☀️ Capitulo 03 ☀️

1K 113 74
                                    



— OZGUR??? — Sanem soltou um grito. Fui descoberto, então acendi a luz, Sanem e Ozan estavam em pé. Fiz uma análise rápida antes de Sanem se cobrir: ela tinha belos peitos e não deu tempo de eu ver o resto por que ela se tampou com almofadas.

— Eu esqueci que vocês iam estar aqui — Falei, ela estava toda descabelada e com o rosto corado, ela deve ter chupado tanto Ozan que sua boca estava vermelha — Mas eu estou indo para o quarto, podem continuar e fingir que eu não apareci... — Falei e sai caminhando para o quarto, eu odiava ser interrompido no meio do sexo e acabei de fazer isso. Pessoas que atrapalha a foda não merecem perdão.

Eles não iam voltar o sexo, Sanem não ia querer, ela era muito besta. Ela não conseguiria se concentrar sabendo que alguém estaria ouvindo.

Fiquei esperando Ozan ir embora para falar com Sanem, ela devia estar querendo me matar. Ouvi a porta se fechando e sai do quarto, ela havia vestido a mesma roupa que estava hoje no La Gabbia. Sanem passou por mim no corredor e entrou direto em seu quarto sem me olhar.

— Sanem, eu me esqueci que vocês estavam aqui... E você não tem o direito de ficar brava, a gente tem um combinado de não trazer ninguém aqui antes de sexta-feira — Falei diretamente, eu sei que eu atrapalhei ela, mas ela não tinha que ficar brava.
— Eu não estou brava, Ozgur, eu estou envergonhada! — Ela disse e foi quase um tapa na minha cara — Mas só porque você falou comigo assim, agora estou brava com você — Ela disse fechando a porta do quarto.

É, eu devia ter pensado antes de ter dito aquilo, joguei na cara dela que pela primeira vez trouxe alguém aqui.

DIA SEGUINTE

── - ̗̀ EZGI ̖́- ──

Eu estava indo me encontrar com Can, iriamos ver os últimos detalhes da festa e iria falar sobre o estágio para Sanem. Orei o caminho todo para que ele aceitasse pelo menos fazer uma entrevista com ela.

— Então? Como estão indo às coisas? — Ele perguntou enquanto eu pegava minha agenda.
— Está indo tudo bem, vamos ver os últimos detalhes da festa, eu já tenho um lugar para fazer. Vou te mostrar as fotos...

— Não precisa, eu confio em você — Ele disse e eu sorri, tudo que eu queria era um homem que confiasse em mim — Qual é valor do lugar?

— Não vi isso ainda — Falei — Iria ver essa semana... — Falei, eu iria amanhã no lugar, só precisava ver com Sanem e depois marcaria para ir com Can.

— Ok, podemos ir juntos então, aproveito para conhecer quem é o dono — Ele disse
— Tudo bem então, vamos jantar juntos... — Sanem devia ser namorada do dono, ela disse no telefone que o amava e que não queria preocupa-lo mais já que ele estava muito atarefado em abrir o novo estabelecimento, liguei um ponto no outro. Seria quase um jantar de casais. Terminei de repassar com Can as coisas da festa e agora era hora de eu falar do estágio de Sanem.

— Can, eu tenho uma amiga que precisa de um estágio, ela faz jornalismo — Falei diretamente
— Eu já estou com todos os funcionários fechados — Ele disse
— Mas será que não tem nada que ela possa fazer? Ela precisa muito... Pelo menos uma entrevista para ver se ela se encaixa em alguma coisa...
— Fala para ela ir até à editora amanhã e Emre entrevista ela, ele é quem está fez a contratação dos funcionários.

— Ok, muito obrigada — Falei

— Soner não te incomodou mais? — Ele perguntou me olhando preocupado
— Não... Agora eu vou tomar cuidado com quem me relacionar, vou procurar a pessoa certa para mim...

All We Needed Onde histórias criam vida. Descubra agora