Capítulo 08 - Dois lados da moeda (Semi-Filler)

3 0 0
                                    

Housers Box Academy, 17h00 da noite / Leticia Onn.

— Por favor, entre! Sinta-se a vontade, o que não é meu, também não é seu. — Eu falo debochando da Jeniffer, que vai em direção as escadas que dão para o escritório.

— Cala boca Withney! Ou fala mais baixo... não é por que nos fundos não tinha ninguém nem câmeras, que significa que a barra 'tá' limpa, deve haver guardas lá fora cobrindo a entrada para que não ocorra mais o que ocorreu ontem! — Diz Jeniffer.

— Tá, tá bom, mas vem cá, se eles já sabem que sumiu algo pertencente a eles, então significa que eles já devem ter olhado as câmeras de segurança! — Eu falo enquanto sigo ela para o escritório.

— Não, primeiro eles precisam da senha que somente a empresa de segurança responsável pela instalação das câmeras de segurança tem! E se ninguém tiver disponível no momento, isso pode demorar até 24 horas... então temos uma chance de ver, apagar as filmagens de quando estivemos aqui, e depois comemorar com Milk-Shakes! Tirando a ultima parte, isso não vai rolar! Diz Jeniffer olhando pra mim.

— Ahn? Você é louca? Acabou de dizer que somente a empresa responsável pela instalação das câmeras tem a senha, como vamos fazer isso? — Eu pergunto a ela meio confusa.

— Não está prestando atenção Testuda, eu sei como ter acesso a esse sistema, eu tenho a senha, e não eu não vou contar como eu sei ou consegui! Não confio em você, só estamos aqui para livrar a pele de um Crush ou Ex-Crush, e a nossa junto! — Diz Jeniffer enquanto abre a porta do escritório devagar.

— Uau... um escritório com um Bar junto? Isso é demais... até pra mim! — Eu falo olhando ao meu redor.

— Ok, vamos nessa, eu vou cuidar das fitas de segurança, enquanto você... bem sei lá arrombe algumas gavetas vê se acha algum Uísque mais forte ou um raro! Ou melhor, fique de vigia na porta, vai ser útil para nós duas! — Diz Jeniffer.

Como se eu fosse obedecer ela não é mesmo? É claro que não, eu quero ver logo o que tem nessas gavetas!

Enquanto isso no centro de Nova Iorque / Willy Onn

— Valeu por me ajudar caras! Sem vocês eu ia ficar perdido... — Eu digo aos meus amigos.

— Não querido, você não só ia ficar perdido mas como, atolado, um monte de coisa pra carregar, e iria até correr o risco de ser assaltado! — Diz Erick.

— Cara, nem acredito que você se deu bem! No máximo o que eu já consegui foi um tapa na cara ou um "Ah... eu acho você bonitinho, super comportado, mas não faz meu tipo"... já você conseguiu a Jeniffer... que mesmo não sendo boa coisa é até que gata, e agora essa Sarah que já no segundo dia falando com você marca um encontro! Que convenhamos com todo respeito é 10/10 também! — Diz o Breno dando risada.

— O Pai aqui tem jeito... mentira, é só sorte, quer dizer, com a Jeniffer não tive tanta sorte, mas com a Sarah, eu aposto e tenho certeza que será diferente! — Eu falo ao Breno.

— Isso é fato, mas assim, eu até que daria uns pega na Jeniffer! — Diz Breno.

— Vai lá guerreiro, mas se der errado, eu vou tatuar na sua testa 'Eu Avisei'. — Digo brincando ao Breno.

— Meu deus... vou fingir que não ouvi isso, por que o Rick não veio junto? Eu insisti mais não, ele preferiu deixar quieto... agora tenho que ouvir dois héteros fazendo heterisse! — Diz Erick ironicamente.

— Relaxa Erick, eu fico te devendo essa... essa e as outras vezes! Vamos nessa, ainda preciso passar em alguma doceria! — Eu digo ao Erick e ao Breno.

