◌ ◌ ◌╰── - ̗̀OZGUR ❢ ̖́- ──╯◌ ◌ ◌Eu havia dispensado Yeşim. Enquanto ela me fazia um boquete eu só pensava em como fui idiota em ter dito aquelas coisas para Ezgi. Yeşim chupava gostoso, meu pau estava duríssimo, mas não conseguia me envolver no sexo. Só conseguia pensar se fosse Ezgi no lugar de Yeşim eu com certeza já teria ido ao céu e gozado feito um louco.
Yeşim ficou puta da vida quando pedi para ela parar e ir embora, eu tinha que falar com Ezgi e acertar as coisas entre nós dois, iria pedir desculpa por tê-la chamado de desequilibrada e obcecada. Eu não sou assim, eu não falo palavras rudes dessa forma. Mandei mensagem e liguei várias vezes para ela, mas ela era difícil e não me atendia de jeito nenhum.
Abri o currículo que ela havia me mandado e vi seu endereço, não perdi tempo e fui até seu apartamento.
Ela disse coisas como eu estar parecendo Can, eu não sabia como ele era então não entendi direito, mas fiquei com raiva dela ter dito isso. Não quero ser igual a ele, de nenhuma forma.
Pior foi quando ela disse sobre Sanem estar perto dele sempre, eu não me importaria nem um pouco com quem Sanem tem por perto. Mas é de Can que ela está perto... Eu não queria ele perto de nada que fosse importante para mim, e Sanem é importante. E o ódio que me subia quando Ezgi falava que queria casar com ele era inexplicável.
Eu não queria que ela se casasse com ele. De jeito nenhum, de forma alguma.
É isso, não vou deixar Ezgi conquistar ele.
Obviamente não vou agir como um homem das cavernas e obrigar ela a não casar com ele, mas meio que não vou deixar ela conseguir conquistar ele, mas sem parecer um louco. Não quero ele perto de Ezgi, ele pode deixa-la chateada como fez com Sanem, e eu o mataria se ele fizesse isso.
O sexo com Ezgi foi o melhor que eu já tinha feito, ela era mais safada do que eu imaginava, nunca tinha sentido nada parecido igual senti com ela hoje. Eu amei, ela amou tudo o que fizemos. Todos as transas que tivemos foi perfeita, a forma como ela gemia e apertava meu pau. O tesão que eu senti quando ela me mostrou seus brinquedinhos sexuais foi inexplicável. Como aquele feioso traiu essa mulher? Não fazia sentido, eu nunca trairia ela.
Agora ela estava deitada olhando para cima, suas mãos jogadas para cima, o corpo totalmente nu. Eu estava do seu lado com a cabeça apoiada em meu cotovelo olhando seu rosto cansado, os cabelos bagunçados. Fodemos feito dois loucos, queria repetir sempre o que fizemos hoje.
— Fazia tempo que você não transava assim? — Perguntei passando meu dedo sobre sua barriga lisa, sua pele estava bem quente. Ela virou seu rosto e me olhou.
— Sim, Soner não curtia muito usar meus brinquedinhos... — Ela disse enquanto eu subia meu dedo para seu mamilo.
— Não entendo como ele não curtia, você é tão maravilhosa...— Falei rodeando o brotinho rosa com o dedo e ela se arrepiou.— Talvez porque ele era um bosta. Não é sempre que eu queria usar os brinquedos, mas dar uma variada de vez em quando... — Ela disse enquanto eu dava pequenos beijos em seu peito e subia para seu rosto.
— Eu quero fazer tudo com você — Falei beijando sua bochecha e depois seus lábios.
— Você gostou então? Foi uma delícia... — Ela disse sorrindo e passou sua mão em minha barba. Eu estava cada vez mais impressionado com sua beleza, ela tinha algo que me deixava fascinado e eu não sabia explicar.Depois desse sexo sentia que estávamos bem de novo, e ela iria comigo ao casamento. Não havia motivos para não ir comigo.
— O casamento é daqui a três semanas — Falei voltando a me deitar
— Legal... Bom casamento?? — Ela disse com a voz confusa e eu a olhei.
— Você vai comigo né? — Perguntei já indignado
— Não... Porque eu iria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
All We Needed
FanficAté onde o rancor de dois irmãos pode chegar? Inesperadamente os caminhos dos gêmeos Can e Ozgur se cruzam novamente, trazendo a tona antigas mágoas do passado e o ódio recíproco entre os dois. Mas o que eles não esperavam é que no meio desse ódio...