Capítulo 03 - Ponto final

3 0 0
                                    

Amber Onn.

Nos dizem sempre "Não espere perder pra dar valor, não espere morrer para demonstrar o quanto você amava alguém." Mas na maioria das vezes ignoramos isso, ou não, há casos em que as pessoas dão valor ao máximo e no fim de tudo ela ainda vai sentir falta da pessoa que se foi. Fato é que a vida é muito curta pra não ser aproveitada, e longa demais para passar despercebida.

Mountain View Cemetery, túmulo de Luana de Orsini Miller.

— Já se passaram 2 anos... desculpa não ter vindo antes! Eu sinto sua falta querida... tem tudo andado tranquilo, eu finalmente aprendi a fazer suas famosas panquecas... quitei as dívidas acumuladas... aiai... eu só queria ter feito isso com você pra me apoiar... do resto está tudo andando nos trilhos exceto pelo nosso Will... eu não deveria ter deixado aquela menina se reaproximar dele, felizmente ele tem a Leticia para apoiar ele além de mim! Parece besteira mas parte de mim acha que ela seria a garota ideal para o nosso filho... eu sinto sua falta, falta da sua voz... — Desabafa o Sr. William em frente ao túmulo da Mãe do Willy.

— Oii Sr. William! — Eu chego perto dele o cumprimentando com um jeito sem graça.

— Leticia? Olá, espero que não tenha me ouvido tagarelar sozinho aqui... — Diz o Sr. William sem graça.

— Nah, isso é totalmente normal, nós falamos com aqueles que já se foram como uma forma de desabafar, como se estivesse presente... eu entendo, não é fácil! Eu realmente acho que da onde quer que os espíritos estejam, eles estão ouvindo a gente! — Eu falo ao Sr. William tentando confortá-lo.

— Eh... a cada dia que passa parece que fica mais fácil, porém ao mesmo tempo o silêncio é grande, não há como explicar, mas eu sei que ela está em lugar melhor e que deve estar olhando por nós... agora vem cá mocinha, não deveria estar na escola? — Ele me pergunta.

— Matei aula... brincadeira... desculpa péssimo momento pra brincadeiras, é que a minha classe tá tendo período livre... então eu resolvi dar uma passada aqui para visitar o túmulo da Sra. Luana, mas eu vi que você está no seu momento então só quero deixar meu oi! — Eu falo ao Sr. William.

— Tá tudo bem, você é da família, assim como seus Pais, fico feliz que se lembre dela, você me lembra ela sabe? Ela sabia lidar com as coisas desde cedo, eu no entanto era só um moleque querendo jogar bola, mostrando pra ela o quanto eu era especial, mesmo não sendo... eu queria que ela estivesse aqui por N motivos, inclusive para dar suporte ao Will, eu sinto que eu não sou tão experiente nisso como você e como a Luana já foi um dia! — Ele desabafa e suspira logo em seguida.

— "Coloque nas mãos de Deus suas aflições e agradeça pelas suas vitórias." é a frase que eu mais levo pra minha vida, e que já me ajudou muito! Apesar de eu estar rebelde um pouco, eu ainda tenho o lado religioso, e na minha opinião, se não fosse pelo senhor, o Willy estaria muito mais pior! Eu sou apenas um ombro amigo, mas você é o cara que mais sabe sobre ele! E faz de tudo para manter ele estável. Ele mesmo reconhece e te ama por isso também! — Eu digo ao Sr. William.

— Enfim, eu vou ir, eu venho em outra hora, esse é o seu momento Sr. William, você precisa se conectar com ela! Pode ter certeza que mesmo que você não sinta, ela está te ouvindo! Cada palavra que sai da sua boca! Tchau! — Eu falo ao Sr. William que retribui com um sorriso.

Sim, eu sou uma garota católica, não que alguém queira saber, mas quem olha pra mim vê uma garota rebelde, e estão certos, mas eu tenho uma fé que me guia... e bem, isso eu devo a minha família e as Missas de Domingo...

Algum tempo depois, High School - Circles of The Life.

— Então, tem planos pra hoje? — Willy fala pra mim enquanto senta na mesa.

— Esse é meu segredo Willy, eu nunca tenho planos! Mas, se você estiver pensando em ensaiar e me botar como primeira voz, assim como você fez mês passado... então a resposta é que minha garganta vai viajar! — Eu falo brincando ao Willy.

— Ah, para com isso, não finja que não sabe cantar, você tem um talento incrível vai por mim! — Fala o Willy.

— William... precisamos conversar, vamos pra sala de química agorinha! — Jenniffer fala ao Willy.

— Hum... eu acho que não precisamos não viu... — Fala Willy dando um basta nisso pela primeira vez.

— Desculpa, como é que é? William você vai vir agora, precisamos falar sobre nosso relacionamento. — Diz Jeniffer.

É sério, eu tenho muita vontade de dar um soco novamente nela, tive oportunidade na estação de metrô mas deixei passar... eu tô pensando seriamente em não deixar essa oportunidade passar! Mas eu sei também que é o Willy que tem que resolver.

— Olha, eu não sei se posso ser mais claro do que já fui e vou ser de novo agora, acabou Jeniffer, não quero mais, chega, cansei de ser sua segunda opção, eu não vou mais me sujeitar a isso que já me sujeitei, você tá sempre querendo outra chance, e mais outra, e assim vai indo, mas só quando a primeiro opção não está disponível... — Fala o Willy com toda postura de quem tem certeza do que está falando.

— Will, você está deixando essa garota te corromper, vai deixar ela acabar com nosso relacionamento? Eu só pedi um tempo, eu estava confusa, problemas pessoais, eu já te expliquei, e não vou explicar de novo, e escuta aqui... — Fala Jeniffer mas Willy logo interrompe ela.

— Não, você vai me escutar, eu não quero mais depender do amor de alguém que fala que me ama... e não ama coisa nenhuma! Já deu o que tinha que dar, beleza? — Fala Willy.

— Você tá mudado, não é mais o Will que eu amava até agora... só uma ultima coisa, se eu for agora, eu não voltarei, e você vai se arrepender, só digo isso, eu não vou ficar com ninguém, você vai ver, não tenha dúvidas, e quando acontecer você vai se arrepender... — Fala Jeniffer.

— Tá já entendi papagaio de pirata, não me faça rir disso, eu não vou me arrepender, por que eu tenho certeza da minha decisão, fique a vontade pra ir! Ou melhor eu mesmo faço isso isso, vamos embora Lets, não vou ficar perdendo meu tempo... — Fala Willy me puxando pela mão.

— Você deu até apelido pra ela? Cara isso é ridículo, eu te odeio William, e você também vadiazinha! — Diz Jeniffer que imediatamente vai se arrepender de ter falado isso.

— Vadiazinha? Olha bem pra minha cara garota... vê se tá escrito "Jeniffer" — Eu falo na intenção de provocá-la.

— É toda sua Lets, eu não vou impedir! — Fala Willy com um tom de ironia.

— Você é uma garota sem sentimentos pelos outros, te desejo melhoras tá? — Eu falo me preparando para o melhor.

— Melhoras do que garota imbecil? — Diz Jeniffer.

— Do seu novo olho roxo! — Imediatamente eu me viro e dou um soco nela.

Bem... agora todo mundo 'tá' olhando, e provavelmente eu vou pra diretoria por esse fator, mas eu bem que disse que estava pensando seriamente em não perder essa oportunidade!

AS LONG YOU LOVE ME VOL. ÚNICOOnde histórias criam vida. Descubra agora