Capítulo 10 - O festival (FINAL)

2 0 0
                                    

Willy Onn.

— Bom Dia flor do dia, então... rolou Sexo no nosso primeiro encontro mesmo... ou foi só um delírio coletivo e eu acabei parando no seu colchão sem ter rolado nada? — Pergunta Sarah ironicamente com uma voz de sono.

— Bom Dia pra você também Garota Aranha, brincadeira, Não, não foi um delírio coletivo, realmente transamos! — Eu falo brincando a Sarah que logo me beija.

— Não quero te forçar a nada... é só uma pergunta, mas o que falamos ontem ainda está de pé ou precisaremos de mais encontros? — Pergunta Sarah enquanto passa a mão em meus cabelos.

— Bem, eu não vejo ninguém contra essa união, então... somos oficialmente namorados, só precisamos providenciar as alianças! — Eu falo e em seguida a beijo.

— FILHO, O CAFÉ ESTÁ PRONTO, DESÇA LOGO, NÃO SE ESQUEÇA QUE HOJE É O FESTIVAL DA ESCOLA! VOCÊ TEM QUE PASSAR O SOM PRA VER SE ESTARÁ TUDO EM ORDEM! — Grita meu Pai da Cozinha.

— Caramba... é mesmo! Hoje tem o Festival da Escola, eu até me esqueci... falando nisso, eu quero que você vá, você vai ficar nos bastidores, eu tenho uma surpresa... — Eu falo a Sarah que me olha com uma cara de curiosidade.

— Uau... eu vou querer saber em! — Diz Sarah se levantando e indo em direção a Janela.

— O clima hoje está tão bom... eu acho que vai cair uma tempestade! Aqueles radialistas tinham razão... o que não quer calar é, eu fujo pela janela ou encaro seu Pai? — Sarah me pergunta.

— Naan... não precisa sair pela janela! Fica tranquila, ele vai adorar você, não se preocupe! Só não caia nos genjutsu dele, ele adora zoar as pessoas fazendo elas acreditarem nas informações falsas! — Eu falo brincando a Sarah.

— E por falar em chuva... eu tive uma ótima ideia, espero que dê certo... — Eu falo a Sarah.

— Imaginou o que? Você cantando na chuva, ficando encharcado, pulando nas poças de águas que formarão no palco? — Sarah brinca comigo.

— Ahn... na verdade eu não consigo imaginar nada, eu tenho uma doença chamada Afantasia... eu explico em outra hora, mas basicamente foi isso... que você imaginou, eu pensei! Agora vista-se antes que a gente se pegue logo pela manhã. — Eu falo olhando para Sarah que está com meu lençol em volta do seu corpo.

— Vem cá, se você teve essa ideia de última hora... não deveria já estar lá pra tentar fazer acontecer? — Sarah me pergunta curiosa.

— Bem, a esse horário a minha turma incluindo a Letícia já devem estar na escola para montar tudo... eu vou mandar mensagem pra ela... acho que vai dar tempo! — Eu falo a Sarah enquanto se arruma.

— Já dizia um filosofo, não deixe pra amanhã o que você pode fazer agora! — Diz Sarah ironicamente.

— Hum... falando desse jeito eu até concordo com seu ponto de vista... — Eu falo e começo a rir.

Alguns minutos depois, Pátio da School Circles of The Life. / Lets Onn.

Bem se tem uma coisa que eu mais gosto atualmente além do Willy, é comandar uma equipe, por sorte eu estou comandando a equipe de alunos que são responsáveis pelo show do Willy! E tudo que o Willy pede eu devo fazer acontecer, assim como essa ideia louca dele de fazer chover!

— Ok pessoal, vamos fazer o teste de iluminação, Luka, prepara-se pra puxar a corda da simulação da chuva quando eu mandar! — Eu falo para a equipe.

— Senhorita Withney, o que está fazendo aqui no pátio? Pergunta melhor, o que é essa estrutura toda? — Pergunta o diretor.

— Então Diretor Skinner... é uma ideia mirabolante do William, ele vai cantar metade do Show lá dentro certo? A previsão é que chova hoje a noite certo? — Eu falo ao Diretor que me interrompe.

AS LONG YOU LOVE ME VOL. ÚNICOOnde histórias criam vida. Descubra agora