🌸 Capitulo 02 🌸

1.4K 135 79
                                    




── - ̗̀ SANEM ̖́- ──

Eu estava caminhando com Tesla na orla, caminhávamos todos os dias de manhã, era o melhor horário para se caminhar, não havia muitas pessoas esse horário. Eu estava com o fone de ouvido tocando baixo Stronger da Britney. Enquanto eu caminhava com Tesla ao meu lado, a música em meu ouvido, minha mente trabalhava pensando em soluções, eu tinha alguns dias para encontrar um estágio e minha avó não vir me buscar ou me obrigar a voltar para Göcek. Em meio aos meus pensamentos perdidos, acabei trombando com alguém grande que corria, cai de bunda no chão e acabei deitando sem querer devido à queda, eu mal havia me recuperado da batida que aquela moto deu em mim. Sem contar a cena vergonhosa minha agora caindo no chão feito uma batata.

— Moça? Você está bem? — O homem da voz grossa perguntou e se agachou, ele passou a mão em minha cabeça tirando os fios de cabelos que o rabo de cavalo não prendeu. Tesla ficou sentado ao meu lado, graças a deus ele era obediente. Olhei para o homem e arregalei um pouco meus olhos, ele parecia Ozgur.

— Moça? — Ele perguntou. A voz era igual também, a queda deve ter me afetado. Ele segurou em minha mão e me ajudou a levantar. Passei minha mão pela minha bunda e minhas coxas limpando a sujeira. Eu estava de short esportivo preto e um top cropped branco. Apertei meus olhos e respirei fundo, olhei de volta para o homem e meu deus ele parecia mesmo Ozgur, me afastei um pouco e o olhei direito. Ele parecia, mas não parecia... Ele era mais grande que Ozgur, não de altura, de tamanho. E ele tinha muita barba e muito cabelo. E nossa, era um gostoso!

— Você está bem mesmo? — Ele perguntou de novo. Eu estava em dúvida se ele parecia mesmo ou não, será que é meu cérebro querendo me pregar peças? — Moça? — Eu não sabia nem o que responder a ele, só estava parada admirando como ele era bonito, Ozgur não era bonito assim, ou era e eu que não achava isso.
— Estou — Respondi baixo demais, raspei minha garganta e falei de novo — Estou — Dessa vez saiu alto demais, não consigo nem responder em entonação normal — Acho que você entendeu... — Falei e dei um sorriso nervoso.

— Me desculpe, eu não vi você...
— Normal, perto de você eu sou pequena mesmo... — Falei e ele soltou uma risada, Tesla pulou em mim e eu o abracei — Meu menino obediente — Falei passando a mão em seu pelo macio.
— Você está bem mesmo?
— Sim, estou... Sou acostumada a levar quedas — Principalmente as da vida, pensei — Pode voltar para sua corrida.

— Na verdade, eu já estou indo embora — Ele disse
— Eu também — Falei pegando a coleira de Tesla — Hm... Qual seu nome? — Perguntei tentando não parecer invasiva.

— Can, Can Divit — Ele disse
— Can Divit — Repeti sorrindo
— Can Divit — Ele disse sorrindo, eu não devia estar sorrindo para um estranho então desfiz o sorriso rapidamente. Com certeza vou pesquisar por Can Divit no Instagram, twitter, Facebook e até no TikTok, imagina esse homem fazendo TikTok, segura a risada Sanem...

— E o seu nome? — Ele perguntou
— Sanem, Sanem Aydin — Respondi, pronto agora ele vai me achar nas redes sociais também.

— Ok, Sanem Aydin, nos vemos por aí...
— Quem sabe... — Falei e me virei para ir até o carro.

── - ̗̀ OZGUR ̖́- ──

Acordei e Sanem não estava, ela sai todo dia cedo para caminhar com Tesla e quando volta faz o café da manhã, mas hoje ela ainda não havia chegado, o que me preocupou. Eu sabia que havia acontecido algo e ela não me falou o que.

All We Needed Onde histórias criam vida. Descubra agora