Capítulo 09 - Primeiro encontro

4 0 0
                                    

Willy Onn. / Restaurante Italiano Russo's.

— Aquelas mulheres que conversaram comigo parecem ser bem legais! Eu gostei delas! — Eu digo a Sarah.

— Ah sim, a de cabelo preto é a minha Prima Felicia, e a com o cabelo meio loiro era a Amber noiva do meu primo! — Sarah me fala.

— Você tá linda! Eu queria te impressionar mas acho que não deu muito certo! — Eu digo a Sarah.

— Ah que isso, você tá perfeito, você ficou bem com essa camisa social, dizem que poucas pessoas ficam boas de azul! Mas você se superou! — Sarah me elogia.

— Então eu reparei que você já conhece O Médico e o Monstro, conhece algo mais? Tipo... a franquia de livros do Harry Potter? — Eu pergunto a ela.

— Nunca li os livros, sempre preferi os filmes! Adquiri esse Hobbies de ler livros recentemente! — Sarah me diz enquanto bebe a taça de vinho.

— O que você pretende ser no futuro? Eu vi que tem um dom para música! — Pergunta a Sarah esbanjando um sorriso.

— Eu gosto da música, é o que acalma a alma digamos assim... mas o verdadeiro sonho meu acho que é formar uma família, sempre quis isso! Não sei por que, mas ver um pinguinho de gente correndo pela sala, observar cada passo, medir a altura... isso me deixa tão feliz para viver o futuro! É meio clichê vindo de mim eu sei... — Eu falo a ela com um sorriso de canto e em seguida suspiro.

— Não, não que isso, isso é demais! Compartilhamos gostos parecidos, sempre quis achar alguém desse tipo, clichê foi eu pensar que homens como você existisse só em filmes, ou conto de fadas! Eu sonho em ter um casal de gêmeos! Na minha família há essa possibilidade já que minha Mãe e minha Tia são gêmeas, mas se não acontecer e for mentira do Dr. Google, eu amarei meus filhos de qualquer jeito! — Diz Sarah com um sorriso estampado.

— Olha eu sei que tá meio cedo, e o nosso encontro está apenas começando, mas não posso deixar de dizer que eu já estou te amo, de verdade... e eu gostaria de saber se... — Eu tento falar mas sou interrompido imediatamente.

— Pare aí mesmo! Eu aceito... ser sua namorada, se era isso que você ia dizer! Não importa se é cedo ou tarde, eu tô te querendo e você me quer, não vamos perder tempo! — Diz Sarah juntando nossas mãos.

— Se não fosse essa mesa eu já estaria próximo da sua boca... — Eu pergunto a Sarah com segundas intenções.

— O que acha de pularmos o cinema depois desse Jantar? Vamos mudar a nossa programação... — Diz Sarah mordendo os lábios e com um sorriso leve de canto.

— Quer conhecer meu quarto no primeiro encontro? Então hoje meu quarto vai virar um baile especialmente pra você!— Digo ironicamente a Sarah.

— Eu topo! Mas agora... é melhor deixarmos pra pegarmos fogo depois, o garçom já vai vir trazer o pedido! — Diz Sarah voltando para a postura de boa moça.

Eu nunca vi alguém como a Sarah, nem mesmo a Jeniffer, isso só me faz ter a certeza de que ela vai ser um grande amor na minha vida, aquele que vai entrar para não sair mais!

Leticia Onn / Casa das Withney's.

— Tá me zuando né? Você hackeou câmeras de segurança? Alguém já disse que você é retardada? — Eu digo a Jeniffer.

— Se acalma aí fofa, primeiro eu não hackeei nada, não sou uma nerd como você que fica jogando joguinho... segundo não sei se você sabe, mas meu Pai é o gerente da Seguranças Nacional Birdy, então eu tenho acesso ao aplicativo que eles usam, e se caso estiver com problemas de enxergar está nesse Pen-drive, com um nome estampado! Mais estampado que sua testa! — Diz Jeniffer com um tom de deboche.

— Sério? Mas você está precisando do Computador da Nerd, além disso jogar Valorant não é pra nerds... o termo é Garota Gamer, Gamer Girl, algo do tipo! Mas o que eu quero entender é, você tá vendo seu Ex, que por sinal é o meu melhor amigo de infância, você diz que ele corre perigo por causa dos Mauricinhos, mas pra mim parece "Eu não esqueci ele então vou deixar ele ser feliz, então estou stalkeando da forma mais esquisita!". — Eu falo a Jeniffer que revira os olhos.

— Meu deus Withney, explicar algo pra você é bem difícil, será que eu preciso desenhar que eu não estou afim dele mais? Eu me preocupo com ele como uma... amiga! E além disso não sei se viu, mas ele está com essa novata! E parece que vai rolar pegação a qualquer momento... eu confesso ela é bem linda... até eu pegaria... — Diz Jeniffer rindo.

— Em? Não esquece, enfim vamos ao que interessa, não acha que é mais provável que se for esses mauricinhos eles irão fazer vingança na Circles Of The Life? — Eu pergunto a Jeniffer.

Se todas as informações que vimos naquela academia for verdade, então eles estão escondendo algo que não quer que ninguém saiba, e como o Willy invadiu, eles temem que ele possa ter fuçado e encontrado coisas que não deveria! Por isso eu entendo, mas por outro lado, é meio bizzaro espionar alguém até num encontro, ainda mais se tratando de duas meninas que são apaixonadas por ele digamos assim!

Algumas horas depois, casa dos Miller's / Sarah Onn.

Eu e o William chegamos na casa dele, eu entro no seu quarto e logo de cara começamos a nós pegar, e por incrível que pareça ou bizarro a música que estava tocando na JBL era "Katon".

— Que bom que chegamos! Hora de mostrar o que sabe Miller! — Eu digo empurrando ele para a parede tirando sua Camisa Social.

— Meu Deus... que peitos, quero ver eles! — Diz William que rapidamente coloca as suas mãos sobre minhas costas e desabotoa meu sutiã.

— Isso... assim mesmo, já te disse que você me deixa louca? — Eu falo ao William enquanto ele agarra meus peitos e beija meu pescoço.

Eu puxo William pela sua calça e empurro ele pra cama, então eu vou tirando minha calcinha, vejo que ele está mais que pronto para fazer o clima esquentar e o quarto pegar fogo.

AS LONG YOU LOVE ME VOL. ÚNICOOnde histórias criam vida. Descubra agora