Willy Onn.
Pode-se imaginar que ficar preso em algum lugar por burrice é totalmente tolerável... mas ficar preso em lugar com sua Ex... já é totalmente Intolerável, e sim, é isso que acaba de acontecer comigo.
— Pretende ficar calado por quanto tempo? — Pergunta Jeniffer.
— Não sei, talvez até eu conseguir sair daqui? — Eu falo a ela em um tom de ignorância.
— Eu fico espantada com a forma que você mudou da noite pro dia... ou melhor, desde que aquela insuportável veio para cidade... sabia que ela me ameaçou depois que saímos da diretoria? — Diz Jeniffer.
— Sério? Por que não me contou isso? — Eu pergunto com um tom de chacota.
— Não queria que você se preocupasse... mas pelo visto agora você tá preocupado! — Diz Jeniffer achando que eu me importo.
— Se enganou, eu não tô preocupado, primeiro que eu sei que é mentira, e segundo é que eu não dou a mínima para o seus problemas! Aliás tem uma coisa que não sai da minha cabeça... como sabia que eu viria pra cá? Tá tendo um caso com o Jordan pra ficar de olho em mim? — Eu pergunto a Jeniffer.
— Não, meu deus, eu não tenho mal gosto... eu vi você na Biblioteca hoje mais cedo com a novata... aliás eu vi como ela olha pra você... e pelo visto você adora uma nerd... — Fala Jeniffer.
— O que? Não, claro que não, só por que ela é mais inteligente que você não quer dizer que ela é nerd, e se fosse não teria problema por que de certa forma eu sou também... tirando a parte de aulas! Mas não desvia o assunto! — Eu falo a ela.
— Tá, tá bom, como eu disse, eu vi você na biblioteca... na verdade eu estava por lá, e aí eu vi o pequeno confronto entre você e o Jordan!
Eu vou contar o que aconteceu exatamente na biblioteca, do momento em que tudo estava em paz até tudo virar um inferno graças ao pior aluno em questão de pessoa chamado Jordan!
Algumas Horas atrás, Biblioteca da High School - Circles of The Life.
— Não acredito... — Diz Sarah alegremente.
— O que foi? — Eu pergunto a ela com um olhar curioso.
— Cara, eu amo esses gibis, eu sei parece infantil e tudo mais, só que cara, eu li somente uma edição de Turma da Mônica Jovem! — Diz Sarah me mostrando o gibi da Turma da Mônica Jovem.
— Não creio... você tá falando sério? — Eu pergunto a Sarah.
— Ah qual é não ri da minha cara, não teve infância não? — Diz Sarah zombando de mim.
— Tive, claro que tive, eu só não sabia que você compartilhava os mesmos gostos que eu tinha a algum tempo atrás... inclusive essa edição do "Baile à Fantasia" eu já li! Então pra eu dar spoilers a você... vai ser fácil... — Eu digo a ela.
— Ih... alá, veja o que eu encontrei, duas criancinhas na biblioteca! — Diz Jordan que se senta e coloca os pés na mesa.
— Olha, veja se não é o otário 2... — Eu falo a ele.
— Por que não fala mais pertinho da minha cara? — Jordan me diz tentando arrumar briga.
— Não, nem pensar, vai que eu vou e você se apaixona... — Eu falo tirando sarro da cara dele.
— Will, não! Nem tente provocar também, é perca de tempo, não bata em uma lata de lixo, se você for pra diretoria é capaz que ele saia como inocente! — Diz Sarah com a mão estendida no meu peito evitando que eu vá até ele.
— Tá se achando a bambambam em novata! Cuidado, ou vai acabar parando no meu colchão algum dia desses... é inevitável, eu sou inevitável... é só perguntar para a Jeniffer, para a Gabrielle, Mayara... e mais algumas que não me recordo do nome... — Ele diz para Sarah com uma risadinha de quem tenta pagar de mal.
— Garoto, não dormiria com você nem que você fosse o último homem da face da terra! Se as outras se rebaixam tão facilmente pra você, o problema é delas! Agora por que não some?
— Tá certo, toma isso aqui Miller, é o endereço da minha academia de Boxe, aparece lá e resolveremos isso! Não vai ter professor, não vai ter leis e outras paradas para nós impedir, só eu e você no ringue e um público pra assistir! Se não for... aí significará que é 'arregão'! — Diz Jordan que se retira.
