Willy Onn.
Se fosse para descrever o dia de hoje... bem eu descreveria um dia frio, e eu estou em bom lugar para ler um livro! Mas com os pensamentos em uma pessoa...
— O Médico e o Monstro? É um ótimo livro, já li ele duas ou três vezes, o que é pouco eu sei... mas é bom! — Diz Sarah que está atrás de mim.
— Ah, Oi pra você também, por incrível que pareça, minha Mãe gostava dos livros do Stevenson... eu achei isso no sótão da casa, e como o dia tá ótimo eu decidi vir aqui pra ler... não sabia que gostava de Parques! — Eu digo a Sarah que se senta do meu lado.
— Bem... não sou fã de caminhada, mas queria ver o que o mundo tinha para me oferecer hoje... aí eu te encontrei aqui sozinho, e me lembrei que você não me telefonou, nem mandou mensagem... o que aconteceu ontem? Deu certo? — Pergunta Sarah.
— Não... acredite se quiser o que era pra ser uma vingança mas terminou com um "De frente com a Ex", ela ouviu eu falando pra você sobre minha invasão na academia daqueles mauricinhos, aparentemente ela quis me salvar... mas eu ainda acho que é o oposto disso! A Lets teve que ir me salvar! — Eu conto a ela.
— Eu gosto da Lets, acho ela uma pessoa boa... assim como eu claro, até parece que sei lá... vocês foram feitos um para o outro. — Diz Sarah.
— É mesmo? Estranho... houve uma época que eu tinha uma paixão por ela, mas acho que ela nunca quis nada além de amizade, hoje eu entendo, crescemos juntos praticamente! Somos quase irmãos! —Eu digo a Sarah ironicamente.
— Eu vou deixar você ler o seu livro, vou pedir um resumo depois! Tô brincando, até mais Miller— Diz Sarah dando um beijo na minha bochecha.
— Aí Bellini quer ir ao um encontro comigo algum dia desses? — Eu pergunto a Sarah todo esperançoso.
— Que tal hoje? Se não tiver nada pra fazer é claro... — Ela me diz.
— Perfeito! Por mim tudo bem... Eu te pego as 20h... de Táxi... ou Uber... não sei, eu adoraria que fosse de outra forma mas eu ainda não tenho carta! — Eu falo brincando enquanto Sarah dá risada.
Cara... se eu não tivesse com Afantasia... provavelmente já estaria imaginando uma família com essa garota... algo me diz que é ela! Espero não estar errado, por que se ela aceitou... quer dizer que ela também deve estar gostando de mim!
Algum tempo depois, Casa dos Miller's.
— Paaiii! Pai tá em casa? — Eu grito.
— FIlho? Tá tudo bem? — Meu Pai me pergunta.
— Não... quer dizer, sim, mas não! Eu tenho um encontro pra hoje, e eu tô nervoso, e... acredita que eu nem escolhi o lugar? Eu tenho o que vestir? Eu visto o que? Um Smoking? Não sei, ela não tem cara de quem curte almofadinhas... eu já tive em um encontro... mas esse é novo, o que eu faço? — Eu falo desesperadamente ao meu Pai.
— Tá primeiro lugar, respira, segundo lugar, não importa a frequência, sempre vai ser como se fosse um primeiro encontro! Por sorte eu tenho um manual, um manual de como se sair bem no primeiro encontro... — Diz o meu Pai.
— Pai... desculpa, mas acho que seu manual é meio fora da moda para usá-lo! Antes fosse só um Mil-Shake e depois os amassos! — Eu falo brincando ao meu Pai.
— Tá... tem razão... bem, primeiro escolha o lugar, se for um lugar chique, como um restaurante, não caro, por que assim você irá me falir, você pode usar uma roupa meio Social, uma camisa xadrez com as mangas arregaçadas, uma calça não tão social, e um Jordan? Ou um sapato social talvez!? — Diz meu Pai.
