☀️ Capitulo 41 ☀️

763 70 39
                                    



◌ ◌ ◌╰── - ̗̀OZGUR ❢ ̖́- ──╯◌ ◌ ◌

Estava no restaurante trabalhando em meu escritório, Ezgi estava em seu escritório — Sim, dei um escritório descente para ela — trabalhando nas organizações dos eventos para o La Gabbia, organizando a inauguração do novo restaurante e os eventos do restaurante novo que já estão marcado.

Meu telefone começou a tocar, era um número restrito. Achei muito estranho, então não atendi. Mas o número insistia em ligar.

— Quem é? — Perguntei assim que atendi
— Sou eu, cabeçudo — Meu coração disparou. Era Sanem que estava falando. Me levantei da cadeira nervoso e empolgado com sua ligação.
— SANEM? COMO VOCÊ ESTÁ? MEU DEUS GAROTA EU VOU TE PEGAR E TE TRAZER PELOS CABELOS DE VOLTA PRA ISTAMBUL — Gritei descontrolado confuso entre felicidade e raiva.

— Nossa, pai, calma. O senhor vai infartar desse jeito — Falou irônica — Estou bem sim. Liguei para sabe se está tudo bem com vocês.
— Sim! Eu e Ezgi estamos bem, já Can acho que não muito...
— Ele veio na casa dos meus avós. Estava totalmente surtado — Disse suspirando

— Não tiro a razão dele, você abandonou ele.
— Não abandonei, eu disse que vou voltar. Eu amo ele ainda, mas tenho coisas pra resolver.
— Você ta envolvida com tráfico de drogas? Está muito misteriosa, número privado...— perguntei e ela riu.
— Não seu idiota.
— Você estava na casa dos seus avós? Viu Can? — Perguntei e só ouvi o silêncio do outro lado da linha.
— Vi... Eu me escondi. Se ele me visse, se eu olhasse para seu rosto e visse seus olhinhos, iria voltar na hora para Istambul — ela disse com sua voz embargada.

— Sanem, volta, por favor. Volta. — Pedi, eu estava com saudade dela. Precisava contar e dividir tanta coisa com ela — Você precisa voltar, você vai ter duas sobrinhas! — Falei mesmo sem saber se era meninas. Mas eu sabia que era, Ezgi não falava que era menina porque mãe nunca quer mostrar preferência, mas ela sentia sim. Eu vi que ela já estava atrás de nomes.

— O QUE? DUAS MENINAS? MEU DEUS EU VOU SER TITIA DE DUAS MENINAS!!!! AI MEU DEUS — Sanem gritou empolgada do outro lado da linha — Ozgur, eu estou tão feliz por vocês!

— Obrigada! Eu e Ezgi estamos nos acertando aos poucos... Se você estivesse aqui, iria me ajudar, me dar conselhos...— Falei então percebi que eu estava querendo que Sanem deixasse suas vontades de lado e fizesse as minhas. Isso é errado. Ela tinha que seguir suas vontades — Na verdade, você não tem que voltar. Tem que seguir suas vontades agora... Mas me fala o que eu faço para agradar Ezgi e mostrar que eu estou mudado... Faz 15 dias já que dizemos um ao outro que nos amamos e eu fico sem saber o que fazer.

— Conversa com Can — Sanem disse
— Ele tá meio isolado, na verdade ta afastado da gente — Disse chateado e Sanem suspirou.
— Mas você tem que ir até ele. Não contou a ele que vai ter duas meninas?
— Não... Eu fiquei em dúvida se falava ou não, ele quer ter um filho e achei que se ficasse falando muito disso pra ele, iria o deixar mal...

— A primeira vez que fui na casa dele e o questionei da casa ser tão grande, ele me disse que comprou uma grande por que queria se casar, ter filhos... Ele sempre quis formar uma família — Ela disse como se estivesse conversando com ela mesmo.
— Liga pra ele, Sanem. Igual ligou pra mim agora. Só pra ele ouvir sua voz, saber que você está bem, converse com ele...— Sugeri
— Tenho medo de não resistir a ele pedindo pra voltar e não terminar o que preciso fazer...

— Não precisa ser hoje, mas pensa sobre isso. Por favor...
— Tudo bem.
— E... Aonde você está? O que está fazendo? Me conte! — Pedi. Sanem não parecia estar em apuros, ela parecia bem. Mas muito preocupada com Can e triste por ter ido embora sem falar com ele.

All We Needed Onde histórias criam vida. Descubra agora