Willy ON
Então chegou o Natal, Eu e a Sarah estamos em uma missão importante, fazer compras para o jantar de hoje! É o momento do meu Pai conhecer os Pais da Sarah e os Pais da Sarah meu Pai, claro vai ter mais pessoas, mas pra mim é só o que importa é isso! Espero que tudo ocorra bem!
— Carambaaa, eu amo neve, eu amo esse clima que fica! — Sarah me diz toda feliz.
— Bem, eu gostava da neve, até eu cair de cara no chão e machucar meu Nariz... foi burrice minha? Provavelmente sim! — Eu falo brincando para ela.
— Ah qual é, assume vai, eu sei que você gosta desse clima de neve, não há como não amar o Natal! — Ela diz.
— Tá... talvez eu goste... talvez eu vá querer montar um boneco de neve, fazer um anjo na neve... mas... só talvez! E talvez não é certeza, por enquanto! — Eu falo a Sarah que sorri.
— Fechado! Nós vamos fazer guerra de bola de neve, podemos montar um time! Vou providenciar isso com o pessoal! — Sarah fala pegando o celular dela.
— Oh, espera aí, mas e as compras? — Eu pergunto ironicamente a ela.
— Ah, pode esperar né? Vamos ter muito tempo amorzinho! Só uma guerrinha e nada mais! — Sarah fala pra mim fazendo uma carinha fofa.
Enquanto isso no escritório do Sr. Jardim. / William ON
— Fiquei surpreso de vir até aqui, faz muito tempo que não nós falamos! — Diz Stephan.
— É eu sei, mas estava na hora de deixar a rivalidade para trás, por que hoje eu sei que não foi culpa sua! Não havia nada a ser feito, então se quiser está convidado pra ceia de Natal! — Eu falo fazendo o convite a ele.
— É claro! Mas tem certeza mesmo? Luana sempre escondeu a verdade por um motivo... será que vale a pena correr o risco? Depois de muito tempo? Olha eu sou arrogante, mas não ao ponto de estragar o relacionamento de Pai e filho! — Diz Stephan.
—Sim eu tenho certeza, está na hora do Will saber a verdade, se não contarmos agora... uma hora ou outra ele irá descobrir pela boca de alguém! Eu sei que a Luana teve seus motivos... mas acho que ela apoiaria essa decisão! Você faz parte da família... então te vejo lá... eu espero! — Eu falo e saio do escritório.
Algumas horas depois, Casa dos Miller's. / Sarah ON
— Hum... parece que seu Pai não está em casa! — Eu falo ao Willy notando o silêncio da Casa.
— Eh... eu acho que ele deve ter saído... e sabe o que isso significa para a gente? — Willy me Pergunta
— Não, não sei, poderia me dizer? — eu falo e mordo a maça de um jeito Sexy.
— Tá na hora do seu exame, prazer... eu sou o Ginecologista! Vamos subir... não quer saber, vamos fazer isso aqui mesmo! — Eu falo ironicamente.
— Opa, opa, ninguém vai fazer nada aqui não, se quiserem vão para um Motel, mas na minha cozinha vocês não vão fazer isso! — Diz o Sr. William que sobe do Porão.
— Ai meu deus... Sogro? Meu deus... que vergonha... — Eu falo e fico toda vermelha.
— Essa foi por pouco! — Willy fala rindo.
— Por um fio, por isso não se deve querer transar na cozinha, mas não julgo, já fui um adolescente sem juízo, com os nervos a flor da pele... dessa vez passa! Da próxima farei um cercadinho e cada um fica em um, igual os Cachorros ficam... — Brinca o Sr. William.
— Bem a gente vai lá pra fora... faze os bonecos de neve, e ver algumas coisas Natalinas no centro de Nova York, mas voltamos antes da ceia começar! — Diz Willy ao Sr. William.
— Tá bom... se divirtam! E usem proteção! — DIz o Sr. William.
—É tão obvio assim? —Willy pergunta.
— Claro né Willy, somos nós contra os experientes! — Eu falo ao Willy.
— Eu não sou tão velho assim, tenho 40 mas com cara de 20! — Brinca o Sr. William.
— Claro, nunca que eu quis insinuar outra coisa... acha? Imagina! O senhor é mais novo que... que muitos por aí.. vamos Willy antes que seu Pai me mate! — Eu falo nervosa.
Algum tempo depois, Hora da ceia de Natal. / Stephen ON
— O que estamos fazendo aqui afinal? É a casa daquele moleque que eu odeio! — Fala meu filho Jordan.
— A gente tá aqui, por que o cara que você odeia tem uma conexão com a gente que você nem faz ideia! Então comporte-se não banque o imaturo! — Eu falo ao Jordan.
— Aqui está, um Vinho das melhores cifras dos anos 1900! É raro hoje em dia, mas é uma ocasião especial, então pede para ser aberto hoje! — William fala servindo o vinho
— Gente onde está a Sarah e o William? Eles estão demorando né? — Pergunta os parentes da jovem que está com Will.
— Bem, de certo eles estão vendo os eventos Natalinos, soube que está tendo na Times Square, acho que eles já estão vindo, eles prometeram estar aqui! — Diz William.
— Oii, oii, desculpa o atraso, estamos aqui, a Lets veio também, espero que não se importem. — Diz a Jovem entrando com o William e uma outra menina.
— Opa gente, desculpa a demora é que... Pai? O que é que o Jordan Bellamy e o Stephan Bellamy estão fazendo aqui? — Pergunta Will olhando seriamente para mim.
— William, seja bem-vindo, sente-se, iremos explicar! — Eu falo gentilmente mas ele se recusa a ouvir.
— Não, não estou afim não! Sabia que seu filho é um tremendo de um babaca? — William fala.
— Ah qual é, vamos embora vai Pai, nós não nos misturamos com essa gente! — Diz meu filho.
— Olha Will, eu convidei eles... por que o Stephen era o irmão mais novo da sua Mãe... ele é o seu Tio! — William fala com sinceridade para Will.
CONTINUA EM... AS LONG YOU LOVE ME PART. 02! Nós vemos em 2021 meu caro Leitor(a).
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS LONG YOU LOVE ME VOL. ÚNICO
RomanceSe passando no mesmo universo de Sofazinho/Here Without You, As Long You Love Me, acompanha a vida de dois melhores amigos de infância William Junior Miller e Leticia Withney, após 2 anos ela retorna para a Cidade de Nova York para ajudar o melhor a...