— Não sei, será que restaurante seria um bom primeiro encontro? — Eu pergunto ao meu Pai.
— Olha... melhor conhecendo vocês jovens de hoje em dia, eu diria que é melhor que dividir um miojo no mesmo prato! Pode ser também uma lanchonete, vai depender de como ela é também! — Diz meu Pai ironicamente.
Casa das Withney's / Leticia Onn.
— O quarto dela é depois desse corredor, você vai ver uma placa pedindo pra não incomodar... mas é só bater na porta! — Diz minha Mãe para Jeniffer.
— Não, não, não! NÃO CARA, qual é você é cego? Ele tava bem na sua frente... ahhrg, idiota! — Eu falo no Microfone aos outros players de Valorant.
— Uau... você joga? Por essa eu não esperava! —Diz Jeniffer entrando no meu quarto.
— O que você tá fazendo aqui? Aliás como descobriu que eu moro aqui? — Eu pergunto a Jeniffer que revira os olhos.
— Fácil demais, eu te segui... hello my darling, não há o que que eu não descubra! Mas não é por isso que eu tô aqui, precisamos trabalhar em dupla, por que graças a burrada do Will, parece que um treco importante sumiu da academia... a gente não era os únicos de olho por lá! —Diz Jeniffer.
— Tá... e o que eu tenho haver com isso? Pelo que eu sei eu só fui tirar o Willy de lá! — Eu falo a ela.
— Meu deus Withney, você já foi mais esperta! Esse é problema, eu abri a porta, tranquei, e em seguida joguei a chave no ralo, você chegou e arrombou a fechadura! Ou seja, alguém depois de nós entrou, e o Pai deses "Mauricinhos" irão olhar as câmeras! — Jeniffer me explica em voz baixa.
— Droga... deveria ter visto que tinha câmeras, isso não é nada bom, tá o que você quer fazer? — Eu pergunto a ela.
— Imaginei que iria perguntar... vem comigo! — Ela me diz puxando minha mão.
Apartamento Joseph James Volpis. / Sarah Onn.
Pode-se imaginar que eu estou nervosa, afinal é meu primeiro encontro, eu sabia que uma hora tinha que acontecer, não era possível que todos os garotos só queriam saber de segundas intenções primeiro.
— Então ele já te mandou onde vai ser o encontro? — Pergunta minha prima Felicia.
— Ainda não... a gente está decidindo juntos, ele disse que está nervoso! — Eu digo a minha Prima e a sua cunhada Amber.
— Não se preocupe, independente do lugar, vai ser ótimo! E você tem aqui na sua frente duas especialistas em moda! — Brinca Amber.
— Você parece mais nervosa do que a Amber quando conheceu o Matthew na balada! — Minha Prima diz.
— Só um conselho... não vão pra cama tão já, sei como é ser adolescente e ter os nervos a flor da pele, mas se forem, se previnam! Só avisando... — Diz Amber.
— Ela tem razão! Não queremos você grávida aos 187.. ou queremos? — Brinca minha prima.
— Não vai ser nada demais, só um encontro, no máximo vai ter um selinho... é o que acontece, nem tudo é como em livros, filmes, series e novelas! Não viagem! — Eu digo a elas.
— Quanto você aposta? — Pergunta Amber para minha Prima.
— Hum... ahn... não sei, 20 dólares? — Diz minha Prima.
— Certo, e eu aposto a moto do Matthew! — Diz Amber rindo.
— Gente? No que exatamente vocês estão apostando? — Eu pergunto curiosa as duas que se retiram do quarto imediatamente.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS LONG YOU LOVE ME VOL. ÚNICO
RomanceSe passando no mesmo universo de Sofazinho/Here Without You, As Long You Love Me, acompanha a vida de dois melhores amigos de infância William Junior Miller e Leticia Withney, após 2 anos ela retorna para a Cidade de Nova York para ajudar o melhor a...