido o sutiã.
— "Você é tão linda. Mal posso esperar para ver sua beleza hoje na editora" isso foi a resposta dele ao seu story — Can disse me entregando o celular — Ele está esperando sua beleza, mas vai receber eu quebrando a cara dele!

— Ele ainda deve achar que você está com Deren... Você disse isso a ele.
— Mas hoje ele vai saber que não! — Ele disse e eu revirei os olhos. Emre devia ter algum interesse em mim já que ele vivia me secando toda vez que eu passava perto dele.

— Você se resolve com seu irmão, mas eu tenho que ir pra faculdade — Falei olhando as mensagens do meu grupo. Can queria brigar, então que ele brigue. Terminei de passar meu desodorante e meu perfume, iria passar maquiagem no caminho.

Fui para dentro do closet de Can me olhar no espelho e vi nossas fotos polaroide colocadas no espelho.

— Can, que fofo! — Falei me derretendo
— O que? — Ele perguntou entrando e eu apontei para as fotos. Can sorriu e se aproximou — Coloquei aí porque me lembro de todos os nossos momentos juntos... — Ele disse me abraçando por trás e depositando um beijo em meu pescoço.
— Eu deixei uma em minha carteira e a outra no meu mural de fotos... — Falei com ele beijando minha bochecha — Eu te amo muito, Can.

— Eu também te amo muito, princesa.

─━━━━━━⊱☀️⊰━━━━━━─

— Como você consegue se maquiar enquanto o carro está andando? — Can perguntou enquanto eu passava meu blush
— Tenho super poderes — Falei e soltei uma risada, guardei minhas coisas e segurei o batom para passar dentro da faculdade. Can estacionou o carro perto da faculdade.

— Ok, minha mulher super poderosa, boa aula e uma boa apresentação — Ele disse acariciando meu braço, me virei para ele e alcancei seus lábios.
— Obrigada — Falei e segurei seu rosto com minhas duas mãos e beijei seus lábios várias vezes — Eu não ia me importar com sua crise de ciúmes, mas... Não arrume briga na editora.

— Não gosto de como ele te manda mensagens — Can disse sério — Qual o problema dele?
— Ele deve achar que eu sou solteira...

— Mas ele vai saber que você não é.
— Can, muitos homens me elogiam no meu Instagram...
— Homens desconhecidos. Emre é meu irmão, mesma coisa que Ozan ficar te elogiando...
— Sem briga, ok? — Beijei seus lábios uma última vez.

All We Needed Onde histórias criam vida. Descubra agora