EXTRA 02 - Laços (Filler)

2 0 0
                                    

Sunkafé Cafeteria, Times Square. / Willy Onn

— Oii bonitão, fiquei surpreso por me ligar! Eu 'tô' me sentindo nostálgica... esse lugar traz tantas lembranças boas... desculpa, pode falar! — Diz Jeniffer para mim que estou em pé em frente a mesa que ela está.

— Obrigado por vir, mas eu não vou ficar, se lembra da pergunta que você me fez no dia que eu fiz o Show? Bem, eu disse que não sabia responder mas que encontraria uma resposta... e aqui está ela... tudo que você quer saber está aí! — Eu falo entregando meu diário a ela.

Sim, eu tinha um diário, acontece que isso foi uma ideia que eu vi através da serie The Vampire Diaries, e eu pensei que isso poderia me ajudar... muito mais que uma terapeuta... claro eu estava errado, mas desabafei sobre bastante coisa, principalmente sobre meu relacionamento com a Jeniffer, sobre o inicio... sobre as voltas... e sobre o fim!

— Não... eu não vou fazer isso, isso seria falta de respeito até pra uma pessoa sem noção como eu! Não precisa fazer isso! — Diz Jeniffer empurrando devagar o diário em minha direção.

— Eu insisto pode ler, está tudo aí, é aí que encontrará a resposta, se realmente você quer seguir em frente, encontrar um perdão para tudo que fez comigo, é só ler... eu segui em frente, só falta você, independente do que já me fez passar, saiba que eu te desejo felicidades, seja com quem for! O importante é você estar  feliz... é isso, eu vou indo, tchau! — Eu falo a Jeniffer e me viro para ir embora.

— Espera, eh... ahn, onde eu posso entregar depois que eu terminar de ler? — Jeniffer me pergunta.

— Aí é que tá... eu não preciso mais desse diário, ele me ajudou... e muito, mas hoje em dia não há por que eu relembrar tudo que está aí! Então se quiser botar fogo... sei lá... sinta-se a vontade! Por que é o que eu faria! — Eu falo a Jeniffer.

01 ano atrás / School Circles of The Life. 

Segunda-Feira, dia 07, são 10h30 da manhã e eu estou escrevendo no meio da aula de Física... a minha dupla... bem é a Jeniffer, minha Ex, é uma longa história mas basicamente eu e ela estamos... separados!? Eu não sei chamo ela ou não... 

— Prestem atenção por que só vou ler uma vez! Uma lâmina de barbear das antigas flutua quando deitada cuidadosamente sobre a superfície da água contida em um copo. Esse fenômeno é explicado por uma causa imediata que é, a), a pequena polaridade das moléculas da água, b) a tensão superficial da água, c) a simetria das ligações de hidrogênio, d) o princípio da ação e da reação, ou letra e) nda? Vocês tem até a primeira aula para resolverem! — Diz a Professora explicando a matéria.

— Fala sério... por que ela não se aposenta logo? — Diz Jeniffer tentando puxar assunto.

Será que... eu e ela temos laços fortes? Tipo... é incrível, podem se passar meses, ou anos, mas ela acaba voltando... e será que vai ser sempre assim? Será que eu e ela é pra ficarmos juntos mesmo entre idas e vindas? Eu não sei... só o tempo dirá!

— Ouu, planeta terra chamando William! Ouuu, Will? — Jeniffer diz chamando minha atenção e então eu logo noto.

— Ah... Oii... foi mal, eu estava... estava distraído... o que você disse? — Eu pergunto a ela.

— Nada... apenas que a aula tá chata demais... o que você tá fazendo? — Ela me pergunta tentando olhar meu diário.

— Ahn... nada... nada não... só anotando partes importantes do que ela tá dizendo! — Eu falo a Jeniffer e fecho o diário rapidamente.

— Então tá né... olha eu quero conversar com você depois da aula, tá bom? — Diz Jeniffer colocando suas mãos na minha para agarrar.

— Tá! Pode ser! — Eu falo sim a ela todo esperançoso.

Bem são 01h00 da manhã e eu deveria estar dormindo... mas lembrei agora de atualizar o diário, bem eu e a Jeniffer conversamos, ela disse que estava arrependida, e eu acredito nela, por que ela quase chorou, dessa vez ela reconheceu seu erro, e eu amo ela, então praticamente mas ainda não oficialmente nós reatamos! 

que eu amo na Jeniffer? Bem, além dos seus olhos, é a maneira que ela me encanta, o beijo dela é o melhor de todos, pode parecer exagero já que foi com ela que eu perdi o BVL como dizem... quando eu e ela estamos agarrados, eu sinto uma paixão enorme, eu não sei explicar certo... mas com certeza eu nunca trocaria ela por nenhuma outra menina, até por que não é como se eu tivesse uma lista, e mesmo se tivesse eu rasgava para ficar só com ela... por que eu amo ela, eu sou ruim e em expressar sentimentos, talvez algum dia eu mostre a ela o quão cafona e bobo apaixonado eu sou por ela através desse diário, até lá, continuarei escrevendo!

 Sunkafé Cafeteria, Times Square, Atualmente. / Jeniffer Onn

— Então tudo era verdade... ele realmente me amava... enquanto eu... meu deus eu não posso acreditar nisso! — Eu falo para mim mesmo tentando segurar as lágrimas que querem escorrer pelo meu rosto.

— Mocinha você está bem? Tá falando sozinha, é estranho, e dizem que os velhos é que são caducos... hum... juventude perdida... — Diz uma senhora que estava na mesa de trás.

— Tenho que concordar... eu acho que fiz besteira, a senhora já fez algo errado em um relacionamento por achar que o outro estava te enganando e aí no fim... ele realmente se importava com você? — Eu pergunto a Senhora.

— O que? Mocinha eu não entendi uma só palavra, eu acho que preciso de um óculos melhor... — Diz a senhora sem contexto nenhum.

(Willy): Olá Diário... eu devo escrever 'olá diário'? Bem... já se passou muito tempo desde a ultima vez que escrevi, mas bem, deu tudo errado, confiei novamente nela e isso me quebrou por dentro, as vezes eu me pergunto... por que? Por que pelo menos uma vez não podemos ser felizes? Ela gosta de mim? Ela não gosta? Eu sou uma segunda opção? Por que eu tenho que levantar da cama se o dia vai ser uma merda? Mas sabe... eu acho que eu tenho que cortar os laços com a Jenny, de uma vez por todas... esse é o momento, não dá mais! Então quando as aulas voltarem e ela estiver por lá e tentar puxar papo comigo... aí é que eu irei falar não pela primeira vez e cortar os laços!

AS LONG YOU LOVE ME VOL. ÚNICOOnde histórias criam vida. Descubra agora