◌ ◌ ◌╰── - ̗̀SANEM ❢ ̖́- ──╯◌ ◌ ◌Josh me levou em um dos shopping mais famosos de Miami, que era muito lindo e agradável. Nos divertimos muito, fazia tempo que eu não me divertia desse jeito. E constatei também que sou a pior pessoa do mundo no boliche, foi muito fácil ganhar de mim. Mas o pior é que eu achei que não era ruim e apostamos uma coisa... Apostamos que quem perdesse faria uma tatuagem. Aonde eu estava achando que ganharia? Eu nunca nem joguei isso! Pelos filmes parecia que era tão fácil, eu mal conseguia segurar a bola.
Se Ozgur estivesse aqui ele estaria jogado no chão de tanto rir de mim.
— Está preparada para sua tatuagem? — Josh pergunta rindo e eu estou pensando em como sou burra enquanto caminhávamos — Você não tem nenhuma tatuagem mesmo? É sério? Eu já tenho! — O olho horrorizada.
— Eu sou uma garota muito delicada e sensível. — Explico e ele ri. Na verdade, meus avós nunca deixaram eu nem pensar nessas coisas. Estou tendo a chance de ser uma garota rebelde e livre, então vou me comportar como uma garota rebelde e livre DE TATUAGEM! É assim que as garotas livres são. Será que eu deveria pintar o cabelo de rosa também?Melhor não, isso é demais.
— Você é menor de idade, como tem tatuagem? — Pergunto
— Minha mãe deixou eu fazer — Ele diz dando de ombros — Na verdade, ela não poderia se importar menos com isso. — Ele diz meio triste, mas logo sorri de novo — Tenho um lobo na panturrilha e quero fazer uma nas costas hoje...
— Nas costas? Meu deus, não! Para quê? Você é muito jovem, pode ser arrepender daqui uns anos — Digo apreensiva — Eu te proíbo. Sou sua irmã mais velha e tenho licença poética para isso.
— Mas eu quero fazer — Ele diz sem se importar— Pelo amor de deus, seja um jovem normal, vai sei lá... Beber! Bater punheta por ter visto uma bunda. Não sei o que garotos jovem fazem — Digo desesperada para fazê-lo mudar de ideia e ele ri.
— Fumar maconha, a gente faz muito disso. — Ele diz e eu fico pálida, minha pressão até caiu depois dessa informação do meu irmãozinho.— Meu deus...
— Você nunca fumou? — Pergunta casualmente
— NÃO! — Estou horrorizada — Garoto, como você faz isso? Você só tem 16 anos!
— Vou fazer 17 logo.
— GRANDE DIFERENÇA! — Digo irônica, mas assustada — Isso é tão surreal para mim!
— Fica tranquila, não é sempre, é de vez em quando. Geralmente quando não estamos na temporada de jogos — Ele joga basquete na escola.
— Você podia fazer tudo isso na faculdade, para que começar tão cedo?— Sanem, eu ano que vem já vou estar na faculdade. Você é muito certinha, só falta dizer que nunca fez sexo — Ele diz querendo rir.
— Querido, se tem uma coisa que eu já fiz muito nessa vida, essa coisa é sexo — Digo me sentindo muito adulta e madura — Eu não sou certinha, você que é livre demais. Você parece ter uns 20 anos e não 16, isso é errado! É o fim dos tempos mesmo. — Digo e me sinto uma velha chata.
— Tá bom, tá bom — Ele diz cansado da conversa — Hora de fazer sua tatuagem — Ele diz quando chegamos no estúdio de tatuagem que tinha no shopping.Entramos no estúdio que é todo escuro e com leds coloridas.
— Nada de você fazer tatuagem nas costas hoje. Faça quando eu não estiver junto para não te ver estragar seu corpo — Digo dramática e ele só concorda com a cabeça.
— Josh! — Um cara alto, gordo e cheio de tatuagens, inclusive no rosto. Sim, eu disse tatuagem NO ROSTO.!!TATUAGEM NO ROSTO!!
Meu deus, tatuagem no rosto!!!!
Estou assustada e paralisada. Eu nunca vi ninguém que tem tatuagem no rosto! Ele se aproxima de nós e percebo que além de tatuagem ele tem PIERCING NO ROSTO. Tatuagem e piercing no rosto!!!! Piercing e tatuagens na cara.
Deus, por favor, que meu irmãozinho não queira chegar a esse ponto. Por favor, Deus— Imploro aos céus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All We Needed
FanfictionAté onde o rancor de dois irmãos pode chegar? Inesperadamente os caminhos dos gêmeos Can e Ozgur se cruzam novamente, trazendo a tona antigas mágoas do passado e o ódio recíproco entre os dois. Mas o que eles não esperavam é que no meio desse ódio...