Então foi isso o começo, depois de raiva eu peguei e fui para academia mas no horário em que eles já estão fechados, meu plano era pixar não só o chão do ringue, mas os vidros do escritório, as paredes... mas deu errado!
Housers Box Academy, Agora.
— Eu ainda não acredito que jogou a chave! — Eu falo á Jeniffer que me olha com cara de espanto.
— Ué? Queria o que? Você ia me ouvir se eu não tivesse trancado a porta e jogado a chave? — Ela me pergunta.
— Mas é claro que... não! Por que eu iria ouvir você? — Eu falo a Jeniffer.
— Pois é, então eu fui forçada a fazer isso, mas em minha defesa não era intenção jogar ela nesse ralo... por que eles fizeram um ralo tão fundo? Esses mauricinhos são idiotas ou isso aqui foi um açougue em outro momento? — Jeniffer faz uma piada tentando quebrar o clima tenso.
— Será que dá pra parar e falar o que era tão importante pra ter nós trancado aqui? Se for falar que fez isso por que gosta de mim e não quer me ver ferido ou coisa e tal, esquece, nem abre a boca! — Eu digo a Jeniffer enquanto tento achar uma saída.
— Primeira coisa, eu terminei com você não foi por que eu quis ficar com outro ou te magoar, e sim por que eu sou Bissexual... e nesses tempos eu estava gostando só de meninas... porém agora, neste momento eu prefiro homens novamente... — Ela me diz e eu fico surpreso mas desconfiado.
— Uau... tá mais não que eu esteja criando rótulos, se você é Bissexual, então não tem essa de preferir só menino atualmente, tipo, pelo que eu sei, você ama os dois gêneros independente... — Eu falo a Jeniffer.
— Vai ser homofóbico mesmo? Logo você que foi a primeira pessoa saber... poxa... — Jeniffer me diz.
— Eu não sou homofóbico, não sei se você sabe, mas eu não tenho nada contra, eu tenho amigo Gay, o Erick mesmo! Só estou falando que no seu caso não tem essa de preferir só um, se fosse assim não existiria o termo "Bissexual"... mas enfim cada um é cada um, eu não vou criar rótulos como já disse! Mas eu quero mesmo saber por que estamos aqui! — Eu falo a Jeniffer.
— Por que William, era o que o Jordan esperasse que fizesse, ele queria te irritar, dar o endereço da academia por que sabia que você iria aparecer... mas não pra lutar e sim pra zoar a parada toda, como acha que eu tenho a chave gênio? — Jeniffer explica e me pergunta.
— Por que você é uma feiticeira que consegue dominar qualquer um? E fez ele te dar a chave? — Eu falo.
— Para de graça, ele deixou a chave perto da porta principal, eu dei muita sorte, você quis brincar de Homem-Aranha e sair escalando tudo ao invés de tentar entrar pela porta principal... então nem percebeu que se tratava tudo de uma armação dele...— Explica Jennifer e a porta principal é aberta.
— Aí da próxima vez que ficar preso em algum lugar... garanta de ter a chav... o que ela tá fazendo aqui? Pera, pergunta melhor o que os dois estão fazendo aqui? Willy isso não é o que eu estou pensando né? — Pergunta Lets enquanto me dirijo a porta.
— Não mesmo, até por que ela é Bissexual! Ficou surpresa? Eh eu também fiquei! — Eu falo.
— Ou, e o lance de guardar segredo? Isso é pessoal pra mim! Não é pra falar pra qualquer um! — DIz Jeniffer.
— Ué... você não me pediu pra guardar segredos... e se me permite te aconselhar... não tenha medo que você é, 'Cê' tá ligada que vai ter que falar uma hora ou outra né? Tenha orgulho de quem é! — Eu falo me retirando da Academia e puxando a Lets pela mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS LONG YOU LOVE ME VOL. ÚNICO
RomanceSe passando no mesmo universo de Sofazinho/Here Without You, As Long You Love Me, acompanha a vida de dois melhores amigos de infância William Junior Miller e Leticia Withney, após 2 anos ela retorna para a Cidade de Nova York para ajudar o melhor a...