Leticia Onn / Housers Box Academy.

— Hum? Jeniffer acho que não temos só as gravações da câmera pra lidar... olha esses arquivos!— Eu falo jogando a pasta na mesa para Jeniffer olhar.

— Eu não disse pra vigiar a porta? Estamos correndo perigo tá? — Diz Jeniffer enquanto pega a pasta de arquivos para olhar.

— Está vendo? Parece que o Pai do seu amante ou sei lá o que é seu, está de olho no William, ou pode ser o próprio Mauricinho, mas as peças se encaixam... Willy disse que veio aqui por que queria dar uma lição no Jordan mas sem precisar se envolver numa briga... — Eu falo a Jeniffer.

— Eu acho provável que saiba, afinal é o Brooklyn é de lá onde vem os que não se encaixam no suéter caro deles, nem nos sapatos que eles calçam, mas no entanto olha isso aqui, ele circulou o dia em que a mãe do Will morreu! Cara isso tá ficando estranho demais... tem mais arquivos? — Pergunta Jeniffer.

— Não, foi só o que eu consegui achar com algo escrito, o resto está tudo em branco! — Eu falo para Jeniffer que fecha a pasta.

— Ok, as fitas de segurança estão apagadas... vamos dar o fora antes que... droga, eles já estão vigiando lá em baixo, tá vendo as lanternas? — Jeniffer me pergunta.

— Eh eu tô vendo, além de ser muito cedo para estarem com lanternas, o lugar tem luzes... mas quem sou eu pra julgar... bem no fim das contas parece que sou eu que vou salvar seu traseiro de novo, anda vamos sair por essa janela, ela deve levar para o terreno baldio... — Eu falo me aproximando da Janela.

— Não mesmo Withney, primeiro que eu quero saber por que "Salvar seu traseiro de novo", segundo que eu não confio em você e nessa altura! — Diz Jeniffer se recuando.

— Ah fala sério tá com medinho? Logo você que mais paga de valentona? Faça mil favores... ou é isso ou eu saio com os arquivos e deixo você se ferrar! Você escolhe... tic-tac, tic-tac, o tempo tá passando tá? — Eu falo a Jeniffer.

Algumas horas depois, Hotel Joseph James Volpis. / Willy Onn

— Oii amor, olha desculpa eu sei que estou atrasada mas prometo compensar, será que tem como me pegar no Apartamento da Felicia? Ainda preciso ir tirar umas dúvidas na Faculdade! Ok... estou esperando, beijos! — Diz uma moça ao telefone.

— Oi, tudo bem? Desculpa incomodar, eu gostaria de saber se você sabe em qual andar desse prédio a Sarah Bellini mora!? — Eu pergunto a moça.

— Sim eu sei, mas acho que você não precisa subir, elas já estão vindo, você deve ser o William Miller, Sarah me falou de você! Eu sou Amber Williams! Separados por um "S" reparou? Enfim eu sou uma amiga próxima dela e noiva do primo dela... — Diz Amber.

— Prazer em te conhecer, realmente somos separados por um nome e sobrenome e um "S"! Ah... Estou nervoso, primeiros encontros são tão... sei lá, dá um frio na barriga... claro não é o meu primeiro, mas é o primeiro que eu estou super apaixonado! — Eu falo sorrindo para Amber.

— Poderia ser pior, eu conheci o Primo dela numa boate que ele tinha, eu estava bêbada! E pra piorar acordei no Apartamento dele, o coitado dormiu no sofá, não era como eu queria que fosse meu encontro... se bem que nem foi planejado! — Fala Amber dando risada.

E lá está a Sarah vindo no maior estilo possível, e cara esse vestido ficou tão bom nela, perfeito e lindo como ela!

AS LONG YOU LOVE ME VOL. ÚNICOOnde histórias criam vida. Descubra agora